Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Alergia Emocional

Beatriz, dia 2 de outubro de 2023 às 23:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhas cheguei na reta final de 1 mês e alguns dias, e estou tendo uma alergia insuportável,e como eu nunca tive isso estou achando que pode ser emocional por causa da ansiedade, alguma de vocês já teve isso ? E se teve o que ajudou ?

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 4 de outubro de 2023 às 10:28
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tbm tenho alergia emocional, é trágico. O que ajuda a minimizar é anti-histamínico + pomada com corticoide.

Procura uma dermato, assim ela te passa os medicamentos certos e soluciona a alergia rápido.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Beatriz.. vira e mexe to tendo uns pesadelos, a ansiedade vem e vai. O que to fazendo é cuidando da minha saúde, me alimentando bem, suplementando vitaminas, atividade física, tudo pra me manter o mais saudável possível. Conversa com seu noivo, atualiza o checklist, tudo o que é mais importante, já foi!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá sei que e dificil as vezes bate aquela ansiedade mais temos que tentar se distrair um pouco para aliviar nossa mente agora na reta final tente fazer coisas que vai te ajudar a aliviar jádeu tudo certo para seu grande dia

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é quase impossível “não focar no casamento”, mas o que eu quero dizer é para não manter 100% dos seus pensamentos e foco no casamento, tente fazer outras coisas e fazer algo que você goste para desestressar… assistir um filme, sair com alguém, caminhar, ir ao parque, etc…
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm! e o tempo tbm não está ajudando muito… eu sempre tive alergia emocional em épocas de bastante estresse ou ansiedade, e percebi tbm que quando fico muito agitada ela ataca!
    o que ajuda muito é passar creme, beber bastante água e dormir, e se alimentar bem e não focar tanto no casamento!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu tenho alergia emocional também, ou eu fico toda pipocada ou com a boca inchada rs
    Eu tenho desde infância, quando ficava muito ansiosas, porém fazia alguns anos que eu não tinha e agora está voltando este mês. Acredito que seja de ansiedade do casamento e da reforma do meu apartamento que estamos fazendo, mas vou marcar uma consulta com a alergista para ver kk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu tô tendo alergia tmb. Estou passando dexametasona
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas