Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi Souza
Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo

Alguém casando no Quinta das Bromélias - Campinas/SP?

Gabi Souza, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 18:20

Publicado em Fórum Festa 64

Meninas.... Eu acho esse salão lindoooooooo de morre e foi o lugar que escolhi para nosso casamento! Alguém mais casando aqui??!!
Meninas....

Eu acho esse salão lindoooooooo de morre e foi o lugar que escolhi para nosso casamento!
Alguém mais casando aqui??!!



Alguém casando no quinta das bromÉlias - campinas/sp? - 1

Alguém casando no quinta das bromÉlias - campinas/sp? - 2

64 Respostas

  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi pessoal!


    Meu casamento também seria lá dia 09/02/2020, porém, frente aos problemas jurídicos decidimos fazer em outro local. Infelizmente, o proprietário não corresponde com o que fala, pois fomos até lá pessoalmente tentar a rescisão do contrato amigavelmente, mas ele não deu nenhum retorno, então tivemos que entrar com outros recursos. Eles estão fazendo por um preço muito mais em conta devido ao desfalque financeiro, mas eu não recomendo, pois nos deu um transtorno enorme. Espero ter ajudado as futuras noivinhas Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu certo o seu casamento?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Meu casamento estava marcado para o dia 04.04.2020, porém descobrimos dos problema que envolvem o espaço. Quando assinamos o contrato o local já estava interditado e veio á tona agora pra nós.Estamos na luta para cancelar o contrato mas está difícil!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isabella,

    Eu também fechei contrato e não sabia dessa situação. Minha situação é menor pior, porque meu casamento é só no ano que vem, mas a frustração também está enorme. Estou tentando cancelar o contrato, mas eles mal respondem ou atendem.

    Te desejo que consigam resolver tudo até seu grande dia. Mantenha a calma, confie nos profissionais que estão de ajudando e só leve energias boas pro casamento, vai ser lindo de qualquer maneira.

    Abraço

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente quando fechamos o contrato não possuíam alvará, e nós não sabíamos. Chegou a ser lacrado pela prefeitura de Campinas diversas vezes, e houve quebras de lacres por parte do espaço, também não fazíamos ideia. Inclusive 1 mês antes do meu casamento foi lacrado com concreto, não havendo qualquer confiança em manter o evento no local. Estamos há 11 dias do nosso casamento (20/out/2019) ainda aguardando contato dos responsáveis para definir a situação de cancelamento do contrato. Além do emocional, não queremos ter o prejuízo financeiro. A frustração e o nervoso já foram e estão sendo gigantes, por isso não há como recomendar o Quinta.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem ?

    Tô super na dúvida desse espaço, eu solicitei um proposta sabe me dizer se o preço eh bom?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh daí é ideal mesmo! Eu ainda estou muito na dúvida, porque sempre quis casar a noite, mas realmente me apaixonei pelo lugar!

    Seu casamento vai ser lindo Smiley smile



    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como foi seu casamento?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , meu casamento vai começar as 15h e deve acabar as 22h, então não vejo problema rs o seu é que horário?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bárbara, amei o lugar e a Tati realmente é um amor. O que você vai fazer em relação ao som? Apenas não gostei da restrição do som após às 22hrs.

    Não consigo me decidir rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou me casar lá em outubro de 2017, me apaixonei pelo lugar incrível ! Recomendo !
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Carol , eu vou casar de domingo a tarde lá .. agenda uma visita , a Tati é um amor , eles são muito receptivos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Caroline .. minha amiga casou lá em Abril , me apaixonei quando pisei ali e nesse dia peguei o buquê 💚 Amei o atendimento e a Tati .. agenda uma visita para conhecer !!! Eu nem busquei outros lugares pois sabia que iria casar ali . Eles fornecem praticamente toda parte de mobiliário , som e iluminação para balada ..tem muita vantagem fazendo festa lá. Depois me conta o que achou . Beijo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Bárbara! Td beem?Eu estou suuuuper apaixonada por esse lugar . Quero me casar num domingo pela manhã. Nao fiz orçamento ainda pq queria conversar com noivinhas que já fizeram pra ter uma noção. Vc pode me dar alguma informação ou dica de amiga? Um beijooo. E que seja TUDO LINDO pra vocês.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Shayane! Td beem?Eu estou suuuuper apaixonada por esse lugar . Quero me casar num domingo pela manhã. Nao fiz orçamento ainda pq queria conversar com noivinhas que já fizeram pra ter uma noção. Vc pode me dar alguma informação ou dica de amiga? Um beijooo. E que seja TUDO LINDO pra vocês.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar lá ano que vem 💚
    • Responder
  • Luisa M.p.
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Luisa M.p. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, eu tinha fechado com o Ruda Bar, sabe? Eu acabei cancelando a festa do casamento por motivos financeiros hehe então não posso te contar como foi. Que eu saiba eles ainda alugam pra casamento, dá uma ligada lá!
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Meninas comos estão?
    Luuu qual o bar de barão vc conseguiu ??? To tentando encontrar algum mais ta tão difiiiicil... Bjos


    • Responder
  • Shayane
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Shayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar lá!! Uhuuuuul!!! LINDOOO... Foi o primeiro local que eu e meu noivo visitamos juntos, visitamos mais 10 locais e voltamos para o Quinta das Bromelias! LINDOO

    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ESTOU A PESQUISAR LUGARES AQUI EM CAMPINAS COM PRECO BARATO E LEGAL QUERO FAZER MINI WEDDING MAXIMO DE PESSOAS 80 PESSOAS VCS INDICA ALGUNS LUGARES QUE VCS CONHECE POIS SOU NOVA AQUI EM CAMPINAS DESDE DE JA OBRIGADA

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinhas. Acabei de encontrar esse lugar incrivel. Vou conhecer semana que vem. Ansiosa =D.

    • Responder
  • Gabi Souza
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Gabi Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii que lindo
    Acho que sei qual é!! Smiley smile
    Lindooo tbm!!!
    Pra ti tbm... Se precisar de algo chama aqui!!!
    Ou me manda un whats... 019 99327-4156
    Estou fazendo quase toda minha decoração rustica com minha irmã... Posso te passar idéias! Smiley smile
    Beeeijooos
    • Responder
  • Luisa M.p.
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Luisa M.p. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Lu, eu e meu noivo pensamos muito nisso, íamos fechar lá no domingo porque aí cabia no orçamento... O problema é que a família dele é inteira de Goiás. Se não for de sábado, diminui muito a chance deles virem! Então tive que deixar o Quinta de lado... Minha mãe ficou mais chateada que eu, acho. Sentou comigo umas duas vezes pra rever o orçamento pra pode fazer lá, disse que faria toda decoração sozinha... Tadinha.
    Mas tudo bem! No fim achei sem querer aqui no site que um bar que eu amo em Barão aluga pra casamentos, e ele tem as paredes de tijolo igual do Quinta, que eu acho liiiindo, e ele ainda fez parte da minha história com meu noivo, então ficou perfeito.
    Tudo de bom pra vc Luu! Se precisar de alguma coisa estamos aí!
    Beijinhos
    • Responder
  • Gabi Souza
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Gabi Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xará!!!
    Meu casamento será miniwedding!! 130 pessoas só.... Nunca quiz um casamento grande...e sempre quiz no por do sol... E na primavera... Rsrs.... Então minha opção... Foi fazer uma festa para minha familia e amigos queridos... No por do sol de uma QUINTA FEIRA.... E a locação ficou3500$... Veja essa opção... E mesmo se ñ for lá .. Ctz q será lindo seu casamento.... Bjss
    • Responder
  • Luisa M.p.
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Luisa M.p. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará, eu também tinha me apaixonado... Há 10 anos atrás! Hahaha sou do bairro e fui ver de fazer minha festa de 15 anos lá... Como não fiz festa, meus pais sempre falaram que eu devia me casar lá. Mas infelizmente o valor não cabe no meu orçamento Smiley sad
    Parabéns pela escolha Luu! Seu casamento com certeza vai ser lindo, muito romântico.
    • Responder
  • Benicio
    Noivo Novato Setembro 2016 São Paulo
    Benicio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia
    Alguem conseguiu algum desconto la no quinta das bromelias?
    • Responder
  • Benicio
    Noivo Novato Setembro 2016 São Paulo
    Benicio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaa...
    Voces conseguiram algum desconto na locação do Quinta das bromelias?
    • Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou 0/

    Foi amor à primeira vista!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! !!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado noivinha!!! Smiley smile
    • Responder
  • Gabi Souza
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Gabi Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha... segue os valores:

    De seg a quin - 3500$
    sext 5000$
    sabado 9000$
    domingo 6000$
    bjjs
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo noivinha!!!!

    Desculpa a indelicadeza mais você pagou/ vai pagar quanto? :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas