Fui madrinha de um casamento recentemente, e tinha uma área infantil com brinquedos e algodão doce , ficou ótimo pq as crianças não ficaram correndo no salão e até os adultos aproveitaram o algodão doce, então da certo sim.
Quando pesquisamos um espaço/buffet, os mesmos precisam contar com itens dos quais façam parte de algum momento especial e/ou gosto dos noivos. Independentemente de quantidade de crianças na sua celebração, leve em consideração a necessidade em ter o algodão doce no seu casamento por ser o que VOCÊ e SEU NOIVO gostam; sempre vai haver alguma coisa que não agrada convidado ou simplesmente é motivo de cara torta.Se é do gosto de vocês, coloque sim! Ontem conheci uma casa de festa que também contava com serviço de algodão doce, porém não é nossa praia… faça algo priorizando a sua opinião e do seu amor!Sucesso na sua data tão esperada 💍
Oláa Nunca pensei nessa hipotese. Mas até que é uma ideia legal Acho super fofo e divertido, acho que possa ser que combine sim. Se vocês gostam, combina com o estilo de vocês. Faça sim que vai dar bom rsrs'
Sabe o que eu vi em um casamento recentemente e adorei!?Espumante com algodão doce. Ficou simplesmente perfeito!!! Acho que se você não quiser um carrinho pode inserir esse doce dessa forma.
Acredito que o casamento tem que ser a "cara" do casal, então não tem o que é certo ou errado. Acho uma ótima idéia, iria amar ir em um casamento com algodão doce 😋 Em nosso casamento estamos pensando em colocar churros pq gostamos muito.