Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cisa
Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais

Alguém cancelando pela segunda vez? Estou muito triste...

Cisa, dia 9 de Março de 2021 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Mais alguma noiva nessa situação? Faltam apenas 12 dias,tudo pago antes mesmo da pandemia começar, saiu um decreto e estou cancelando pela segunda vez, estou arrasada, uma vontade de desistir, uma vergonha de avisar todo mundo novamente... Estou muito triste, é um sonho que parece que não vai se realizar nunca Smiley cry Smiley cry Smiley cry

16 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 10 de Março de 2021 às 17:39
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, nem imagino como deve estar sendo triste pra você, mas não fique com vergonha de alterar a data, seus convidados irão entender, estamos vivendo um momento que ninguém esperava e que não tinha como prever... é tudo novo pra todo mundo, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sei que a situação não é fácil e ter que adiar é muito triste, ainda mais pela segunda vez, mas tentar pensar que você está fazendo isso por um bem maior, proteger as pessoas que você ama e que faz questão que estarem presentes no seu dia.
    E eu tenho certeza também que diante de tudo o que estamos vivendo os seus convidados vão compreender o fato de você precisar alterar a data novamente, não se sinta com vergonha. não se cobre dessa forma. Não se preocupe com a opinião do outro, o dia é seu, o casamento é seu e de seu noivo e essas decisões cabem somente a vocês. E lembre-se que ainda que a gente não entenda Deus está cuidando de tudo...

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista noivinha, Deus te grandes bençãos pra vocês! É muito triste essa situação! Mas no final vai dar tudo certo! 😔💕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa situação é realmente muito complicada, mas Deus preparará o melhor para vocês, confie!

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desista! Sonhos devem sempre ser realizados não importa o tempo que leve, aproveita o momento é ja corta quem fala isso da sua lista!
    • Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Barbara, vou ter fé sim! AmémSmiley heart

• Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Karina, é vdd, eu sei que é o melhor, mas da uma tristeza, e o pior de tudo são os comentários "se fosse você eu desistia", isso que acaba cmg!

• Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, muito obg!Smiley heart

• Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu te entendo, eu me sinto assim o tempo todo! Vou te contar a minha experiência, eu ia me casar em abril do ano passado, faltando dias, todos os convites entregues, a pandemia chegou, cancelei tudo. Dois meses depois eu fiz um jantar muito bem decorado só pros meu pais e irmãos e me casei no civil, foi muito especial, mas como minha festa já estava paga resolvi marcar pra sábado dia 20/03/2021 (um dia antes de você) saiu um decreto e de novo estou cancelando na mesma situação. Não é fácil, mas já estar casada com o meu marido deixa tudo mais leve, já poder viver nossa vida e contar com o apoio dele, isso que é o real significado do casamento, festa é só festa, vou fazer pq é um sonho de menina, mas não me arrependo de ter casado só no civil, foi o melhor que eu podia ter feito!

• Responder
  • Cisa
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, só Deus pra nos consolar!!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, vai dar tudo certo, esse momento é seu. Sei que é muito triste, nos todas estamos nesse barco juntas, vai dar TUDO certo. Tenha fé
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos passando por uma Pandemia, não é vergonha nenhuma adiar , vergonha seria vc fazer uma festa em um momento a onde morrem milhares de pessoas , hospital lotados com falta de leitos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo adiamento, Cisa. 😔
    Se Deus quiser, as coisas irão melhorar e você conseguirá realizar seu casamento! ♥️🙏🏻
    • Responder
  • Maria Júlia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Maria Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu. Meu casamento é dia 21/03.
    Estou arrasada tb, só choro dia e noite 😭
    Estou sem chão. Mas dará tudo certo, ainda não sei se faço só a cerimônia, só o civil, e adio a festa ou se mudo tudo de novo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha vamos orar para que as coisas melhore
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas