Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

Além do convite especial aos padrinhos ,é preciso dar depois o outro convite que darei aos convidados ?

Sara, dia 10 de Junho de 2015 às 10:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 12
Ola noivinha ... Duvida ! Eu vou fazer um convite especial para os "padrinhos " ,depois alem do convite especial dos padrinhos ,tenho que dá aos padrinhos o mesmo convite que darei aos convidados ?

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 10 de Junho de 2015 às 11:47
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso!! Eles ganharam dois convites!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Darei o convite especial formalizando (seis meses antes) e depois com dois meses entrego o convite normal. Apenas pq no convite especial não quero colocar essas informações.

    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei um convite normal, só que mais trabalhado, para os padrinhos. Como não tenho condições financeiras de dar um presente no convite e outro no dia do casamento, farei uma coisa só. Por isso, meus padrinhos receberão apenas 1.
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é necessário.

    Que no convite aos padrinhos você já coloca as informações necessárias.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha..

    O convite para padrinhos é uma forma criada para fazer o pedido aos amigos para serem os padrinhos e também para que eles se sintam especiais.

    E você deverá entregar o outro, pois se trata do convite formal com endereço,data e o individual para apresentação na entrada da festa ( se você fizer os individuais).

    Mas caso você queira economizar, pode colocar todas as informações sobre o dia do casamento no convite dos padrinhos e depois entrega só os individuais.

    Eu irei dar os dois convites...

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já coloquei as informações no convite especial que fiz para eles, então não vou entregar o outro.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem darei porque tem o horario, endereço etc. E alem disse eles podem querer guardar de lembrança! Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim mais eu não quis, por isso vou dar tendeu, mais se vc colcoou não tem necessidade.

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, até porque na caixa convite normalmente vc coloca uma mensagem convidando eles para padrinhos e não as informações da cerimonia, recepção, endereços e horários e os convitinhos individuais da festa. Por isso vou dar a caixa convite e depois o convite formal com todas as informações, o cartãzinho com as lojas onde vou fazer minha lista de presentes e os convitinhos individuais da festa.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só você colocar essas informações todos no manual do padrinho
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não darei, noivinha! Acho que no convite dos padrinhos já deve conter todas as informações necessárias. Ou senão, vc entrega o convite e uma lembrancinha (caixa mdf, etc). Beijinho
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dar, pois o outro convite contem o endereço da cerimonia e horario e o mapa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas