Ver mensagem citada
Oi, Quem é essa Dayara? Esse Instagram Chrysana parece muito ser fake. Quase não tem comentários, tel não existe e nem o endereço da loja.
Ver mensagem citada
Oi, Nicole, tudo bem, e com você? O meu vestido chegou perfeito. Eu fiz um tópico para contar toda a história. Não tive problema com a loja, só com os Correios mesmo. Contei tudo lá
Vi esse comentário antes de falar com eles, ai na hora fiz questão de perguntarem onde fabricam e a moça (parece ser a mesma que atendeu vc pelo "linda" ranço disso rs) e ela me disse que era na Ásia??? e não poderia passar mais informação alguma. E tipo, Suécia fica beem longe da Ásia kkkkk em outro continente né. Sem falar que os vestidos reais de fotos que vi achei a qualidade nada boa. Enfim, por ser algo que vai abrilhantar o meu dia tão esperado, não quero ficar insegura com a compra do meu vestido, então fechei com a Dayara tbm!
Então meninas, como fui eu quem começou com essa dúvida sobre o ateliê, nada mais justo que eu venha aqui novamente contar como foi a minha experiência... Bom eu acabei optando por não fechar meu vestido com ela, eu sempre fui muito bem atendida pela equipe, sempre solicitos, porém o meu medo maior era de que o meu vestido não viesse exatamente igual ao que eu queria... em uma das minhas conversas( quase finalizando o pedido) a equipe me informou que os vestidos não são confeccionados no território brasileiro e sim na Suíça, achei mega estranho e continuo achando, então eu resolvi não fechar, agradeci a atenção, fui honesta mediante a situação... vou mandar o print da conversa. Pra finalizar eu acabei comprando o meu com a Dayara Oliveira, estou aguardando chegar. E estou bem feliz com a minha escolha, espero que tenha ajudado a vcs.
Oi, tambem estou querendo fazer com ela, queria ver se as expectativas x Realidade são promissoras? Vocês que compraram podem abrir debate e mostrar os vestidos por favor? Meu casamento é em setembro e quero fazer com eles.
Oi, tambem estou querendo fazer com ela, queria ver se as expectativas x Realidade são promissoras? Vocês que compraram podem abrir debate e mostrar os vestidos por favor? Meu casamento é em setembro e quero fazer com eles.
Ver mensagem citada
Bruna, o prazo de confecção deles é de 30 a 45 dias úteis. O meu ainda está nesse período. Ainda tem mais os 15 dias para entrega, então demora um pouco para entregar. Mas o atendimento deles tem sido ótimo, entraram em contato há pouco tempo para confirmarem algumas informações para confeccionarem certinho. Até agora não tenho o que reclamar. Quando chegar, eu posso abrir um debate contando, se quiser ☺️
Ver mensagem citada
Vou fechar no final desse semana, to aguardando meu cartão virar... mas faz isso que eu fiz, manda mensagem pra quem comprou e tira suas dúvidas, fala com a equipe tbm... acredito que não vamos ter problemas...
Ver mensagem citada
Entendi. Pensei que você já pudesse ter fechado. Estou na mesma, quero um modelo simples, mas que seja de boa qualidade. Mas obrigada por contar a sua experiência.
Ver mensagem citada
Então, eu entrei em contato com algumas pessoas que fizeram via direct, e todas super me recomendaram... eu vou arriscar e pedir o meu... meu modelo é simples, porém requer um tecido de boa qualidade, mas isso vc pode fechar com a própria equipe( entrei em contato com eles, e foram super solicitos), vou fechar meu pedido no final dessa semana, embora meu casamento seja só daqui a 7 meses eu prefiro não arriscar..
Ver mensagem citada
Eu entrei na página deles, e tem um destaque clientes, onde tem prints de depoimentos e vídeos de quem recebeu com as marcações entrei em contato com 4 noivinhas( sou cara de pau, mandei direct) que compraram com ela e todas super elogiaram o trabalho dela... E tbm entrei em contato com ela( ela tem uma equipe) e foram super atenciosos e solicitos, vou me arriscar, é qnd tiver tudo ok, venho aki contar minha experiência pra vcs...