Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul

Alguém ai também ta mais preocupada com o Pós- casamento ?

Carolina, dia 29 de outubro de 2019 às 22:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Segura que lá vem textão

Noivinhas, ta chegando mais perto o grande dia, e eu to muito feliz, todos os contratos fechados, estamos terminando de pagar os fornecedores, e agora é só teste de make, teste de cabelo, prova de vestido, essas coisas gostosas de fazer e que amamos. Achei que o "pior" tinha passado, não tava mais nervosa e só curtindo o momento....

/

Mais como nada na vida é perfeito, no dia 08/09 ( parece que foi ontem mais já vai fazer dois meses), foi me chá de panela o que me deixou muito nervosa, primeiro porque tinha aquele medinho que toda noivinha tem, de muitas pessoas não irem, mais deu tudo certo, ufaaa! Tinha medo de gastar muito e não compensar com os presentes ( Algo que é importante pra nós pois contávamos muito com os presentes, não está fácil de grana) Outra coisa que deu muito certo, gastamos em torno de 700 reais e minha sogra mais uns 300 reais totalizando gastamos uns 1.000,00 reais, e os presentes somaram 3.000,00 ( ainda estou ganhando muita coisa).

Porém todo estresse do chá, medos e inseguranças, uns dias depois veio em sintoma físico, quando eu " relaxei" meu corpo respondeu a todo estresse com uma gastroenterite horrível. ( noivinhas se cuidem, saúde é tudo, eu sei que é complicado, agenda lotada muitas coisas pra resolver e passamos por muitas situações estressantes, por isso cuide de você se necessário vá a um psicologo )

Enfim um chá foi uma benção, coloquei desde o começo diante de Deus e fomos muito abençõados, até hoje estou ouvindo muitos elogios, os convidados amaram tudo, isso é muito gratificante.

Mas agora, caiu a ficha vamos casar, e o que mais me deixa estressada é que vamos nós mudar para outro estado, faculdade nova, casa nova, mudança, moveis novos, estamos muito felizes, mais nervosos também ahahaha principalmente financeiramente, pois vamos sem trabalho só com o seguro desemprego do meu noivo, vamos arriscar mesmo, sair da zona de conforto, mais com responsabilidade, guardamos dinheiro, e tudo super calculado ( sou administradora com um pé em ciências contábeis) mesmo assim isso ta me tirando mais o sonho do que a ansiedade do grande dia, mais uma noivinha que vai muda totalmente de vida após o casamento, pra eu não me senti sozinha nessa??? sei que vou senti falta dessa fase, e tudo lindo e maravilhoso, mais que da um frio na barriga e faz a gente passa raiva as vezes faz kkkkk

15 Respostas

Última atividade por Julia, dia 30 de outubro de 2019 às 11:54
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, não terei uma mudança tão radical, mas sim dá preocupação pois é algo completamente novo, que só iremos saber como é, realmente vivendo.

Se tanta gente sobrevive a isso você também irá.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2021 Mato Grosso
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é uma nova fase.

Isso é normal. Tenha certeza que nem todos os dias serão perfeitos, mas que vocês podem e devem zelar um pelo outro, fazendo assim com que os dias sejam perfeitos.

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo sabendo que tudo vai mudar, e eu detesto sair da rotina, não me causa nenhum medinho o pós. Eu me sinto mt segura de ir viver minha vida, inclusive ansiosa por isso rs

Mas como já disseram já, já o medo passa rs aproveite !!

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! ❤

Amém...a você também noivinha! 😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A única coisa que penso é o fato de que não estarei mais todos os dias com meus pais e irmão que divido quarto e conto tudo.

Irei sentir muita falta disso.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, sim é um mundo todo novo, novas descobertas, novos ares, responsabilidades, mas é tão, mas tão bom, que logo o medo passa! Lembre-se que todo mundo supera e segue a vida! Smiley heart

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero!!!
    A vida pós casamento vai ganhando outros rumos... teremos outras correrias ... kkkk
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras noivinha, temos que cuidar de nós mesmas, amor próprio é tudo e deixa nas mãos de Deus que tudo dará certo, muito amor e sucesso para seu grande dia noivinha

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh que legal noivinha, te desejo muitas felicidades que seja uma experiencia maravilhosa Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Carol!
    O mais importante é ter calma e cuidar da sua saúde: física, emocional e espiritualmente. O processo do casamento já é desgatante pois são muitas mudanças, drásticas em sua maioria.
    Me casarei no próximo mês e as vezes tenho essa sensação: uma mistura de alegria com uma responsabilidade gigante, mas ainda assim eu confio que Deus está no controlede tudo e que já deu tudo certo!
    Confie e acredite no seu casamento! 😉😍😙😚
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha, o tempo passa muito rápido, eu lembro quando eu ia encontra os fornecedores e me olhavam com cara feia porque o casamento estava muito longe kkkkk

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha as contas nós tiram o sono, mais to colocando tudo diante de Deus e tenho certeza que ele não vai nos desamparar

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    estou no mesmo barco... depois do casamento .. muito muito provavelmente vou me mudar para o México .. onde o noivo está a trabalho...
    mas entreguei nas mãos de Deus... estou fazendo a minha parte e me programando para aprender o espanhol ... voltar para o inglês ... Me programando financeiramente...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está pertinho noivinha!
    Não se assuste rs com o tempo vcs irão acostumar.
    Que bom que está ganhando bastante coisas. Isso é bênção!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita!!!

Que bom que tu ganhou mais do que gastou, noivinha!!!!

Tá pertinho!

Minha preocupação é não conseguir pagar as contas rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas