Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

alerta - Não recomendo esse buffet sp

Rebeca, dia 30 de Janeiro de 2020 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Meninas, venho alerta-las quanto a esse buffet, que acredite irá te convencer com muitas promessasl, sorriso no rosto, e a frase " fique tranquila, eu vou fazer como voce está pedindo, eu tenho total satisfação dos eventos aqui'. Mas nao é isso que INFELIZMENTE irá acontecer.

O que era pra ser o dia mais feliz de nossas vidas, se tornou um STRESS! NADA do que pedi, foi feito. As minhas escolhas não foram acatadas, porque a CLAUDIA proprietária do buffet, tem pra ela que ela sabe oque é melhor e nao a noiva, ela faz o que ela acha melhor, e nao respeita NADA e nem NINGUEM! Mesmo que voce esteja pagando um ALTO preço pela PRESTAÇÃO de SERVIÇO dela. Ela se vê no direito de passar por cima dos noivos, é um absurdo! TODOS os meus convidados falaram mal, de toda organização, falta de respeito dela com eles, era visível a sua prepotência, ela arrumou problema com todos meus outros fornecedores. Os ''funcionários'' que na vdd sao FREELANCER. Em contato tive relato que ela nao acata as decisões dos noivos com frequência. ISSO É NO MINIMO0 ABSURDO. Se eu falar que quero LARANJA E VERMELHO, NÃO interessa a opinião do buffet, eu quero, se é meu sonho?! Ela me disse que estaria tudo pronto no sábado, que nao daria tempo de levar itens adicionais depois. Eu cheguei no domingo de manha e NAO TINHA NADA DECORADO. Os freelancer dela, estavam correndo igual doidos pra fazer.

1° - Os itens de decoração que eu enviei FOTOS e tenho histórico para provar isso, NENHUM deles foram feitos como pedi. As cores, os itens, detalhes, NADA. Havia um muro de flores, que ela GARANTIU que seria decorado com flores branca, e ele nao tinha NADA. Tudo que ela usa é o MAIS BARATO, então ela usa as mesmas flores em tudo.

2° As cores das flores eu frizei BRANCAS e eram ROSA. EU NÃO GOSTO DE ROSA.

3° Os convidados NÃO são recepcionados, eles ficam a Deus dará, pra adivinharem aonde ira acontecer a cerimônia. Meu noivo que teve que direciona-los.

4º O meu BOUQUET eu exigi BRANCO, varias fotos de referencia, ela garantiu. Quando peguei ele era ROSA

5º Na cerimònia, um VENTILADOR do lado do meu VÉU e minhas convidadas tiveram que a todo momento arrumar para as fotos, ela nao se MOVIA. Meu fotografo estava INDIGNADO com razão.

6° Eu contratei um totem de fotos, e ela mandou a equipe colocar FORA DO SALAO NA CHUVA, e NINGUEM via o totem, NAO foi usado, meu dinheiro foi jogado no lixo.

7° A festa acabava as 21h00, ela serviu jantar (que saiba que seus convidados terão que sair do salao pra comer, um jantar que por sinal estava SEM SABOR) as 20hrs, eu tive UMA HORA de balada. A falta de organização, era bizarra. Nem eu nem meus convidados aproveitaram a festa.

8° O dj (cujo é marido da Claudia) extremamente seco, grosso, uma falta de empatia sem igual, encerrou a balada no MEIO da dança com os convidados, sem mais nem menos. e saiu andando. GENTE AONDE ISSO? Meus convidados tiveram o amor, de irem perguntar quanto custaria continuar a festa, ela se RECUSOU a falar com eles. VOCES TEM NOÇÃO DISSO?

9º ELA SUMIU DURANTE TODA A FESTA. Eu que tinha que chamar garçom, e falar pra servir. o meu fotografo maravilhoso e sua equipe impecável, viram a situação e nos ajudaram a organizar os convidados, e a ordem da festa.

Ao final da festa ela veio cobrar excedentes, crianças que NAO TINHAM a idade para cobrar, pois bem, pagamos porque Deus recompensa os justos.

EU E MEU NOIVO, SAÍMOS DE LÁ, E A ÚNICO SENTIMENTO ERA

- Vamos ter que fazer de novo, porque essa nao deu certo.

Eu chorei dias, nos casamos 12.01 (Domingo), viajamos no dia seguinte, e no aeroporto eu só chorava, de arrependimento de ter entregue meu dia pra esse buffet. Saibam, um profissional pode elevar como pode DERRUBAR seu evento.

Quero que esse debate sirva de ALERTA. Eu nao tenho nada a ganhar, ja perdi muito, algo INCALCULÁVEL, um dia que NÃO volta, e foi totalmente arrasado. Mas nao desejo pra ninguém, ter a a sensação no final do seu dia, que voce foi lesada, enganada.

23 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Janeiro de 2020 às 09:56
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Rebeca, que situação mais desagradável!

Que você possa se recuperar desse trauma.

• Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste Rebeca, sinto muito mesmo!

Deu uma olhada no espaço e lá parece ser muito bonito, mas com esse atendimento ninguém merece né ...

Divulga mais sobre o acontecido nas redes sociais, pois, muita gente deve olhar o espaço e conversar com a dona (Cláudia) e não imaginar o que podem passar no dia do casamento, deixem todos em alerta quanto a isso, e referente ao seu caso, corra atrás dos seus direitos isso não pode ficar por isso mesmo!!

Espero que sua lua de mel tenha sido maravilhosa !Smiley heart

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que horror, o pior que eu fui ver e aqui está super recomendado. Espero que você fique bem Rebeca e que apesar da frustração consiga superar.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que triste! Fiquei realmente sentida com sua situação. :/

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Que triste! Falta de respeito.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida Rebeca...sinto muito por isso 😔😔
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que situação chata, dá vontade de processar né? afinal ela não cumpriu com o combinado. Falta de respeito mesmo!!! Façam uma nova no aniversario de um ano como renovação de votos, vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Rebeca, sinto muito! Espero que vocês superem isso :/
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pelo que aconteceu, Rebeca. E obrigada por vir aqui alertar as outras noivas de SP.

Infelizmente, o dia não volta mesmo. Mas espero que, apesar do que aconteceu, você e seu marido tenham tido uma boa viagem.

Não deixem barato não, corram atrás do direito de vocês. Procurem a defensoria já com as provas. O dia não volta, mas vocês tem o direito de reclamar.

• Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei porque sumiu o nome do buffet do relato (da segunda vez em diante que entrei não consta mais), mas para quem tem dúvida é o AROMA DE CANELA BUFFET E EVENTOS, situado em COTIA, fiquem alerta.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noiva, que horror! Olha sei que deve ser difícil porque casamento não é brincadeira, e realização do casal né? Mas Deus sabe de todas as coisas, procure seus direitos! Qual o nome desse buffet?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus eu imagino como vc se sentiu, a gente planeja, paga tão caro pra acontecer tudo isso né. Uma tristeza sem tamanho. Agora vai atrás de seus direitos, denuncie esse absurdo, se vc tem provas do que pediu e fotos do que estava no dia, pode ir atrás de um advogado que te garanto que é uma causa ganha viu. Qual o nome do buffet e onde ele fica?

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for menos de 40 mil vc nem precisa de advogado, no tribunal especial (antigo "pequenas causas*). Só fazer seu relato com fotos e cópias dos contratos, e eles vão atrás pra conseguir um acordo. Se não der, aí eles mesmos encaminham para o tribunal e eles são acionados judicialmente. É bem simples o processo, não deixe isso barato!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, espero que você consiga deixar essa decepção longe da memória e transforme a lembrança do dia da celebração do seu casamento em algo positivo e feliz.
    Quanto ao resto, procure um advogado (ou a defensoria) e descanse.
    Olhe para as coisas boas, por amor à sua saúde emocinal 💕
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito!!!
    Nem tenho palavras...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, eu nem terminei de ler e fui correndo ver qual era o buffet, eles estavam na minha lista como uma das alternativas de fornecedores! Já retirei e espero que todas as outras noivas da região vejam seu debate. O que eles fizeram com vocês foi um absurdo! Concordo plenamente com as meninas, leve seu caso a justiça e deixe avaliação em todo lugar que puder. Espero que você e seu marido possam celebrar a união de vocês muitas vezes no futuro e com qualidade.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só tenho 2 coisas a dizer, primeiro; sinto muito por tudo! Nem imagino sua dor. Sinto muito mesmo.

Segundo; não deixe isso calado. Vá no reclame aqui.... escreva comentários nas avaliações das redes sociais e o mais importante de tudo; busque seus direitos judicialmente
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, fico muito triste a cada vez que leio um debate de debasafo sobre descaso de fornecedor.
    Sinto muito, muito mesmo que tenha passado por isso.

Infelizmente não tem como voltar, mas processa, você teve danos e merece no mínimo ser ressarcidas por isso.
    Fica bem!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tendo problemas similares, só que na construção da nossa casa. O empreiteiro usa tudo do mais barato, obra está mais de um mês atrasada e vai demorar pelo menos mais um mês.
    Maior desperdício de material, descaso. Ele vai pagar pelo descaso dele!

E voces deveriam fazer o mesmo!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente desse nível merecia ir pra cadeia!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só uma palavra:
    PROCESSA!!!!!

Dano material, dano moral, e com o dinheiro paga outra festa! Onde já se viu isso, senhor?!?!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca, é muito triste ler debates como o seu,porque somente nos sabemos o quanto planejamos e sonhamos com esse dia.

Eu publicaria essa reclamação na pagina deles, em opiniões aqui no site e no reclame aqui para que outras noivas possam ver o alerta.

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus noivinha eu sinto muito, você teve os itens no contrato? Porque se sim, poderá recorrer na justiça e você terá provas para isso ainda, com as fotos que o seu fotografo tirou. Era venda casada?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas