Meninas, venho alerta-las quanto a esse buffet, que acredite irá te convencer com muitas promessasl, sorriso no rosto, e a frase " fique tranquila, eu vou fazer como voce está pedindo, eu tenho total satisfação dos eventos aqui'. Mas nao é isso que INFELIZMENTE irá acontecer.
O que era pra ser o dia mais feliz de nossas vidas, se tornou um STRESS! NADA do que pedi, foi feito. As minhas escolhas não foram acatadas, porque a CLAUDIA proprietária do buffet, tem pra ela que ela sabe oque é melhor e nao a noiva, ela faz o que ela acha melhor, e nao respeita NADA e nem NINGUEM! Mesmo que voce esteja pagando um ALTO preço pela PRESTAÇÃO de SERVIÇO dela. Ela se vê no direito de passar por cima dos noivos, é um absurdo! TODOS os meus convidados falaram mal, de toda organização, falta de respeito dela com eles, era visível a sua prepotência, ela arrumou problema com todos meus outros fornecedores. Os ''funcionários'' que na vdd sao FREELANCER. Em contato tive relato que ela nao acata as decisões dos noivos com frequência. ISSO É NO MINIMO0 ABSURDO. Se eu falar que quero LARANJA E VERMELHO, NÃO interessa a opinião do buffet, eu quero, se é meu sonho?! Ela me disse que estaria tudo pronto no sábado, que nao daria tempo de levar itens adicionais depois. Eu cheguei no domingo de manha e NAO TINHA NADA DECORADO. Os freelancer dela, estavam correndo igual doidos pra fazer.
1° - Os itens de decoração que eu enviei FOTOS e tenho histórico para provar isso, NENHUM deles foram feitos como pedi. As cores, os itens, detalhes, NADA. Havia um muro de flores, que ela GARANTIU que seria decorado com flores branca, e ele nao tinha NADA. Tudo que ela usa é o MAIS BARATO, então ela usa as mesmas flores em tudo.
2° As
cores das flores eu frizei BRANCAS e eram ROSA. EU NÃO GOSTO DE ROSA.
3° Os
convidados NÃO são recepcionados, eles ficam a Deus dará, pra adivinharem aonde
ira acontecer a cerimônia. Meu noivo que teve que direciona-los.
4º O meu BOUQUET eu exigi BRANCO, varias fotos de referencia, ela garantiu. Quando peguei ele era ROSA
5º Na cerimònia, um VENTILADOR do lado do meu VÉU e minhas convidadas tiveram que a todo momento arrumar para as fotos, ela nao se MOVIA. Meu fotografo estava INDIGNADO com razão.
6° Eu contratei um totem de fotos, e ela mandou a equipe colocar FORA DO SALAO NA CHUVA, e NINGUEM via o totem, NAO foi usado, meu dinheiro foi jogado no lixo.
7° A festa acabava as 21h00, ela serviu jantar (que saiba que seus convidados terão que sair do salao pra comer, um jantar que por sinal estava SEM SABOR) as 20hrs, eu tive UMA HORA de balada. A falta de organização, era bizarra. Nem eu nem meus convidados aproveitaram a festa.
8° O dj (cujo é marido da Claudia) extremamente seco, grosso, uma falta de empatia sem igual, encerrou a balada no MEIO da dança com os convidados, sem mais nem menos. e saiu andando. GENTE AONDE ISSO? Meus convidados tiveram o amor, de irem perguntar quanto custaria continuar a festa, ela se RECUSOU a falar com eles. VOCES TEM NOÇÃO DISSO?
9º ELA SUMIU DURANTE TODA A FESTA. Eu que tinha que chamar garçom, e falar pra servir. o meu fotografo maravilhoso e sua equipe impecável, viram a situação e nos ajudaram a organizar os convidados, e a ordem da festa.
Ao final da festa ela veio cobrar excedentes, crianças que NAO TINHAM a idade para cobrar, pois bem, pagamos porque Deus recompensa os justos.
EU E MEU NOIVO, SAÍMOS DE LÁ, E A ÚNICO SENTIMENTO ERA
- Vamos ter que fazer de novo, porque essa nao deu certo.
Eu chorei dias, nos casamos 12.01 (Domingo), viajamos no dia seguinte, e no aeroporto eu só chorava, de arrependimento de ter entregue meu dia pra esse buffet. Saibam, um profissional pode elevar como pode DERRUBAR seu evento.
Quero que esse debate sirva de ALERTA. Eu nao tenho nada a ganhar, ja perdi muito, algo INCALCULÁVEL, um dia que NÃO volta, e foi totalmente arrasado. Mas nao desejo pra ninguém, ter a a sensação no final do seu dia, que voce foi lesada, enganada.