Segura que lá vem textão
Noivinhas, ta chegando mais perto o grande dia, e eu to muito feliz, todos os contratos fechados, estamos terminando de pagar os fornecedores, e agora é só teste de make, teste de cabelo, prova de vestido, essas coisas gostosas de fazer e que amamos. Achei que o "pior" tinha passado, não tava mais nervosa e só curtindo o momento....
/
Mais como nada na vida é perfeito, no dia 08/09 ( parece que foi ontem mais já vai fazer dois meses), foi me chá de panela o que me deixou muito nervosa, primeiro porque tinha aquele medinho que toda noivinha tem, de muitas pessoas não irem, mais deu tudo certo, ufaaa! Tinha medo de gastar muito e não compensar com os presentes ( Algo que é importante pra nós pois contávamos muito com os presentes, não está fácil de grana) Outra coisa que deu muito certo, gastamos em torno de 700 reais e minha sogra mais uns 300 reais totalizando gastamos uns 1.000,00 reais, e os presentes somaram 3.000,00 ( ainda estou ganhando muita coisa).
Porém todo estresse do chá, medos e inseguranças, uns dias depois veio em sintoma físico, quando eu " relaxei" meu corpo respondeu a todo estresse com uma gastroenterite horrível. ( noivinhas se cuidem, saúde é tudo, eu sei que é complicado, agenda lotada muitas coisas pra resolver e passamos por muitas situações estressantes, por isso cuide de você se necessário vá a um psicologo )
Enfim um chá foi uma benção, coloquei desde o começo diante de Deus e fomos muito abençõados, até hoje estou ouvindo muitos elogios, os convidados amaram tudo, isso é muito gratificante.
Mas agora, caiu a ficha vamos casar, e o que mais me deixa estressada é que vamos nós mudar para outro estado, faculdade nova, casa nova, mudança, moveis novos, estamos muito felizes, mais nervosos também ahahaha principalmente financeiramente, pois vamos sem trabalho só com o seguro desemprego do meu noivo, vamos arriscar mesmo, sair da zona de conforto, mais com responsabilidade, guardamos dinheiro, e tudo super calculado ( sou administradora com um pé em ciências contábeis) mesmo assim isso ta me tirando mais o sonho do que a ansiedade do grande dia, mais uma noivinha que vai muda totalmente de vida após o casamento, pra eu não me senti sozinha nessa??? sei que vou senti falta dessa fase, e tudo lindo e maravilhoso, mais que da um frio na barriga e faz a gente passa raiva as vezes faz kkkkk