Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro

Alguém casou no Tropical Festas e Eventos

Amanda, dia 10 de Maio de 2018 às 11:30

Publicado em Rio de Janeiro 39

Olá noivinhas do RJ! Fiz uma degustação na casa de festa Tropical Festas e Eventos e gostei muito. Porém eles não estão com indicações aqui no casamento.com. Consegui somente boas avaliações no facebook. Gostaria de saber se alguém aqui já fechou contrato com eles ou participou de alguma festa no...

Olá noivinhas do RJ!

Fiz uma degustação na casa de festa Tropical Festas e Eventos e gostei muito. Porém eles não estão com indicações aqui no casamento.com. Consegui somente boas avaliações no facebook. Gostaria de saber se alguém aqui já fechou contrato com eles ou participou de alguma festa no local para avaliar. Medo de na degustação ser uma coisa e na festa não ter a mesma qualidade.

39 Respostas

• Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá fui a uma festa de 15 anos, foi bem legal também! Agora é tentar ver qual proposta de festa vcs pensam e em qual tem melhor custo/benefício!

Boa sorte na escolha! ;-)

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Carol, na degustação adoramos o cardápio e os comentários do facebook são todos positivos. Sobre o espaço 525 você tem alguma avaliação pq estamos cogitando ele também. Na verdade amanha vamos degustar n 525 e definir em qual local será.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Brigada pela Dica Natana!

Estou me consumindo de dúvidas entre ele e o espaço 525, acredito que você também conheça.

• Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro perto e conheço há muuuuuitos anos rs na época dos meus 15 anos era o salão da moda entre o pessoal das redondezas rs tem bastante tempo que não vou em uma festa lá, mas nessa época, era bem legal. Tenho conhecidos que fizeram festa lá recentemente (mas eu não fui) , mas elogiaram!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui há 3 casamentos e 2 15 anos lá. E foram festas ótimas... Salão é muito bonito e bem decorado, música boa, comida ótima e bebida o tempo inteiro!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São todas positivas, mas mesmo assim uma duvida. Sempre bom ouvir opinião de uma pessoa próxima que teve a experiência.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As avaliações sobre essa empresa são positivas ou não?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas