Oi noivinhas. Aconteceu algo bem chato. Como vocês reagiriam
Falta 33 dias para meu casamento. Inicialmente eu não ia contratar decorador. Mas vi que sozinha não ia conseguir e contratei decorador. Tinha comprado uns vasinhos sabe pra decoração da mesa e o decorador gostou e perguntou se depois eu vendia. Eu disse que depois do meu casamento eu vendia pra ele. Na segunda fui mostrar algumas inspirações que gostei pra ele. No contrato ele tinha colocado a flor q eu qria e chegou na segunda ele falou q pode não achar a orquídea branca com fundo pink (sendo que sempre vejo até nos mercados). Aí eu aproveitei e deixei os vasos lá e ele falou se eu ia vender depois. Eu disse q depois sim. A questão é que esse fim de semana ele fez dois casamentos com o meu vaso na decoração da mesa. Sendo que eu não vendi ainda. E era pra ser algo exclusivo meu sabe. Eu tô tão chateada gente. Isso me tirou do sério ver as fotos. E eu sei q são os meus. Pq ele não tem essa vasos. Achei mto antiético da parte dele e comentei com minha cerimonialista dizendo que é pra ela ficar de olho se no dia vai ter os 24 vasos iguais e os que comprei né. Pq vcs sabem. Essas coisas podem quebrar ou convidado levar embora. O que vcs fariam?
Tô com medo de comentar com ele e ele pegar implicância. Ou até mesmo fazer de qualquer jeito. Mas tô tão brava q vcs não tem ideia
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui