Eu quase comprei esse segunda...tava namorando ele e mais um...optei pelo outro Veio perfeito como na mostrava a foto, chegou antes do tempo...lindo me apaixonei por 219.00reais apenas.... É so ver comentarios sobre vendedores pesquisa qe vale mto apena.
Ver mensagem citada
Que ótimo, muito bom ler isso! Obrigada ♡
Super Noiva
Dezembro 2019
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu comprei o meu vestido pelo mercado livre e ele veio do mesmo jeitinho da foto, veio perfeito sem nenhum problema eu encomendei um número maior que o meu pois fiquei com medo, e só vou precisar fazer um único ajuste nele.
Eu compro muitas coisas pela internet... Mas com roupas eu já fico meio assim. Entretanto se você tem um longo prazo para correr atras do seu vestido, se ele vier errado, é só devolver. Mercado Livre é confiável.
Ver mensagem citada
Sim, vi uma noivinha que comprou no aliExpress e postou as fotos e o link do fornecedor. Ela disse que veio em perfeito estado. Da uma pesquisada, acho que vale a pena! Bjs
Ver mensagem citada
Que bom que o seu veio direitinho, realmente é super em conta e a gente acaba gastando muito em outras coisas, ai queria economizar um pouco no vestido, sabe. Boa sorte pra sua mãe tb ♡
Olha comprei meu vestido de noivado pelo mercado livre e nao me arrependo nao veio igualzinho da foto ficou perfeito... na verdade eu sempre compro e nunca tive problema mas sempre olho antes as opnioa de quem comprou e toda a descricao do produto pra nao ter dor de cabeça neh e minha mae vai comprar o dela pro meu casamento pelo mercado livre tbm ... pq é super em conta neh bks e boa sorte
Ver mensagem citada
Também tenho, mas, agora tenho o hábito de olhar as avaliações, os desses vestidos são boas avaliações na maioria dos casos. Mas, nada se compara a ir a loja física e provar.