- Casamentos
- Comunidade
- Rio de Janeiro
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Noiva Novata
outubro 2023
Rio de Janeiro
alerta fornecedor Golpe!!!
Meninas eu sou da baixada Fluminense do rio de janeiro e vim alertar vocês, um dos meus fornecedores me deixou na mão de verdade e pra minha infelicidade foi o costureiro que estava responsável pelo meu vestido de noiva, fechei meu vestido com a Glitter Noivas do Francisco, com 6 meses de antecedência, no dia que fechei o contrato ele tirou minhas medidas e não falou mais nada de vestido, observação no dia que fechamos ele disse que faria o vestido idêntico a foto que mandei pra ele, faltando uns três meses para o casamento comecei a perguntar sobre o vestido e ele pediu pra que eu esperasse pq ainda tinha muito tempo, 6 madrinhas minhas fecharam vestido com ele, minha mãe, minha sogra, minha vó e uma daminha, todas nós fechamos vestido com ele e nenhuma de nós recebemos o vestido que foi pedido, ele entregou vestidos totalmente diferente do combinado, todas fechamos primeiro aluguel mas por fim das contas muitas precisaram pegar um outro vestido na hora pq o vestido estava errado, com os ajustes 3 a 4 tamanhos maiores, ele detonou com todos os vestidos, deixou as provas de todas nós para última hora, nas vésperas do casamento e não teve uma que tenha ficado satisfeita com o trabalho já que errou em todos os vestidos inclusive o meu que era a noiva foi frustante, estou contando essa história na intenção de que se alguém já fechou ou vai fechar ficar de olho pq ele age de má fé e não tem a menor consideração pelas pessoas.
1 Resposta
Última atividade por Amanda, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 10:16
-
Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
Fóruns gerais
Mostrar mais
Artigos por temas