Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelo
Noivo Novato Maio 2014 São Paulo

Alerta - buffet anna manzale festa eventos - estelionatarios - santo andré - sp

Marcelo, dia 5 de Fevereiro de 2014 às 18:36 Publicado em São Paulo 0 11

Ola a tds

Meu nome é Marcelo, gostaria de compartilhar esta mensagem e cumprir meu papel como cidadão alertando casais de noivos.

Contratei a Anna Festa e Eventos CNPJ ****/0001-58 atendida pelo pessoa da Ana Regina Alves Manzale CPF ****-35 RG ****, Valdir Manzale e Ana Paula Manzale para serviço de Buffet do meu casamento.

No dia 14/12/13 fomos para uma festa no Espaço Belleville- em SP, e a festa foi um caos devido a baixa do buffet. Apesar de terem comparecido, faltou varios itens para a festa como bebidas e o próprio churrasco alem de nao ter nenhum responsável. Para nossa surpresa e lamento descobrimos que se tratava do mesmo buffet que contratamos.

Logo na segunda-feira dia 16/12/13 fomos ate o Buffet na Rua Quenia 42, Santo Andre-SP conversamos com a Ana, que informou que sofreu um acidente por isso a festa tinha saído desorganizada. Mesmo assim perdemos toda confiança e solicitamos nosso dinheiro e cheques de volta. A mesma se prontificou a devolver o dinheiro e o cheque na semana seguinte. Porem logo apos nossa visita, deu sumiço e saiu na calada noite.

No sabado dia 21/12/13 retornamos ao Buffet e tomamos toda ciência que ela junto com seu marido Valdir Manzale e sua filha Ana Paula Manzale tinha aplicado golpe em vários noivos e sumiu do mapa com o dinheiro e sonhos de muitas pessoas. Fiz o Boletim de ocorrência, e fui ate o Juizado Civil, Procon e também procurei alguns advogados para me orientar e me informaram que não ha nada de especifico que possa ser feito, pois os réus não receberiam a notificação.

Alem de ter pago 6 mil reais ainda eles estão em posse de 3 cheques meus no valor de 1700,00 cada um, o que tem me dado uma grande dor de cabeça. Pq o que já paguei sei que será muito difícil reaver, porém os cheques ela repassou para terceiros que agora estão sendo protestados.

Enfim é uma grande dor de cabeça para todos nos, e o pior que a justiça não nos dá aparato contra esta vigarista.

Estou em contato com vários casais que sofreram esta dano, peço ajuda a vcs para divulgar esta mensagem, para que mais pessoas não sejam prejudicadas como nos.

Ainda hoje pela manha fiquei sabendo que ela montou uma churrascaria na cidade e Birigui-SP e esta por gozando da nossa cara, morando em uma casa muito luxuosa. Pelo que calculei com os noivos, funcionarios e fornecedores delas o dano passa dos 400 mil reais.

Por favor compartilhe esta mensagem, segue a foto dos bandidos em anexo

CordialmenteGolpe - Buffet Anna festa e eventos - Santo Andre

11 Respostas

Última atividade por Marcelo, dia 14 de Fevereiro de 2014 às 09:02
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, pf entre em contato comigo, estamos organizando um grupo, Pd me encaminhar um email ***.*****@*******.***

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos nos casar dia 16/08/14 e contratamos esse buffet para realizar nossa festa. A festa ja estava quitada. Pagamos o montante de R $6.400,00. Acabo de ver na Internet que eles foram pegos na cidade de Birigui, foram interrogados e liberados. Assim simplesmente foram liberados. Isso é um absurdo, fomos lesados, roubados e ainda estamos sendo feitos de idiota. Eles estão lá vivendo tranquilamente enquanto nós nos descabelamos atrás de outro buffet e até mesmo fazemos dívidas para tentar salvar nosso sonho!
    Precisamos nos unir. Eles não podem ficar impunes.
    • Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estaremos no reunindo amanha dia 08/02/14 as 9 hs em frente ao Buffet Rua Quenia, 42 Santo Andre, para gravar uma reportagem com a Band, convoco a presença de todos noivos lesados. Att Marcelo

• Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estaremos no reunindo amanha dia 08/02/14 as 9 hs em frente ao Buffet Rua Quenia, 42 Santo Andre, para gravar uma reportagem com a Band, convoco a presença de todos noivos lesados. Att Marcelo

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena!! Obrigada por compartilhar conosco, espero que tudo se ajeite!

• Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, pf me encaminhe um email para ***.*****@*******.***, estamos formando um grupo de noivos prejudicados

• Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia....

Eu sou uma das noivas que contratou esse buffet. Meu casamento será dia 06/09/2014, e eu descobri o sumiço dela na semana do NAtal no ano passado. Em Outubro do ano passado eu tinha ido a um evento dela, e o buffet ja estava mal das pernas, por isso esse negócio de que ela sofreu acidente é mentira, ela esta devendo para muitas pessoas por ai, inclusive para a Ambev, por isso que ela fugiu. Ela tinha uma decoradora, que ela indicava como parceira, e até dessa moça ela roubou dinheiro.

Conversei com minha advogada, e ela me disse que podemos abrir um BO de estelionato. Eu ainda nao fui atras de nada pq preciso achar outro buffet para o meu casamento.

A unica coisa que sei, é que ela não ficará impune.

Precisamos nos unir Marcelo, todas as pessoas que foram lesados por esses safados.

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que triste!

Ja tinha visto esse debate, que cretinos! Smiley atonished

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato, mas ainda bem que agora outras pessoas estão alerta.

Smiley atonished

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado. Triste mesmo.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste, já vi esse debate, uma outra noiva colocou aqui o seu depoimento....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas