Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

Alegrias e tristezas

Vanessa, dia 5 de Setembro de 2023 às 13:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Estou passando por muitas lutas , e hoje faltando 4 dias por meu dia C , venho aqui me desabafar .Foram 9 meses do noiva até o grande dia e nesse período foram muitas provações meu noivo teve dois acidentes , um ele rompeu os ligamentos em fevereiro e ainda não pôde fazer a cirurgia pois o plano esta na carência ainda o outro foi da clavícula em maio, esse teve que fazer cirurgia de urgência 😥 . Durante esse tempo minha mãe adoeceu , eu que acompanhei aos médicos, mesmo sem ter muito tempo por causa dos preparativos, nessa última sexta peguei o resultado da tomografia, pois a colonoscopia ela não pode fazer pois o cardiologista disse que o coração dela não estava bom , abri e li o resultado caiu uma bomba no meu colo , meu esposo mostrou parabos médicos que trabalha com ele , na segunda levei para o médico dela sem levar ela e se confirmou ele encaminhou para o oncologista 😥 contei para meus irmãos pois não posso carregar sozinha nessas alturas do campeonato , percebo que minha mãe está sendo muito forte pois quer participar do meu casamento ela irá entrar comigo .Faz um ano que pedir meu pai 😓 pra essa mesma doença e confesso que não está sendo fácil pra mim, mas preciso me manter forte perto dela , estou orando pra Deus continuar dando força a ela pois ela está bem fraquinha. Está sendo momentos de tristeza e alegria junto . Mas a minha fé está firmada em Deus . Deixo esse relato pra incentivar quem está passando alguma luta pra conquistar o seu sonho , saiba que Deus ainda está no controle , saiba que se a luta é grande a vitória será maior ainda .

23 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 8 de Setembro de 2023 às 22:58
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obrigada 😊🙌
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa novinha, sinto muito por toda essa situação, mas creio que em tudo Deus tem um propósito, as vezes não entendemos de imediato, mas ele sabe de todas as coisas, entrega de confia, amanhã já será o seu grande dia e ele estará presente, te danço forças e muitas alegrias, tente aproveitar ao máximo a deixe as preocupações para depois, já deu tudo certo 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌 obrigada Aline
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação difícil, porém você está sendo muito forte e ela também, e tenho certeza que seu casamento vai ser especial pra você e também pra ela. Com fé em Deus ela vai vencer essa.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ana, obrigada, desejo a você também muita força e fé
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌obrigada Suzana
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desejo muita força e fé Vanessa! Creio que Deus está cuidando da sua família e do seu grande dia, dará tudo certo! Por aqui, estou passando por batalhas tbm. Meu pai foi diagnosticado com doença degenerativa final do ano passado, e de lá pra cá temos passado por situações muito difíceis tbm.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por sua situação. Até seu casamento, creio que Deus agirá e tudo irá se colocar no lugar certo, e todas a s provações serão pra alcançar o triunfo no final, desejo ao seu noivo e a sua mãe toda a saúde do mundo ! Fique firme 🙏🏾❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscila, amém eu creio
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tayse, eu creio 🙌
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha sento muito por tudo que está passando mais continue crendo em deus ele pode tudo se deus quiser sua mãe vai vencer e seu noivo também ficará bom, continue assim com sua fé pois a fé nos alimenta e nos dá um conforto muito grande pode ter certeza que seu grande dia vai ser maravilhoso e muito abençoado se precisar desabafar estaremos aqui e também estaremos aqui para comemorar com vocês. Boa Sorte e depois volte para nos contar como foi seu grande dia bjs

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação, mas creio que Deus vai dar muita força a ela e logo estará bem! Seu casamento será perfeito e abençoado!! Estamos todas em oração pela sua maezinha e seu noivo ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Alini, 😥 existem lutas que temos que enfrentar mas é difícil, que foto linda uma lembrança muito marcante pra você, eu tenho fé em um Deus maravilhoso e creio que sim voltarei aqui pra dar testemunho do que ele fez , mas descanso nele .
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vedd Gizelle, obrigada
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada Gabriela
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Larissa, eu creio
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milena, amém
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, sinta-se abraçada, faltam palavras para conforta-la nesse momento.

    Também descobrimos o cancer do meu pai faltando semanas para o meu casamento, e ele estava muito abatido, mas entrou comigo, infelizmente ele não resistiu e faleceu 4 meses depois, mas Deus têm sido nosso conforto e nosso acalento, torço pela recuperação da sua mãe e do seu noivo, vai dar tudo certo. Smiley heart

    Alegrias e tristezas 1


    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa,


    Tenho certeza que em breve você estará postando aqui um lindo testemunho de superação da sua mãe e de toda a sua família, mantenha sua fé alicerçada em Deus, muitas vezes não conseguimos compreender as provações que se apresentam no nosso caminho, mas tenha certeza que Deus dará a vitória para vocês. Desejo muitas bençãos na vida de vocês, um casamento abençoado e uma pronta recuperação para sua mãe e seu noivo !
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, continue mantendo sua fé em Deus, ele irá te dar forças para passar por tudo, e tenho certeza que Ele fará o melhor para sua mãe e o seu grande dia. Confie Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Van, que Deus continue dando forças e sabedoria.
    Cremos em um Deus que faz milagre e sua mãezinha ficará bem, assim como o seu noivo.
    Aproveite o seu dia e deixe Deus trabalhar 🙏🏻❤
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milena, eu creio 🙌
    • Responder
  • Milena
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha.

    Creio que depois do seu dia C, você vai vir contar a história de superação e o quão Deus foi perfeito em cada detalhe. Ele não dá a cruz pra quem não possa suportar. Também to passando por muitas situações difíceis que tentam me fazer desistir do grande sonho, mas confio em Deus e sei que Ele vai prover tudo. Creia que tudo será perfeito, viu? Você não está sozinha, se quiser desabafar tem essa comunidade inteirinha contigo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas