Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Super Noivo Abril 2022 São Paulo

Alergia a brinco. o que fazer? Usar?

Joyce, dia 8 de Março de 2018 às 07:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Bom dia gente! Acordei com uma dúvida, colocar brinco ou não? Se não o que fazer? Tenho uma alergia tremenda, do tipo que se uso metal na orelha ela incha e solta casquinha de machucado por uns 10 dias.... então não uso brincos. Vão dizer, brinco de pressão? eles também me dão alergia rsrsrsrs...

Bom dia gente!

Acordei com uma dúvida, colocar brinco ou não? Se não o que fazer? Tenho uma alergia tremenda, do tipo que se uso metal na orelha ela incha e solta casquinha de machucado por uns 10 dias.... então não uso brincos.

Vão dizer, brinco de pressão? eles também me dão alergia rsrsrsrs

Pensei em fazer um penteado com o cabelo solto, mas e se eu quiser ele preso?

Alguma menina com estes mesmos problemas?

Help Smiley winking

41 Respostas

• Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouro branco super combina, você pode alugar ao invés de comprar, ou pegar emprestado com alguém que você conheça e tenha! Smiley kiss
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho esse problema e digo que é uma das coisas que mais estão me angustiando... também não consigo usar nem de pressão, nem prata... só ouro e aço cirúrgico... de aço é quase impossível achar um no nível casamento e de ouro não estou podendo...hehe...

Já criei um debate perguntando sobre isso... me deram algumas dicas que ainda não testei...

Noivinhas e casadinhas alérgicas - brincos

Passar em uma dermatologista e pedir uma pomada antialérgica para passar na orelha e no brinco antes de usar...

Passar base de unha na parte do brinco que fica em contato com a orelha...

Quando era mais nova podia usar até prego nas orelhas que não acontecia nada, agora nada... =/

Enfim... vamos tentar né... alguma coisa vai surgir...

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooi noivinha, eu também tenho uma alergia danada, difícil a vida, a orelha aqui só aceita coisa fina hahaha não tenho alergia com brincos de aço cirúrgico nem os folhado a ouro, ou seja a semi jóia e a própria jóia em si hahaha. Tenta usar algum de aço cirúrgico e antes de comprar veja se não tem alguém com algum brinco de ouro que não possa lhe emprestar para você testar, vai que cola ?!

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então, antes eu até usava, mas de tanto me irritar faz uns belos anos que não uso e acho que por isso ficou até mais sensível, não testo outros materiais, no dia a dia me sinto super bem sem brincos, não me fazem falta e não quero investir muito dinheiro nisso porque eu sempre os perco rsrsrsrsrs

Pois é, quero estar confortável no dia estou pensando em opções sem brincos, será que devo usar um colar ou algo assim para mascarar a falta deles, alguém acha que faz tanta falta assim hauauahauhauha

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, nunca testei muito não. É irritante demais hahahahaha mas posso tentar experimentar um material que não seja caro como ouro e que talvez não dê reação, mas estou procurando opções sem eles rsrsrsr

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz muuuuito tempo que não uso brinco de ouro hahahahaha o meu detalhe é que não quero investir em brinco de ouro sabe? Eu perco essas coisas gente, não sou acostumada a usar e vou largando em qualquer lugar ....... Mas vou tentar dar uma olhada por aí ... queria saber se fica 'feio' se não usar ou se posso usar um colar ao invés

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não uso brinco desde os cinco anos de idade e não gosto nem um pouco, ainda não sei se usarei no dia porque não é algo que faz parte do meu dia a dia. Se você conseguir usar brincos feitos com outros materiais tipo prata ou ouro, acho que vai ficar lindo sim, mas se não conseguir, esqueça isso e vida que segue noivinha! O importante é você estar confortável e se sentir bem no seu grande dia!!!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, te entendo porque tenho esse mesmo problema quando minha imunidade está baixa. Você já tentou usar brincos de ouro ou prata? Normalmente esses não dão alergia Smiley winking
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou alérgica. Minha orelha fica como a sua, chega a sangrar. Mas alguns materiais eu consigo aguentar mais um tempo sem ter reação. Irei procurar por um brinco de um material assim. Ouvi falar dos de inox, parece que são anti alérgicos. Estou doida para experimentar. Você é alérgica a todos os materiais?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas