Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro

Alerta Buffet - não fechem com essa empresa!

Mariana, dia 8 de Novembro de 2022 às 19:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15

Oi, noivinhas! Venho aqui deixar o meu relato, ou melhor, a minha experiência com um buffet que achei aqui na comunidade. Em meados desse ano, eu estava procurando buffets aqui no aplicativo, achei vários e de várias empresas diferentes, inclusive dessa empresa que foi só decepção. Ao contatar o BUFFET JUNIQUE , a dona, foi extremamente simpática e confiável. A proposta era muito boa, e então eu marquei de nos encontrarmos. Pois bem, ela me pediu o valor do sinal pra fecharmos a data e tudo mais, e eu paguei. Ai que começou o meu pesadelo, começaram a surgir INÚMERAS reclamações do buffet dela, ela não me mandava o contrato de forma alguma (fui tola, fechei antes de ter o contrato em mãos), e quando me enviou, depois de muita insistência, o contrato era péssimo! Não tinha nada do que ela falou que teria, tinham erros ortográficos, um pesadelo. E aí, pedi pra responsável alterar as coisas do contrato pra eu então assinar, e assinei. Porém 4 dias depois, eu pedi o cancelamento de contrato, e existe uma lei que te garante a devolução TOTAL do valor pago em até 7 dias após assinatura de contrato, caso haja desistência. A responsável me pediu um prazo com o qual ela não cumpriu, obviamente. O meu sonho foi completamente frustrado por uma pessoa irresponsável e sem palavras! Por isso estou aqui pra alertar as noivinhas, pois esse buffet continua aqui na comunidade. Pesquisem o nome desse buffet no google e reclame aqui, vocês verão quantas pessoas estão sendo prejudicadas por essas pessoas que estão agindo de má fé! Retificando, só estou compartilhando a minha experiência aqui pois não desejo que ninguém mais passe pelo que eu passsi e estou passando, infelizmente terei que tentar reaver pela justiça.

Editado por Casamentos.com.br

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 2 de Dezembro de 2022 às 10:17
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mariana!

    Como disse na mensagem anterior o caso está no departamento responsável.

    De todas as maneiras, você também pode escrever para bridalsupport@casamentos.com.br explicando novamente todo o ocorrido.

    Obrigada por confiar no nosso trabalho!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, Renata. tudo bem? vi que o buffet continua disponível aqui no aplicativo de vocês…
    seria bom vocês darem uma revisada, pois muita gente tem sido prejudicada por eles. só entrar no reclame aqui que vocês verão. seria legal mesmo passar pro departamento responsável, pois muitas pessoas procuram aqui um buffet de confiança e por estar no casamentos.com acabam confiando mais. assim como eu confiei, é isso
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, corra atrás dos seus direitos que vai dá tudo certo !
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste que tenha acontecido isso com você. De fato, temos que pesquisar muito e o contrato antes de assinarmos. Mas, as vezes a ansiedade é tão grande que esquecemos de nos atentar estes detalhes.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana

    Obrigada por entrar em contato.

    Sentimos muito que sua experiência com esse fornecedor não tenha sido boa. Nosso portal foi criado com a intenção de oferecer o máximo de informações aos casais, seja através do diretório, de artigos, de posts ou das opiniões.

    As empresas que se cadastram no diretório confirmam que cumprem com todos os requisitos para desenvolver sua atividade. Dessa forma, passaremos o caso ao departamento correspondente para que seja revisado.

    Se tiver qualquer outro comentário ou dúvida, por favor, entre novamente em contato pelo email bridalsupport@casamentos.com.br

    Obrigada!

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher que absurdo, sinto muito que tenha passado por isso.
    Pior sensação é ser enganada. Vá atrás dos seus direitos, registre reclamação também !
    Sei que muito frustante mas não desanime dos seus sonhos.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Mari e quem vê o instagram se ilude real, várias festas de famosos, mas claro que festa de famoso eles não irão deixar nada a desejar né? Mas os relatos no reclame aqui são tristes demais de ler, a frustrações das pessoas, principalmente as festinhas de criança.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o dinheiro da entrada é o de menos se comparado a tudo o que estava por vir se eu tivesse insistido nesse buffet. muita gente foi prejudicada e enganada, da até tristeza de ler, né!? ainda bem que cancelei antes. e foi um aprendizado, pois a responsável aparentemente era tão pontual e correta com suas coisas, que eu jamais imaginei que ela fosse capaz de enganar tanta gente.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, vi as reclamações que tu disse no reclame aqui e olhe mesmo que perca o dinheiro(sei que não é muito bom isso), mas acredite é melhor do que você passar por aquelas situações que foram descritas no reclame aqui, fico feliz que conseguiu descobrir tudo isso antes de pagar mais valores. E fico triste de verdade com tanta gente enganada, quem trabalha com festas precisa saber que não é só uma festa, é um sonho, é o esforço para pagar tudo da festa, é a idealização então isso não se faz.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, obrigada por nos alertar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Catarina. ❤️ só decidi compartilhar aqui, pois eles continuam nessa rede e foi por aqui que eu os conheci. meu medo são mais noivinhas confiarem um sonho nessa empresa e serem frustradas.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Que pena! Espero que vcs consigam outro logo e que continue realizando o seu sonho. Não desista!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato noivinha, sinto muito que esteja passando por isso, e obrigada por fazer o alerta aqui na comunidade, para que mais noivinhas estejam cientes, espero de verdade que consiga a devolução do valor pago.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalita! infelizmente, adiamos o nosso casamento. ainda não consegui ver outro…
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, da um medo. Porque o buffet é o principal, vc já conseguiu ver outro? Obrigada pelo alerta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas