Meninas conheci meu noivo no tinder, foi tudo muito rapido e surreal, nunca havia conhecido ninguem pela net antes. E quando conheci, ja nos apaixonamos, comecamos a namorar e ja estamos de casamento marcado. Alguém mais conheceu seu amor no tinder?
Meninas conheci meu noivo no tinder, foi tudo muito rapido e surreal, nunca havia conhecido ninguem pela net antes. E quando conheci, ja nos apaixonamos, comecamos a namorar e ja estamos de casamento marcado.
Ver mensagem citada
Ah que delícia, muito feliz por vocês. E vcs são como nós adiantados kkkk.. Eu namoro a 4 meses, e já estamos com quase tudo pronto para o casamento que vai ser em Março de 2018. Só não nos casamos antes, poq ele é de outra cidade e ele só conseguiu transferência para o início do próximo ano, se não já estaríamos grudadinhos tbm😍.. Que Deus possa abençoar ricamente a vida de vocês. Felicidades ❤️❤️👏
Ver mensagem citada
Olha só como são as coisas né, as vezes não nos interessamos pela pessoa em um certo momento, e em outros sim... Tudo tem sua hora certa né... Deus abençoe vcs ❤️
Ver mensagem citada
Ah que bênção, quando Deus está na frente tudo da certo né.. Tenho certeza que o meu foi resposta de oração, pois ele é tudo o que eu sempre quiz. Felicidades pra vocês ❤️
Super Noiva
Março 2017
São Paulo
Tati ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, não foi via Tinder, mas foi via internet Nos conhecemos em 2011 e nos casamos agora, dia 11 de março, 2017!
Ver mensagem citada
😂😂 aai noivinha já tinha baixado o tinder, o pof e um outro que eu não me recordo o nome, mas badoo nunca kkkk.. Mas que bom que tivemos sorte né.. Felicidades Deus abençoe vocês ❤️
Ver mensagem citada
😍👰 Que delícia noivinha, fico feliz em saber que mais pessoas tiveram a mesma sorte que eu, pois sempre que comento com alguém, sempre dizêm: Ah esses app são só pra azaração. Felicidades pra vocês ❤️❤️
Noiva Principiante
Dezembro 2018
Rio de Janeiro
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Simmmmm conheci o meu em maio/2014 e desde então nos apaixonamos e estamos nos amando cada vez mais. Nosso casamento está marcado para dezembro de 2018.😍
Ahaha que legal! Conheci o meu pelo Facebook. Nunca tinha visto na vida. Tínhamos apenas 2 amigos em comum hahaha. Ele mora um pouco longe até. Casaremos em Novembro ! (: