Olááá comunidade linda, estou muuuito feliz e vim compartilhar com vcs..
Tive uma notícia maravilhosa, eu já falei aqui nesse debate 1 ano de noivado .. cada dia mais apaixonada sobre o meu pedido de casamento que foi realizado no casamento da minha melhor amiga sim, ela permitiu que eu tivesse um dos dias mais felizes da minha vida no dia mais feliz da vida dela .. Mas enfim, depois do casamento ela passou por algumas complicações de saúde (tiróide) e não podia engravidar mas ela fez o tratamento e agora está muito bem. Ontem ela mandou uma msg dizendo que precisava muito falar comigo e era sobre o meu casamento (ela é madrinha) ela disse que ela e o marido não poderia entrar na igreja como eu planejei, aquilo foi um choque pra mim .. Em seguida ela disse: não vai poder entrar nós dois porque agora batem dois corações dentro de mim, então vamos entrar nós 3 .. Eu comecei a chorar na hora e o meu coração até agora não se aguenta de tanta alegria, vou ser uma titia muuuuito babona já até comprei o primeiro presentinho; eu sei o quanto foi difícil esse processo e ela merece toooda felicidade do mundo, e agora vou ter toda a família participando desse momento tão especial pra mim