Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo

Algo minimalista -

Lidiane, dia 28 de Novembro de 2023 às 17:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá pessoal .. sou nova aqui rs e gostaria de ajuda de vcs .. moro em SP capital e se tudo caminhar corretamente me caso dia 03/02/24 apenas no civil, queria fazer uma recepção de um almoço ou jantar nesse mesmo dia .. vi alguns Bistrôs porém eu estou perdida demais .. alguém aqui já fez nesse estilo ? Não quero entrar de noiva , nada disso apenas receber algumas pessoas para comemorar .. help meeeee hahaha

2 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 29 de Novembro de 2023 às 17:32
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lidiane, meu irmão fez dessa forma e foi muito lindo. Fizeram uma cerimônia simbólica, conduzida por um amigo do casal, então foi super autêntico e intimista, cerca de 20 pessoas apenas. Foi no restaurante Lilló, que fica na zona sul, próximo ao Parque Ibirapuera. Lá eles fazem reserva de salas menores, que ficam separadas somente para o grupo do evento.

Já fui em alguns casamentos em restaurantes, mas sem essa área restrita aos convidados, e achei bem barulhento, mais confuso e muito impessoal. Então indico que você procure algum local que faça esse tipo de reserva de espaço pra vocês poderem aproveitar de uma forma mais tranquila Smiley winking

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, pior que eu sou muito exagerada para querer algo simples, no meu caso será uma festona rsrs, mas tenho uma tia que se casa agora em dezembro, ela vai fazer a recepção com a família em um restaurante para almoço, talvez seja uma boa ideia fazer algo nesse estilo, numa pizzaria ou restaurante.

Outra opção é alugar um salão ou chácara e contratar um prestador de serviços que tenha os richôs com comida para festas menores Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas