Bom dia, meninas. Tudo bem?
No dia 23 de novembro, eu e o Dani fomos ao Salão das Noivas que aconteceu aqui em São Bernardo do Campo (Região do ABC).
Aí, logo no "final" da feira, tinha uma empresa chamada Elite Turismo (www.elitetour.com.br) pedindo para nos cadastrarmos em uma promoção lá. Você preenche um cupom e poderia ser sorteado para ganhar um final de semana na praia ou campo.
Preenchemos!
Segunda-feira agora, o Daniel recebeu a ligação de uma tal de Katia Vieira informando que ele tinha ganhado. A mulher foi super grossa e parecia nem saber do que estava falando direito. Falou que ele teria de comparecer no Hotel Pampas para retirada do voucher!
Ficamos empolgadinhos e ao mesmo tempo meio desconfiados, pq tudo que vem fácil demaisss.... rs
Ontem, foi a minha vez de receber a ligação da tal da Katia Vieira, que parecia mais um homem e eu pensei que era Cassio ahuhauuhahuahuahuahua... A mulher totalmente estúpida MANDOU eu pegar um papel e caneta e ANOTAR TUDO que ela estava falando na velocidade da luz! hahahaha
Acabamos indo lá no Pampas!
Quando chegamos lá, tinham umas 5 pessoas oferecendo um monte de pacote de viagens e tals... Estava na cara que eles chamavam praticamente TODAS as pessoas para mostrar o trabalho deles e ficar tentando te enfiar pacotes e tals.
Bom, eu e o Dani fomos chamados mas eu nem estava mais interessada em ficar lá ouvindo e blá blá blá... por sorte, o cara somente deu o voucher e caimos fora. O Dani ficou meio sem entender o porquê de o cara não nos oferecer nada, mas desencanamos disso.
Quando chegamos em casa, entramos na net para conferir os hotéis no site da empresa... NÃO tem nenhuma lista de hotéis no site como nos informaram. Aí, decidimos procurar no Reclame Aqui e BOMBA... huauhhuauhhuahua 11 reclamações e TODAS desse cupom de crédito!
Aí, ficamos sabendo que quando você vai lá, eles te oferecem um cartão de descontos e tals... porém, ninguém consegue o desconto depois ou o desconto é tipo de R$10. E o cupom de crédito, na verdade, quando você reserva um hotel, tem que pagar uma taxa lá que é MEGA alta (mesmo eles falando que é baixa).
Uma menina teve de pagar a taxa de R$54 por dia, sendo que a diária era R$75. No final... tudo enganaaaaaaaaação!
Aí, eu me pergunto e pergunto pra vocês (rs), fecharia contrato com essa empresa? NUNCA!! É uma extrema falta de ética, profissionalismo e não me passa segurança NENHUMA! Há muitas outras formas de divulgar uma empresa sem precisar enganar as pessoas!
OBS.: pequeno detalhe que esqueci de mencionar. Quando chegamos na mesa do homem que nos atendeu, tinha UM monte de folheto da CVC... Se eles realmente são concorrentes, isso pode dar um p*** de um processo.
#ficaadica