Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais

Alguém com lista de presentes online nas casas bahia?

Carla, dia 17 de Maio de 2016 às 08:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia noivinhas, estou montando minha lista nas Casas Bahia, mais alguém optou por fazer lá? Como foi ou está sendo a experiência? Vou deixar as listas em duas lojas na minha cidade também! Obrigada noivinhas!

15 Respostas

Última atividade por Maira, dia 26 de outubro de 2023 às 13:36
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2023 Espírito Santo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

7 dias pra liberarem

• Responder
  • SHARA
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo Estado
    SHARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto dias demora pra liberar o vale ?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Julho 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nathalia, tudo bom? Vi que você teve uma experiência boa com a lista das Casas Bahia. Eu to um pouco receosa porque tenho lido muitos comentários ruins. Você continua indicando hoje?

• Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2020 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Nathalia!

(Desculpe a hora rsrs)
    Na lista das Casas Bahia, qdo convertemos o presente em crédito chega algum cartão em casa com o valor ou eles ficam só online msm? Se ficam só online, é fácil de ir comprando as coisas e debitando dos créditos acumulados pelo site msm?
    Obrigada!!! Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Luciete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma porcaria , não dá certo.
    Eu entro no site, faço a compra , fica no meu carrinho e depois eu ligo no televendas e faço a troca.
    Por lá não dá, a plataforma deles é muito ruim, depois que eu fiz muitas reclamações eles me disseram que só daria para fazer assim.
    • Responder
  • L
    Luciete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, pq qnd o convidado compra , já paga com o valor do frete , como se fosse emtregar no endereço cadastrado.
    Qnd vc converte em crédito, vc ganha o valor maior do que o item , por conta disso.
    Eu estou com a minha lista nas casas bahia e já converti bastante coisas , troquei por outras.Bjos
    • Responder
  • L
    Luciete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que o convidado compra , ao entrar na sua lista , vai ter a opção de converter em crédito ou liberar entrega. Após vc decidir , se for em crédito, fica o valor disponível para extrato , um pouco a mais do valor do item pq o convidado já compra com o valor do frete.
    Então o valor fica lá disponível até vc quiser comprar outra coisa no site das Casas Bahia e daí vai abatendo no valor.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia, Natalia.
    Tudo bem?

Tire-me uma duvida, os convidados compraram e ai eu recebo informação da compra de imediato que eu solicito o credito? ou eu tenho que confirmar para entregar caso queira após a compra?

• Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como faz essa opção de gerar créditos? Porque meu irmão fez uma simulação, mas apareceu pra entregar e cobrou frete e tudo. Como a pessoa pode pagar frete se eu não vou receber em casa e sim gerar crédito?

• Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Paraná
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguiu trocar pelo site mesmo os presentes que não gostou amora, ou em loja física ?! Na verdade eu quero trocar tudo.. kkkkk!!! Tipo coloquei desde o mais barato até um preço acessível! Para Render o tal crédito!!!!
    • Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Paraná
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz também noivinha! Espero não me arrepender.. kkkkkk
    • Responder
  • W
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Wliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu não estou conseguindo fazer a compra. Na hora pede um código e eu não estou achando.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz nas Casas Bahia sim. Eu gostei, não tive problemas e o atendimento telefônico, quando precisei, foi ótimo.

Você faz a lista com mil coisinhas, recebe recado dos convidados que compraram presente e pode responder pelo próprio site, pode trocar por créditos pra usar até 1 ano depois do casamento (claro que vc escolhe a troca por créditos após a compra dos produtos e nenhum convidado fica sabendo; e sim! você acaba trocando algumas coisas e não se sinta culpada por isso).

A única coisa que me atrapalhou um pouquinho é o fato de que os créditos só podem ser usados em produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia e não nas lojas do Market Place do site. Mas sinceramente, eu consegui encontrar quase tudo somente das Casas Bahia.

Qualquer dúvida, só perguntar.

• Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei karol, adorei as dicas! Obrigada!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaa,

Primeiramente eu iria por nas Casas Bahia, porém todo dia eu entrava e algum produto já estava sem estoque, (todooo diiia vc tinha que substitui algum produto), e além disso ninguém me recomendou a Casas Bahia,

Então por indicações decidi colocar nas Americanas e super recomendo, vc primeiramente pode escolher pra receber em credito (ai vc escolhe o que vc quiser) ou pra receber o presente mesmo (eu optei por esse opção pq meu noivo disse que é chato, e pra evitar deixei assim mesmo) e recebi todos os presentes direitinho!!!

De vez em quando algum produto ficava indiponível, mais não tanto quanto o das Casas Bahia,

assim que o pessoal ia comprando já ia mandando pra despacho, toda semana chegava presente em casa, o cara que ia fazer a entrega já até sabia quem eu era e deixava o presente mesmo quando eu não tava kkkk (o segredo é ter alguem em casa todo dia)...

agora loja física a minha prima fez nas Pernambucanas e amou, eles te dão aquela maquininha de codigo de barras, e vc vai nos produtos da loja com a maquininha e escolhe os produtos, porém o convidado só pode comprar na loja mesmo, não existe opção de comprar pelo site...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe