Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Março 2017 São Paulo

Alergia na aliança, o que fazer?

Tati, dia 7 de Junho de 2017 às 17:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Meninas, eu não estou conseguindo usar minha aliança de ouro do meu casório :/ Toda vez que eu uso, surgem bolhinhas e coça, provavelmente do uso de detergentes ou outros produtos de limpeza.


Vocês tem alguma solução? O que posso fazer para isso passar?

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Dezembro de 2019 às 20:09
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas tive essa alergia depois de 8 meses usando minha aliança de namoro , surgiram bolinhas que coçavam demais e logo em seguida uns ferimentos que soltavam um aguinha , tirei a aliança e esperei cicatrizar , não fiz uso de nenhuma pomada somente esperei , após a cicatrização eu passei duas camadas de base de unha na parte de dentro da minha aliança e esperei secar e coloquei de novo no dedo , nunca mais tive problemas com essa alergia , não sei se era o certo a se fazer mas no meu caso resolveu
    • Responder
  • Vitor
    Noivo Novato Julho 2014 São Paulo
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas oq fazer para pedir tipo eu sou homen e quero dar para ela mas ela é alergica


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tati é bom ir a um alergista pra verificar pq isso está acontecendo.

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já procurou um alergista pra fazer teste de alergia e pra ele passar o remédio adequado? Essa será a melhor solução.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas meninas devem ter indicado você ir a um dermatologista. Vá mesmo, é a pessoa mais indicada pra resolver seu problema.

    Eu tive problema com a minha aliança de prata de compromisso. Fiz testes alérgicos e, dentre outras coisa, descobri que era alérgica à níquel. No anel de prata contém uma quantidade pequena de níquel para "dar liga" ao metal. Sendo assim, deixei de usar a aliança =/

    Na sua aliança tem algum outro detalhe? Brilhantes, diamantes, ou aquelas linhas de prata ou ouro branco? O problema pode morar aí.

    E, não se assuste, não é que você não pode usar mais a sua aliança, alergias podem ser temporárias. Fiquei um bom tempo só usando ouro e aço. Agora já consigo inserir semi-joias, aquelas folheadas a ouro, no meu porta-joias. porque, convenhamos, haja dinheiro pra "sustentar" essa alergia.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta tirar ela pra limpar a casa e tomar banho! Coloque sempre com as mãos secas ! Pode ser q se tiver úmido piore
    • Responder
  • Quênia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho alergia e so consegui parar ela usando aliança de aço cirúrgico.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enqnt vc nao vai ao dermatologista, tente usar luvas nas tarefas domesticas pra ver se ameniza.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor solução é vc procurar um dermatologista. Usar pomada indicada nem sempre dá certo pq pra cada pele há um nível de sensibilidade. Se o caso for detergente ou qq outro produto, isso vai indicar assim q o dermatologista te examinar
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha as vezes acontece isso,eu tiro passo álcool fico umas hrs sem ela e coloco dnv
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha agora depois de 2 anos feriu meu dedo, tava na carne viva, estou sem ela, ja vi mt gente q depois de um tempo a alergia passa. Semana q vem volto a usar a minha.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Junho 2017 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como é a sua aliança? As vezes é só o modelo dela. Meu noivo tá com o mesmo problema, porque a nossa é reta... Quando tivermos condições, falei pra ele que podia mandar derreter a nossa e fazer ela de novo boleadinha.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso a pomada Icacort, que o dermatologista passou.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu descobri que tenho essa alergia, quando ficamos noivos. Smiley cry Agora tenho que usar a aliança na mão de casada :/.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido teve uma alergia, mas nossas alianças atuais são de ouro branco. Ele ficou um tempo sem usar até sarar e depois não teve mais problema. Mas ele tem alergia a várias coisas, então acho que ele usou a pomada pra alergia no dedo também.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cunhada tem tbm, ela tem que ficar tirando para tudo Smiley atonished

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheço uma moça que tem alergia a ouro, a aliança dela é de ouro branco.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Tati, nunca ouvi falar disso.. Geralmente as pessoas só tem alegria a bijus.. Já foi no médico pra ver?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas