Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Abril 2021 Rio Grande do Norte

Alguém casa em Dezembro de 2020?

Amanda, dia 19 de Julho de 2020 às 11:18 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Olá meninas!!

Essa é uma dúvida que está tirando meu sono. Sou do Rio Grande do Norte e ieri casar dia 12/12/2020. Estou aflita, pois, mesmo com a cerimô e recepção ao ar livre, o meu Estado ainda não liberou esses eventos. Então estou na dúvida se mantenho a data ou adio pra o ano que vem. E aí, o que me dizem?

6 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 20 de Julho de 2020 às 07:27
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso 05/12/2020
    Vamos esperar até a primeira semana de outubro pra tomar uma decisão 🙈Vamos ter fé 🙏
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Amanda!

Te passo um debate onde reunimos noivas do seu mês justamente para falar sobre isso:

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Um beijo!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Meu casamento seria ontem, mas agora Sou de dezembro e sigo confiante. De qualquer forma, vou deixar um debate com uma série de perguntas sobre adiar ou não que podem te ajudar.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda... Me caso no mesmo dia, vamos fazer a cerimônia religiosa e civil. Não iremos fazer recepção.
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de São Paulo e estou passando pelo mesmo, mas aqui temos que esperar até setembro para tomar essa decisão, o buffet não está alterando! 😒
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher tambem sou do rio grande do norte.. meu casamento esta previsto para dia 19 de dezembro e realmente nao sabemos como vai ser porque ainda nada abriu no termo eventos e estamos entre a cruz e a espada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas