Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Alerta de enganação: Elite Turismo

Mari, dia 4 de Dezembro de 2013 às 08:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 66

Bom dia, meninas. Tudo bem?

No dia 23 de novembro, eu e o Dani fomos ao Salão das Noivas que aconteceu aqui em São Bernardo do Campo (Região do ABC).

Aí, logo no "final" da feira, tinha uma empresa chamada Elite Turismo (www.elitetour.com.br) pedindo para nos cadastrarmos em uma promoção lá. Você preenche um cupom e poderia ser sorteado para ganhar um final de semana na praia ou campo.

Preenchemos!

Segunda-feira agora, o Daniel recebeu a ligação de uma tal de Katia Vieira informando que ele tinha ganhado. A mulher foi super grossa e parecia nem saber do que estava falando direito. Falou que ele teria de comparecer no Hotel Pampas para retirada do voucher!

Ficamos empolgadinhos e ao mesmo tempo meio desconfiados, pq tudo que vem fácil demaisss.... rs

Ontem, foi a minha vez de receber a ligação da tal da Katia Vieira, que parecia mais um homem e eu pensei que era Cassio ahuhauuhahuahuahuahua... A mulher totalmente estúpida MANDOU eu pegar um papel e caneta e ANOTAR TUDO que ela estava falando na velocidade da luz! hahahaha

Acabamos indo lá no Pampas!

Quando chegamos lá, tinham umas 5 pessoas oferecendo um monte de pacote de viagens e tals... Estava na cara que eles chamavam praticamente TODAS as pessoas para mostrar o trabalho deles e ficar tentando te enfiar pacotes e tals.

Bom, eu e o Dani fomos chamados mas eu nem estava mais interessada em ficar lá ouvindo e blá blá blá... por sorte, o cara somente deu o voucher e caimos fora. O Dani ficou meio sem entender o porquê de o cara não nos oferecer nada, mas desencanamos disso.

Quando chegamos em casa, entramos na net para conferir os hotéis no site da empresa... NÃO tem nenhuma lista de hotéis no site como nos informaram. Aí, decidimos procurar no Reclame Aqui e BOMBA... huauhhuauhhuahua 11 reclamações e TODAS desse cupom de crédito!

Aí, ficamos sabendo que quando você vai lá, eles te oferecem um cartão de descontos e tals... porém, ninguém consegue o desconto depois ou o desconto é tipo de R$10. E o cupom de crédito, na verdade, quando você reserva um hotel, tem que pagar uma taxa lá que é MEGA alta (mesmo eles falando que é baixa).

Uma menina teve de pagar a taxa de R$54 por dia, sendo que a diária era R$75. No final... tudo enganaaaaaaaaação!

Aí, eu me pergunto e pergunto pra vocês (rs), fecharia contrato com essa empresa? NUNCA!! É uma extrema falta de ética, profissionalismo e não me passa segurança NENHUMA! Há muitas outras formas de divulgar uma empresa sem precisar enganar as pessoas!

OBS.: pequeno detalhe que esqueci de mencionar. Quando chegamos na mesa do homem que nos atendeu, tinha UM monte de folheto da CVC... Se eles realmente são concorrentes, isso pode dar um p*** de um processo.

#ficaadica

66 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Maio de 2014 às 17:43
  • Bruna
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui burra, fechei o contrato sem pesquisar...

Estou na segunda parcela, mas vou cancelar, to MUITO arrependida, é bom pra eu aprender a nunca meter os pés pelas mãos e acreditar nas pessoas...

Smiley cry

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui ontem com minha irmã, falando que ela ganhou um final de semana pq foi sorteada na feira de noivos q participamos. Eles ofereceram o cartão dizendo que só tinha 5 cartões e que estava na promoção, o valor segundo eles era quasel 12 mil, mas la na hora ficaria quase 2 mil...Na hora q rapaz falou, já vem eles com o cartão...

Eu uma vez tbm fui sorteada e acabei comprando um cartão de outra empresa de viagens...paguei 500 reais q vale por 1 ano. Só q não compensou, é mais facil vc tentar um desconto com a empresa do q esse cartão furado...

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eiiitaaa... meo, certeza que é muita enganação esse negócio! Fala sério... eu vi uma menina reclamando no Reclame Aqui que quando foram ver, a agência não tinha marcado a viagem deles... tenso, né?!

Boa sorteeeeeeee pra nós! hahuauhuha

Bjjjs!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim Mari, eu e o meu namorado tambem!!!

Inclusive vai um adica, que eu acabei de fazer.... No site possui alguns Hoteis e Resorts em Sao Paulo, liguei em dois para verificar se conheciam a empresa Elite Turismo... Fui orientada pelo proprio hotel, que assim que solicitarmos a reserva para a agencia, pegar o numero do Voucher e verificar junto ao hotel se de fato houve a reserva... Importante perguntar tambem o que foi pago pela agencia e o que possivelmente será cobrado no Check-out. Assim nao seremos pegos de surpresa.

Otima viagem e boa sorte pra nós \o/!!!!!!

bjos

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Afff... ninguém merece essas empresas, né?!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... eu e meu noivo mesmo assim vamos tentar marcar um fds para ver como é rs... mas sabemos que teremos de pagar algo no final das contas...

Bjinhos =)

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Março 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei tmb por um golpe similar aqui em Belo Horizonte, oferecendo um pacote para Porto Seguro, qdo fui ver golpe dos noivos bobos que deram dados para eles, me ligaram falando rápido e fez menção a um hotel para entrega do prêmio.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Mari, tambem fui sorteada com um destes cartões de credito, eu e meu namorado retiramos ontem o cartao kkkkkkkkkkkk confesso que fiquei triste lendo todas as reclamações pois ja estava contando com um super final de semana no hotel Smiley sad.... Valeu mencionar o ocorrido, pois nos livrou de uma super frustação e estress!!!!

bjos

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... não queremos isso :/

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.... ótimo msm saber pq nem passo perto!!!! Smiley winking Imagine na lua de mel a dor de cabeça.....

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar! Conto sim!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois você me conta como foi?! Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nadinha!

Pode deixar, vou pesquisar direitinho antes sim Smiley winking

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiimmmm! Smiley winking E procurar em sites do procon, reclame aqui... pegar indicações...

• Responder
  • Mirella
    Noiva Ativa Fevereiro 2014 Bahia
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que terrível , nossa por isso sempre e bom conhecer o que estamos contratando.

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, quando você for marcar... você liga pro hotel e pergunta quando é a diária e também pergunta quanto é a tarifa Smiley winking Só pra você ter uma noção e tals... Oba! Obrigada pelo link...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais pra frente vou dar uma olhada mais a fundo, porque estamos contando com esse voucher para fazermos uma viagem no começo do ano.. rs

Dá uma olhada nesse link https://www.elitetour.com.br/?url=hoteis_29

Smiley winking

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, esse cartão aí que eles oferecem é mó furada... tem algumas pessoas que reclamaram no Reclame Aqui! E esse voucher, na verdade, aquela tarifa que está escrito no voucher, que você tem que pagar, é mega cara e sai quase o preço da diária... no final das contas, você acaba pagando de qualquer forma.... não é "dado"! rs...

Onde você achou a lista de hotéis???! Eu e o Dani não achamos...

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu também recebi uma ligação da Elite quando participei de uma Feira aqui na minha cidade, mas estou realmente perplexa com o que você disse, ao contrário de você e seu noivo, meu marido e eu fomos muito bem atendidos tanto por telefone quando pessoalmente.

Nos dirigimos até o local que eles nos receberiam, claro, eles tentatam vender esse cartão de descontos, que só não compramos na época porque estávamos contando as moedas paara o casamento... rs

Mas enfim, encontramos todas as informações no site, inclusive a lista de hotéis e tudo. Estávamos pensando em usar para a Lua de Mel, mas como o voucher dá apenas uma diária, optamos em não usar e guardar o cupom para usar em um final de semana mesmo.

Lembro que quando pensamos em usar na Lua de Mel, eu entrei em contato com a Elite Tour e disse o que estava pensando, e fui informada em entrar em contato com o hotel para ver tarifas e despois voltar o contato com a Elite, pois eles poderiam conseguir descontos.

Só vou saber mesmo se a empresa não é séria em fevereiro ou março, que é quando pretendemos usar o voucher.

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... ainda bem mesmoooo!

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Maio 2016 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, ainda bem que vc nao gastou nenhum dinheiro...

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley angry

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente... empresa assim, geralmente, não sobrevive TANTO!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tomara que tomem mesmo! Tem é que falir. Malandros. Smiley angry

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creeeeedo... Essa empresa, com ajuda de Deus vai quebrar e eles vão parar de dar golpes.

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huahuahuahuahuhua Nossa... nem com processo você retomaria sua lua de mel de volta! Smiley sad Beijinhos =*

• Responder
  • Deise
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Bahia
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuhahaa.. as vezes exagero.. imagina uma lua de mel estragada!

Beijoss

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huahuauhahuahuhua ri demaaaiiis com o Marginais do Turismo! hahaha

Eu sou super contra essas coisas, e quando eu não gosto, eu falo mesmo. Pq se eles fazem essas palhaçadas "bobas", quem me diz que eles não vão causar quando fechar contrato de lua de mel!

• Responder
  • Deise
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Bahia
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica a dica, isso é preocupante. Querer lezar a confiança e credibilidade das pessoas. Falta de respeito!

Mari, tem que escancarar mesmo. Grupinho sem vergonha, elite não, MARGINAIS DO TURISMO.

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... seria mesmoooo! Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2014 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, graças a Deus que vocês não fecharam nada com eles, se não seria uma dor de cabeça só!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas