Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

Alerta

Rayane, dia 16 de Março de 2017 às 19:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa noiteeeee,Vim tratar de um assunto muito sério, acho que deixa todas as noivas aflitas... Hoje na hora do almoço estava assistindo o jornal e vi uma reportagem de um decorador que deu calote em várias noivas, fiquei muito triste, pq sei como é difícil pra nós noivas pagar pelo casamento dos sonhos. Para mim, o maior medo é algum fornecedor não aparecer no grande dia ou sumir com o dinheiro, mesmo com muita pesquisa e busca por referencias antes de assinar contrato, é um medo que não deixo de sentir... Mais alguem tem esse medo?? Deus nos abençoe!
Segue o link da reportagem:
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2017/03/noivos-levam-calote-de-empresa-de-decoracao-em-fortaleza.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=jh

20 Respostas

Última atividade por Alba, dia 18 de Março de 2017 às 19:40
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tenho medo até de ficarem doentes no dia, ou não aparecer mesmo,rsrs.. Coisas de noiva!
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só nos resta confiar mesmo, as vzs eles fazem isso mesmo, tratam super bem antes de fechar contrato, depois começam demorar mais a responder, mas é assim mesmo, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este é um medo que te acompanha até o dia do casamento. Se demoram a atender, responder um whats ou e-mail já dá pontada no coração...rsrs.

E tem tb o medo do fornecedor passar mal no dia, principalmente o da fotografia, mas são coisas que temos que esquecer um pouco, pois não estão sob nosso controle.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas nós temos esse medo, eu tive pessimas recomendações do meu fotografo por uma cerimonial, mais como eu já foi pago quase tudo estamos rezando para que seja um equivoco da pessoa que falou mal dele, ate agora esta correndo tudo bem, fizemos nosso ensaio e foi otimo, agora estou tentando marcar com o decorador e buffet para ajustar todos os detalhes, isso ja vai arrastando mais de mês, ele parou de me responder com a rapidez que respodia antes, passou o numero de ums secretaria e ja desmarcaram nossa reunião duas vezes, ontem mesmo era para irmos e desmarcou, uma hora mais tarde tinham fotos de dele no face comendo sanduiche com a esposa e um amigo na cidade (a desculpa foi que estavam em outra cidade e o carro quebrou, com isso nã daria tempo de chegar e me atender), estou pedindo a Deus que isso também seja um equivoco e que dê tudo certo... o fotografo eu ate entenderia pois não é muito conhecido e tals, já o decorador é muito conhecido, renomado no meio de eventos, muito requisitado mesmo...

• Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só Deus mesmo pra nos ajudar!!
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado né, da muito medo, temos q confiar nosso dinheirinho nas mãos de pessoas q nem conhecemos...
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi essa reportagem fiquei tão aflita, pois hoje não se pode confiar em ninguém.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então todos os meus também são de indicação ,menos a menina do convite e da música que é do casamentos.com.br mas o casamento.com deu boas referências deles ,me preocupo mais com esses .Ta nas mãos de Deus e ele não vai deixar que aconteça nada com nós né noivinhas .
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita oração para isso não acontecer com a gente. Mas que dá medo dá.
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus nos abençoe viu, não desejo isso pra ninguém, é muita covardia com nós q lutamos tanto pra fazer tudo do nosso jeitinho.
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É importante ir sempre no local e ficar de olho nos fornecedores, ajuda a gente a não ficar tão paranoica.
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, procurando referências e indicações não faz a gente deixar de ter medo.
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, fazem a gente pagar tudo antes, nós pagamos a maioria das coisas a vista, então fico muito preocupada, o cerimonial me deu muitas referências de todos os profissionais q contratamos, mesmo assim morro de medo..
    • Responder
  • R
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Morro de medo... Muita coisa já pagamos a vista então o medo só aumenta, a unica coisa q podemos fazer é pesquisar muitoooo e confiar..
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da muito medo mesmo noivinha.. Eu fechei toda a parte de decoração, buffet e atendimentos em geral no mesmo local, existe uma página e grupo com as noivas... as outras coisas eu mesma providenciei... acho que o segredo é fazer o possível para pesquisar ao máximo a respeito do fornecedor que vc está contratando... Não fechar nada as cegas...
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também morro de medo ainda mais pq temos que pagar tudo antes do casamento não aceitam que pague parte depois ou no dia ,ou seja somos obrigados a confiar nos fornecedores mas Deus protege a gente .
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado.... Um medo que todas nós temos, afinal nunca há como se ter 100% de segurança, nem com recomendações.
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também morro de medo.por isso vamos todos os meses no salão para ver como estar as coisas por lá
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também morro de medo dessas coisas,mas sei que Deus vai abençoar todas as noivinhas daqui ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas