Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo

Alguem comprou coisas pelo wish e pelo aliexpress?

Tatiane, dia 25 de Julho de 2017 às 15:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Estou para comprar meu sapato pelo Ali mas estou com medo , me caso em novembro será que chega?

comprei uma pulseira pelo wish e já está no Brasil mas vamos ver quando chega né rs

13 Respostas

Última atividade por Helena, dia 26 de Julho de 2017 às 09:40
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da tempo sim rs comprei meu sapato pelo ali nao esqueça de olhar todas as avaliaçoes

    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja comprei demorou 3 meses
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiane, normalmente é uns 3 meses pra chegar, então dá tempo.
    Eu até pensei em comprar por lá, mas fiquei com medo de não ser confortável Smiley sad


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se voce compra agora acho que chega sim noivinha, mostrei minhas comprar aqui https://www.casamentos.com.br/forum

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindoooo! Como se compra sapato pelo Ali? A numeraçao e a mesma do Brasil? Tbm nunca comprei nada, fico um pouco perdida!
    • Responder
  • Glauciane
    Noiva Novata Março 2019 Piauí
    Glauciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demora muito
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha está bem em cima da hora! No Aliexpress eu já tive experiencia de compra no começo de Novembro e chegou em 20 dias! Achei que demoraria por causa do Natal, mas foi SUPER rápido. Assim como tive compras que demoraram uns 3 meses e outras que nunca chegaram.

    Ou seja, compre o quanto antes e se possível pague uma taxa para vir mais rápido! E outra, veja bem nos comentários sobre o produto, se o vendedor é confiável e vai mantendo contato com ele. Mas o problema maior não é nem em sair da China, mas sim quando chega aqui no Brasil, aqui demora demais! Tive varias compras que demoraram umas 2 ou 3 semanas pra chegar no Brasil e por aqui demorou de 1 a 3 meses pra me entregar...

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Wish não aconselho, comprei um par de sandálias, nunca chegaram, me devolveram o $, mas eu queria as sandálias 😄 E já ouvi um monte de casos que não deram certo 😌 Já o Ali super aconselho, comprei meus sapatos chegaram lindos como na foto, perfeitos, a qualidade melhor do que esperava 👍🏼👍🏼👍🏼O importante é você olhar o que escrevem sobre o vendedor, as experiências de quem já comprou, se os feedbacks forem bons então é um vendedor confiável. Boa sorte 🍀

    Alguem comprou coisas pelo wish e pelo aliexpress? - 1
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Lindíssimo!!!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu sapato no Aliexpress e deu super certo, é lindo e veio certinho, com qualidade.

    Alguem comprou coisas pelo wish e pelo aliexpress? - 1

    Alguem comprou coisas pelo wish e pelo aliexpress? - 2
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, comprei umas coisinhas no Aliexpress em 21/6 e já passou pela Polícia Federal. O processo de entrega está bem mais rápido, então acho que chega, até porque até novembro tem pelo menos 3 meses.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tati, te sugiro a comprar o quanto antes pra garantir. Acredito que se comprar entre esse mes e mes que vem, chega sim. Vale a pena pagar uma taxinha a mais pra ir mais rapido...

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca comprei por nenhum dos dois sites mas já vi váaarias aqui que compram sempre e dá super certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas