Então, eu sou aquela última prima na fase dos 20 quase 30 que vai casar quando achava que não ia acontecer, tenho parentes que moram muito longe e nem sei se vão. Já tenho na cabeça quem vou convidar DA MINHA LISTA. Porém, eu descobri que sou portadora de Transtorno de Ansiedade Generalizada e parei de fazer uso de Tarja preta e estou lidando com orações e calmante natural. Porém, quem de vocês é igual a mim e como estão lidando com tudo isso, apenas vocês e o noivo? Mulher entende mais de Cerimonialista, Buffet, Vestidos e tal, já tenho até opções, porém o que me deixa mais doida é esse negócio de confirmar presença, e etc... Juro por Deus que na minha família teve casamento mas não me lembro dessa nova função "confirmação de presença" no casamento de uma suposta prima em 2018. Ou seja, a grande maioria dos mais velhos nem sabem que precisam confirmar. Como vou lidar com tudo isso, confirmando e perguntando pra todos se vão comparecer ou não? Como vou enviar convites pra parentes do Paraná morando no interior de Sp e etc. Desculpem, eu sou muito "desatualizada" e novata messe negócio de Buffet, festa, cerimonial... As únicas coisas que sei é a entrada por ordem e nem sempre tem regra, conheço o que falar no altar, sei da dança dos noivos, corte de gravata e tudo. Atualmente, só tenho listas de convidados e os convites por encomenda pela internet. Como não enlouquecer sabendo que não tem tanta saúde emocional? 🤣
.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui