Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Alguém aqui comprou ou já mora em apartamento da construtora tenda?

Esther, dia 21 de Novembro de 2016 às 15:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa tarde, noivinhas !
Gostaria de saber se alguém aqui tem um apartamento da tenda, por eu e meu namorado estamos vendo um para comprar, porém nao visitamos nenhum pronto ainda. E caso alguém ja more ou comprou e ja visitou, gostaria de saber se é pequeno ao extremo que só de móveis planejados, as condições que eles entregam(se tem muitos problemas de construção). Beijos

9 Respostas

Última atividade por MARIA, dia 7 de Fevereiro de 2023 às 13:16
  • M
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso, eu comprei em 2021, mas desde entao venho passando por estresses em questao a boletos absurdos que me dão. e ainda ocultaram informaçoes. sera que eu conseguiria pedir o cancelamento da venda sem perder tudo que ja investi?

• Responder
  • Carol
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica!! Vou seguir tbm!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma gracinha! Parabéns! Felicidades ♡♡
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Esther, apto na planta se tornou muito comum atraso na entrega, existe uma lei que a construtora pode atrasar até 180 dias, então eles abusam disso viu!

Uma dica que eu dou se você comprar, é não pagar a taxa SATI, é uma taxa de serviço opcional, só que na hora da venda eles não dizem que é opcional, você paga super caro sem saber.

Se tiver algum problema, jamais vá até a construtora para tentar cancelar, pois eles vão querer te devolver muito pouco, o ideal é procurar um advogado de direito imobiliário. No distrato você consegue até 100% do dinheiro de volta se a obra atrasar mais de 180 dias, ou 90% do dinheiro de volta por qualquer motivo, pode ser simples arrependimento seu.

Espero ter ajudado, abraços

Fontes:
    - http://distratodeimovelbrasil.com.br/
    - https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2017/01/governo-negocia-regra-para-garantir-direitos-na-devolucao-de-imoveis.html

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não tenho...mas já fui em stander deles, e não gostei, sentir muita enrolação...e pelo que sei eles super atrasam na entregam coisa de anos. Porque uma coisa é atrasar 6 meses outra é 1,2 anos ou 3 como a colega acima falou absurdo total;

eu recomendo ver outros tem alguns na planta em custo bem bacana.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.Meu apartamento é da Tenda eu comprei na planta, estava com atraso de 3 anos na entrega.. eu reformei após a entrega.Mas para mim valeu a pena, pois o custo benefício foi muito positivo.
    Desejo Sucesso na compra do seu imóvel.
    Felicidades

Alguém aqui comprou ou já mora em apartamento da construtora tenda? - 1

Alguém aqui comprou ou já mora em apartamento da construtora tenda? - 2
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha moro em um há 1 ano e meio.Minha mãe disse não teve problemas na compra. O tamanho é bem confortável os moveis daqui são de tamanho tradicional mesmo sem precisar fazer planejado.Espero ter ajudado Esther
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Um primo meu comprou um apartamento na planta, com praz de um ano, e levaram mais de dois anos até que ele desistiu e deu um jeito de comprar outro, acho que recebeu a devolução de parte do dinheiro, mas após uma certa dor de cabeça.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai ser dificil achar alguma noivinha aqui nesse caso flor. Procure no face, no reclame aqui...é mais fácil e com informações mais específicas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas