Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo

Alguém aí vai fazer o dia da noiva sozinha?

Jacqueline, dia 12 de Maio de 2017 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Olá noivinhas... É o seguinte, desde o início dos planejamentos tenho em mente que desejo um dia da noiva tranquilo, sem muitas pessoas por perto, sem muita agitação, enfim, um dia relax só pra mim, para poder descansar e estar plena no grande momento. Quero deixar para fazer no dia somente o cabelo e a maquiagem mesmo, então optei por me arrumar em um hotel, onde iremos passar a noite de núpcias depois. A princípio iria levar a minha mãe para passar o dia, mas aí tivemos uma pequena discussão, foi por besteira e isso não se estendeu, uma hora depois já estava tudo normal novamente (rsrs), mas isso não deixou de ser estressante e me fez repensar e decidir que irei mesmo passar o meu dia da noiva sozinha para evitar certos desconfortos, pois sei que estarei uma pilha de nervos x1000. Talvez eu combine um horário para que ela vá apenas se arrumar e me ver antes de ir para a cerimônia, mas só. O que vocês acham? Alguém mais vai fazer o dia da noiva sozinha por este ou outros motivos? Desculpem o desabafo, meninas. Não sei se estou fazendo tempestade em copo d'água, sendo egoísta, encrenqueira, rsrs... Mas enfim, eu só precisava mesmo desabafar, pois isso me deixou um pouco chateada e bem pensativa. Bjs

34 Respostas

Última atividade por Gleice, dia 22 de Maio de 2017 às 11:17
  • Gleice
    Noiva Curiosa Junho 2017 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer sozinha!! Quero relaxar,minha familia e meio barulhenta,amo eles,mas acho que tensao por tensao,fico cm a minha msm..rsrs
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou arrumar sozinha não quero que ninguém me veja antes até pq todo mundo acha que meu vestido é vermelho e na verdade vai ser branco quero fazer surpresa kkkkk
    • Responder
  • Livia
    Noiva Curiosa Junho 2017 Bahia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Eu também pensei bastante no assunto e decidi me arrumar sozinha justamente pelo que você falou, estaremos bem ansiosas e tensas, a presença de outras pessoas, ainda que próximas pode nos deixar ainda mais ansiosas, conversei bastante com outras pessoas sobre o assunto e ouvi muitos relatos, a maioria não muito legal, nesse caso eu acredito que fez uma boa escolha, o dia do seu casamento é um dia único, e você deve se precaver para que ele ocorra bem. Beijos e felicidades!!

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero ficar sozinha, quero que minha mãe acompanhe tudo. Além disso irá minha irmã e minha vó. Em momentos importantes gosto de estar rodeada por quem me ama, mas isso é mto pessoal. Por exemplo se eu fizesse sozinha, para mim ia ser a pior coisa para o grande dia e me deixaria triste.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em ficar sozinha! Ter um momento pra mim. Refletir nas últimas horas de solteira. Feliz pela nova etapa porém aproveitando esse último momento em que serei eu e apenas eu. Então sim estou com você! Não quero estresse, não quero confusão, não faço questão de fotos antes (talvez umas poucas porém umas duas horas antes do casamento e só.) Talvez eu mude de ideia, porém por enquanto penso assim
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer so com minha mãe.
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha eu vou fazer o meu dia de noiva apenas com uma madrinha que é minha amiga de infância. Eu acho que mta gente acaba atrapalhando.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer com minha e uma das madrinhas!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas são mto estressadas kkk iria me deixa louca quero me arrumar sozinha na minha casa com os profissionais
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que no dia do casamento nós devemos e merecemos estar em paz, afinal são meses e até anos planejando. Não quero me chatear com ninguém nesse dia, principalmente se for com alguém que amo, então farei o que estiver ao meu alcance para evitar. Se imprevistos acontecerem, aí é outra coisa, isso não está ao meu alcance.
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha até o momento tô pensando em ir só com as madrinhas mas se eu ver que não vai dar certo irei sozinha, porque é um dia que devemos relaxar e não ter pessoas ajudando a estresses .
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também prefiro ficar sozinha kkk... acho que muita falação só vai me deixar mais nervosa e agitada. Minha mãe e minha irmã vão fazer o cabelo no mesmo lugar, mas não vão ficar o tempo todo.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar num salão bem bonito e calmo com minha sogra, pois minha mãe não gosta de salão e disse que vai se arrumar sozinha, então achei que iria sozinha me arrumar e estava tudo bem em ir sozinha pois quero um dia bem tranquilo e minha sogra que vai me levar no salão resolveu ir junto e acredito que vai ser calmo pois no dia pretendo ficar muda rsrsrs (vai ter as funcionárias do salão, os fotógrafos e ela mas não quero assunto com ninguém kkkk ). Veja se sua mãe vai se magoar, caso não, se você tem vontade de se arrumar sozinha deve sim fazer isso e vai ser muito bom. beijos
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma boa! Eu vou fazer em casa mesmo. Vou tomar um banho bem longo e relaxante na banheira, esfoliar o corpo tooodo e relaxar bem muito, vou comprar uma dessas bombinhas de banho de relaxar que eu esqueci o nome agora kkk e colocar na banheira. Vai ser bem tranquilo!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia de noiva pretendo fazer na minha casa pq a minha cabeleireira e maquinadora (desde os 12 anos), tem um salao simples, eu quero tomar um banho relaxante na hidro, quero ter o conforto, me sentir segura e isso tudo tem na casa doa meus pais, mas eu tenho esse medo de minha irmã ficar em cima, minhas primas, minhas madrinhas pq moram tudo perto. Eu quero um dia especial e único, no máximo com minha mãe, mas como quero fazer em casa nao sei se posso exigir que ninguem venha para cá no dia.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso eu farei com a minha mãe, somente. Porém ela irá embora antes de me ver totalmente arrumada (com vestido e véu) quero que seja surpresa na igreja. Jamais chamaria minhas madrinhas para se arrumarem comigo, odeio gente falando o tempo todo e perguntando como estou rsrs. Acho que deve ser sim um momento tranquilo e pleno, não quero farra e nem brincadeiras kkkkkkkk. Vou para um hotel que também irei passar a noite de núpcias.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim noivinha! Haha mãe é mãe mesmo rs! Pode deixar vou pensar na ideia siiim muito obrigado, beijos❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda♡ haha
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, noivinha! Eu me conheço, agitação e muita gente não me ajuda em nada, só me deixa mais pilhada. Minha mãe é um caso a parte, porque mãe é mãe, né?! rsrs Sempre rola aquele comentário cotidiano, ou até mesmo um pitaco, que pode azedar tudo no dia, prefiro não arriscar. Pense nisso noivinha, pra mim não vejo outra opção melhor do que o hotel até o momento. Bjs

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca nem pensei nisso, apesar de que teremos apenas 4 madrinhas, porém com as 3 demoiselles já acho muito, rsrs.

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super apoio!! Claro que temos que ter um momento de paz tranquila sem muita conversa pra deixar a gente ainda mais nervosa rs.. Eu quero me arrumar sozinha tbm! Não vejo necessidade de ter todas as minhas madrinhas por perto nao rs. Amei sua ideia de se arrumar num hotel.. Vou pensar nessa hipótese tbm !! Beijos❤
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quero todas as madrinhas comigo, mas vou levar minhas duas irmãs que tbm são minhas madrinhas, então eu e elas duas, pq eu realmente quero que elas estejam comigo nesse momento tão importante da minha vida... Elas merecem!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah meu Deeeeeeeuuuss!!! kkkkkkkk Está muito perto, né?! Boa sorte, noivinha!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, se for da vontade do seu coração, haverá outro jeito e sua mãe poderá passar o dia com você. Acho que nesse dia o mais importante é estarmos felizes!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim faltam 4 meseeeees e já to quase que surtando. Kkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente isso é algo bem particular, noivinha. Nunca nem cogitei em levar mais de uma pessoa, seria no máximo minha mãe mesmo.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, noivinha. Além do mais não gosto e nunca gostei de agitação.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em Embu em um sabado, dai pensei de eu, meu noivo e meus pais já nos hospedarmos num hotel la na sexta mesmo. So que minha mae disse que ela ñ vai poder ir pq tem que recepcionar os convidados que irao pegar o onibus fretado que vamos alugar. Eu fiquei triste, mas sei que ela tem razão, apesar que até lá dá pra ter outra soluçao, mas à principio meu dia de noiva tambem será sozinha.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Toca aqui, noivinha! kkkkkkkk Também não quero brigar com ninguém, só de pensar nisso meu coração já acelera e me dá vontade de chorar. P.S.: ainda faltam 9 meses e já estou assim!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, ansiedade é ruim, mas isso será inevitável, já um estresse causado por comentários indesejáveis, agitação e muitas pessoas falando no meu ouvido ao mesmo tempo, eu posso evitar, então farei isso, porque se eu tiver que passar pelas duas coisas no mesmo dia acho que meu coração não guentaaa, rsrs.

    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, iria ficar muito mais nervosa se ficasse sozinha. Por isso quero minha mãe e minhas irmãs lá comigo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuu aqui kkkkk
    Quero um dia pra mim.Sou ansiosa demais,estressada ao extremo e não quero brigar com ninguém no dia rs'
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas