Ola a tds
Meu nome é Marcelo, gostaria de compartilhar esta mensagem e cumprir meu papel como cidadão alertando casais de noivos.
Contratei a Anna Festa e Eventos CNPJ ****/0001-58 atendida pelo pessoa da Ana Regina Alves Manzale CPF ****-35 RG ****, Valdir Manzale e Ana Paula Manzale para serviço de Buffet do meu casamento.
No dia 14/12/13 fomos para uma festa no Espaço Belleville- em SP, e a festa foi um caos devido a baixa do buffet. Apesar de terem comparecido, faltou varios itens para a festa como bebidas e o próprio churrasco alem de nao ter nenhum responsável. Para nossa surpresa e lamento descobrimos que se tratava do mesmo buffet que contratamos.
Logo na segunda-feira dia 16/12/13 fomos ate o Buffet na Rua Quenia 42, Santo Andre-SP conversamos com a Ana, que informou que sofreu um acidente por isso a festa tinha saído desorganizada. Mesmo assim perdemos toda confiança e solicitamos nosso dinheiro e cheques de volta. A mesma se prontificou a devolver o dinheiro e o cheque na semana seguinte. Porem logo apos nossa visita, deu sumiço e saiu na calada noite.
No sabado dia 21/12/13 retornamos ao Buffet e tomamos toda ciência que ela junto com seu marido Valdir Manzale e sua filha Ana Paula Manzale tinha aplicado golpe em vários noivos e sumiu do mapa com o dinheiro e sonhos de muitas pessoas. Fiz o Boletim de ocorrência, e fui ate o Juizado Civil, Procon e também procurei alguns advogados para me orientar e me informaram que não ha nada de especifico que possa ser feito, pois os réus não receberiam a notificação.
Alem de ter pago 6 mil reais ainda eles estão em posse de 3 cheques meus no valor de 1700,00 cada um, o que tem me dado uma grande dor de cabeça. Pq o que já paguei sei que será muito difícil reaver, porém os cheques ela repassou para terceiros que agora estão sendo protestados.
Enfim é uma grande dor de cabeça para todos nos, e o pior que a justiça não nos dá aparato contra esta vigarista.
Estou em contato com vários casais que sofreram esta dano, peço ajuda a vcs para divulgar esta mensagem, para que mais pessoas não sejam prejudicadas como nos.
Ainda hoje pela manha fiquei sabendo que ela montou uma churrascaria na cidade e Birigui-SP e esta por gozando da nossa cara, morando em uma casa muito luxuosa. Pelo que calculei com os noivos, funcionarios e fornecedores delas o dano passa dos 400 mil reais.
Por favor compartilhe esta mensagem, segue a foto dos bandidos em anexo
Cordialmente