Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalya
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Alguém aí desistiu da festa? Kkkkk

Thalya, dia 29 de Junho de 2020 às 00:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Por conta de todos esses problemas da doença, questões financeiras, emprego, e segurança, abrimos mão da festa tradicional no dia do casamento... O religioso só poderá (talvez) ser realizado em 2022, por enquanto apenas por vídeo conferência pelo Zoom ... Então não vejo vantagem de ficar esperando mais um ano sem ctz de que terei a festa... Pessoal aqui está aderindo a festa de 1 ano de casado ...

Então pensei em fazer apenas o civil, o book simples, primeiro look com meu amor, e se até lá liberar, um almoço só com família, e o religioso por vídeo... E viajar... Aí seria agora em Janeiro msm, como já havia comentado que estava pensando em debates anteriores...
Alguém aí com situação similar? Como vcs estão lidando com essa questão?

14 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Junho de 2020 às 15:38
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será em Abril de 2021 e não penso em adiar.. acho que até lá as coisas estarão mais amenas.

• Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero... ❣️ Quem sabe consiga fazer uma festa bem legal de um ano né kkkk tomara .. tudo de bom pra nós 😍
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim como nós noivinha , tivemos que optar por essa escolha , conversei até com a minha cunhada que tbm não fez , e ela disse que foi uma escolha mto importante para não se individar .
    Depois com o tempo seu coração fica mais tranquilo em relação a isso , e vai dar tudo certo para nós ❤️ força 😘😍
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero nega ... Vai dar tudo certo pra nós 🙏🏼 eu ainda vou tentar juntar dinheiro suficiente para alugar o vestido e fazer o álbum... Mas está sendo muito difícil abrir mão de um sonho que já estava todo planejado.. Mas é isso que você falou, focar na casa e na viagem... Infelizmente não estamos podendo ter mta escolha...
    • Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , fiquei mto arrasada por essa decisão no começo, mas hoje sei que será melhor pra nós, estamos vendo o futuro , pois vamos comprar móveis, fazer lua de mel , e tudo mais , então vai valer a pena
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo por vc nega ❣️
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkl igual eu noivinha .. eu ainda estou sofrendo.. mas entre fazer uma "festa" pra 20 pessoas e não ganhar nada eh triste...
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha !

a situação está complicada pra todos né.... em diferentes níveis, mas tá complicada kkkkkk rir pra não chorar.. kkkkk
    por aqui estou na esperança que em fevereiro esteja tudo ok ... kkk ou pelo menos amenizado kkk vou fazer em local mais aberto... em uma chácara... para 60 pessoas! desistir disso ainda não me passa pela cabeça ...

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu!
    Pensava que até o outubro tudo já estaria normalizado (kkkkkk rir pra não chorar).
    Muitas questões pessoais envolvem o fato de não podermos adiar para antes de abril/2021. Aqui a situação está mais amena. Se estiver liberado, pretendemos fazer a cerimônia para 50 pessoas apenas. Se não, faremos o civil e um almoço para pais e padrinhos, automaticamente cancelando o civil.Espero que dê tudo certo pra vocês.🙏
    • Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Somos 2 kkkkk, desisti pelo custo x benefício, não compensa para mim fazer festa de casamento, no começo foi difícil decisão, mas agr estou decidida ! Gasta mto , e quero priorizar móveis , casa , etc
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, por aqui o financeiro tbm complicou bastante, meu noivo foi mandado embora, ai adiamos o casamento pra 11 meses depois, mas por enquanto não pensamos em cancelar a festa, mas se ano que vem as coisas não melhorarem vai cancelar a festa e fazer depois só a renovação dos votos Smiley smile

• Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma amiga que está com tudo pago, ia fazer festa de 1 ano, e tá nessa sem saber oq fazer... Com tudo/quase tudo pago eh complicado msm.. só esperar pra ver oq vai virar 😅
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso ainda não tínhamos começado a pagar mas já estava fazendo os orçamentos e indo atrás de tudo . Aí de repente, ele foi mandado embora por conta da pandemia.. conseguiu semana passada iniciar em outro, porém temporário de 6 meses... Tá complicado simplificar mais do que eu já tinha simplificado... 8/80 #Frustrada 😪
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, por aqui sofrendo financeiramente mas ainda querendo a festa, até pq já estávamos pagando, se saíssemos do barco íamos perder o dinheiro investido. Talvez tenhamos que diminuir a lista pra aguentar pagar, mas como o casamento é em julho de 2021 decidimos resolver isso ano que vem! Cada um se ajustando como pode ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas