Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Alguém aqui não é romântica?

Talita, dia 2 de Setembro de 2016 às 16:26 Publicado em Fórum Vida de casal 0 19

Oie noivinhas, como vão?

Queria saber aqui se tem alguém que não é romântica?

Eu sou uma mistura de ogra com criança kkkkk, não gosto de demonstrações melosas e aquelas coisas fofinhas de relacionamento.

Eu não gosto de filme romântico, música romântica, tenho pavor..

Às vezes me sinto meio que "excluída", pq a maioria das meninas que conheço são romântica e tals.

Minhas demonstrações de amor pro meu noivos são coisas malucas, tipo brincar de lutinha, jogar bola, etc..

Será que só tem eu maluca assim??

19 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 22 de Março de 2017 às 14:46
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que o post é antigo, mas queria apenas falar: tamo junto kkkkk somos bem assim! Tenho muita preguiça de apelidos e coisas melosas! E gosto de ser assim!
    • Responder
  • Katlin
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu era toda dengosa e ele todo ogro, ai sabe a convivência né ou ele ganha ou eu, enfim, ele ganhou rsrs.Somos taxativos, não faço charme já falo o que quero sou bem direta não tenho paciência com cinema, filmes românticos e ele tbm não então acaba que combinando. Mas mesmo sendo tão diretos tem algo que nunca mudou sempre chamamos um ao outro de amor, acredito que essa é a forma de demonstrar amor, pq ate quando pergunto a ele : Amor vc me ama? Ele responde: AMA, SAMU.Ai falo: e o Resgate Ele responde: TbmEnfim nos damos bem mesmo não sendo um casal romântico.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrsrs

Eu sou muito romântica com meu namorado (dizem)! Ele também é super dengoso, um fofo! Mas isso é pessoal, cada um tem seu jeito de amar e isso não é errado! Sejam felizes!

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou nafa romântica,namoro a dois anos e nunca fui no cinema com ele e é o primeiro passeio de um casal
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou meio ogra e meio romântica kkk depende do dia
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou nem um pouco romântica
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom as vezes brincamos de lutinha tbm com o pé, joga travesseiro .. Mas ele é bem mais romântico do que eu , eu não sou muito não , mas gosto muito que ele seja assim .....
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comparando eu com meu noivo, não sou kkk mas ele é todo romântico, e amo isso
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou romântica, apesar de gostar de filmes melosos, detesto mimimi... Meu noivo tbm não é romântico. Rsrs...

Eu sou a falta de paciência em pessoa. Kkkk...

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk acho que todo mundo é um pouco de tudo kkk

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem me olha e não me conhece logo me acha mimadinha, romântica e tals mas quem vive comigo sabe que sou grossa , não suporto idiotice , nunca crio momentos românticos e sempre estrago quando existe um kkkkPor muito tempo me senti excluída assim pq não é fácil ter amigas qndo todos os assuntos são unhas, bolsas ,sapatos etc ..mas vc quer mesmo falar do jogo de tiro que lançou kkkkkk..Mas todas nós somos diferentes e mesmo com meu jeito grossa meu noivo me ama eu sou a chata dele rs todas nós temos um jeito próprio de demostrar amor!! E não precisa ser como nos filmes melosos, é o que eu penso rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc se sente excluída?? Não se sinta mais eu me identifico com vc bem que eu tento ser romântica mas não consigo todo mundo brinca comido que meu topo do bolo deveria ser o Sherek e Finona kkkkkk pq meu noivo não é tbm.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito. Meu noivo é zero romantismo.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu curto filminho romântico sim... mas sou bem ogra tbm... Sabe os carinhos do Michael Kale nas crianças? Kkkk mais ou menos por aí
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teu sou ROMANTISMO EM PESSOA ...meu noivo tbm mas ele tem o jeito dele de demonstrar isso,discreto
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk tenho um pouco disso viu, mas sou romantica tbem. Gosto de filmes romanticos etc... mas não gosto de melação, ficar o tempo todo grupado, sem ter espaço kkkk acho q sou uma mistura das 2 coisas kkkkkk

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tento, mas nao é de mim kkk meu noivo é extremamente romantico e eu amolecium pouco por causa dele, mas nada se compara, minha demostração são mordidas, soquinhos, vê series com ele e jogar video game kkkk

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu nao sou romantica nao,tem algumas coisas che acho bonito mas nao sou por nada kkkk mas somos em tantas assim kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe