Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado

Algo único!

Carol, dia 24 de Novembro de 2020 às 03:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas, eu quero algo muito único e especial no meu casamento, algo novo e que seja marcante.
Meu casamento no geral não vai ter nada demais e eu estou economizando pra colocar algo muito fod*!
Eu vi aquele "Espelho Mágico" e também vi uma Impresa que cria esmaltes na hora com a logo!Eu li sobre carrinho de Pipoca e Brigadeiro gourmet, que o seu convidado escolhe e cria, Meu noivo queria colocar um VR (???), enfim, eu ainda não estou satisfeita, na verdade estou nem confusa... O que vocês amariam encontrar em um casamento?POR FAVOR, ME DÊEM IDEIAS, SOCORRROOOOO.Algo único! 1

21 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 24 de Novembro de 2020 às 18:43
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O carrinho, spa pros pés.. quick massagem kk super legal
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O carrinho de brownie é muito legal! O espelho também!

    Eu fui num casamento que tinha SPA para os pés... nossa, foi maravilhoso kkk

    No meu casamento vai ter vídeo game com just dance, totó e hockey de mesa ... eu e meu noivo amamos, então vai ser a nossa cara kkk procure algo que atenda vocês e que seja a cara vocês!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do carrinho de brownie!!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol! #ficadica

    Meu fotógrafo registrou um casamento que tinha um touro mecânico hahahahahaha

    Eu achei todas as suas ideias boas e vim deixar mais uma caso possa te interessar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dessas opções eu gostei bastante do carrinho de brownie
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia dos esmaltes....

    A mulherada vai ficar doida!!!

    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.....

    No meu vai ter uma bateria show com Bandeira(pavilhão de escola de samba) personalizada com nossa foto nomes e data do nosso casamento.... E totem de fotos...Gosto das suas ideias, mas optei por algo bem diferente.....

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será uma área com alguns arcades, 3 ou 4.. depende do orçamento ainda, não fui ver hahah
    O VR é legal também.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Noivinha, como será seu fliperama? Foi mais o menos isso que meu noivo sugeriu, no caso ele queria colocar VR, e alguns outros jogos, mas confesso que tenho um pouquinho de receio! Nós dois somos bem geeks então seria uma idéia que representaria bem a gente.♡
    Muuuiito obrigada por comentar!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol!

    Aqui tem mais ideias:

    12 inspirações para animar até mesmo festa de casamento 'sem balada'!

    Acho que vale você pensar no perfil da maioria dos seus convidados para escolher o tipo de atração - e, claro, também o que vai agradar mais a vocês, noivos, e caber no orçamento!

    Um beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei um carrinho de paleta mexicana; acho que comida é muito legal e proveitoso
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Das opções que você deu, o esmalte é a única realmente diferente (e amei!!), as demais já tem em muitos casamentos, mas não deixam de serem legais! Sugiro primeiro pensar no estilo de vocês e dos convidados. No meu, por ex, terá fliperamas. Pq amamos jogar os convidados tb.
    Você pode ter algum tipo de espetáculo, tatuagens temporárias, tequileiros, mesa com comida típica ou de outra nacionalidade.. enfim, acho que depende muito da personalidade e do que vocês gostam ☺️


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, as ideias são maravilhosas!! Se você quer algo exclusivo, algo diferente de tudo o que você já viu, acho a ideia de "spa" fantástica!! Um espaço para os convidados receberem uma massagem durante a festa.
    A ideia do esmalte é inovadora, mas só as mulheres (e alguns poucos homens que gostam) iriam se beneficiar. O espelho mágico e carrinho gourmet são ideias maravilhosas tbem e todos usufruem. Beijos!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol!

    Adorei a sua ideia de ter algo diferente no casamento! Fiquei pensando aqui também o que eu colocaria, haha. Por enquanto, eu terei banda e totem de fotos.

    Sobre um carrinho de doce gourmet, eu até pensei nisso, mas acho que já terei doces demais e ia acabar sobrando! Porque já tenho sobremesa do buffet, bolo e docinhos. No casamento da minha irmã foi nessa ordem também e ninguém aguentava os docinhos, haha.

    Outras opções que eu já vi na internet:

    - Caricatura dos convidados feita na hora

    - Bateria de escola de samba

    - Fogos de artifício

    - Quiz para testar o quanto os convidados conhecem os noivos

    - Polaroides para os convidados tirarem fotos instantâneas

    - Massagem

    - Espaço instagramável para o pessoal tirar fotos

    E por aí vai! haha

    Beijoos

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha. As fotos são uma ideia muito legal, mas todas estão atrativas hhhha
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Acho que a cabine de fotos é a melhor opção pois os convidados irão com as fotos para casa e se lembrarão desse casamento pra sempre. Pois irão olhar as fotos e irão ficar felizes por lembrar desse dia.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia do espelho e do esmalte, as fotos realmente é uma opção muito boa, no meu casamento contratamos a cabine de foto tbm
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as fotos, todas as festas qie vou e tem é sucesso. Eu gostei dos esmaltes, mas atenderia só as mulheres. As fotos agradam gregos e troianos kk
    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Carol! Hahahha
    A ideia das fotos é ótima para os momentos: durante e depois!
    Acredito que é um investimento que vale a pena siiimmm! 😃
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho legal a questão das fotos porque é uma lembrancinha que não vai pro lixo, dependendo da lembrancinha perde a graça e logo jogam fora né? Se for comida acaba já no dia seguinte. A ideia do espelho está me ganhando!! 🤭💖
    Muito obrigada pelo comentário.
    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!


    No meu, fiz questão da cabine de fotos, pois acho um momento bem divertido para os convidados, além de gerar uma lembrança eterna para eles guardarem do seu grande dia. Uni o útil ao agradável! 😍Também optei por contratar um carrinho de brigadeiro de colher gourmet, assim os convidados podem se deliciar durante toda a festa. No meu caso, também pensei que o doce por mais tempo, ameniza os efeitos do álcool, pois a minha galera bebe bem! HahahaO que não faltam são opções diferentes e divertidas! Pesquise bem!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas