Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Super Noiva Setembro 2015 São Paulo

Alguem conhece le rêve planejamento de eventos e catering

Beatriz, dia 21 de Julho de 2014 às 17:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Olá meninas! Esses dias recebi um orçamento dessa empresa e gostei bastante,um coquetel com finger food sai por 41 por pessoa e ainda tem 20% de desconto pelo site. O cardápio tem bebidas, canapés quentes,frios, 5 opções de mini degustação servida em mini bowls, sobremesa, doces, lanche da madrugada. e finalização. Eles não possuem cadeiras nem mesas, é só a comida. Adorei,porém não encontro indicações, procurei no reclameaqui e não tem nada. Então resumindo, eu não tenho quase nada de informações sobre eles, nem ruim nem boa!rs Alguem já ouviu falar deles? O preço tá barato demais ou é a média? Por favor me ajudem, não sei se é melhor pagar mais caro por uma empresa já mais conhecida e eu poder ficar tranquila!

15 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Setembro de 2014 às 18:05
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Melina! Então na verdade vc teria que ver com a Marisol sobre as fotos e tal, eu acabei não fechando com eles mas não cheguei nem a fazer degustação, então não dá pra falar se gostei ou não sabe rs é que eu queria mais recomendações, pq não conheço ninguem que fez a festa com eles e no face tb num tem muitas festas feitas por eles, então acabei optando por um buffet um pouco mais conhecido e que está mais acostumado com eventos no litoral (vou me casar na praia =D)

• Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,

O Le Reve me mandou o telefone de um Noivo que se casou em maio deste ano. André.
    São as fotos do casamento dele que vocês estão dizendo que são falsas?
    Não fechei ainda, mas queria entender se dá mesmo para confiar ou não!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

Não achei recomendações nesse link... É pq estou acessando no celular?
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi! Vou falar com eles sim, espero que eles se desloquem até caraguá *--* Nossa que delicia já já chega seu grande dia!! Boa sorte com os últimos preparativos e muito obrigada por toda a ajuda! bjos!

• Responder
  • Marisol
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz

Fechei com a Mibby Eventos, o preço deles tb é bem legal! Fala com a Michele e diz que foi indicada por mim (Marisol de Mairiporã), Fechei o buffet de jantar completo, assessoria do dia e a decoração do cerimonial. Vou casar em novembro no estilo praia tb, só que será em frente ao lago!

Bjs e boa sorte!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi esses dias, não tem nada Smiley smile mas notícia boa deles tb não acho!rs eles são cadastrados aqui no site, mas até agora não tem nenhuma noivinha falando dele. Como só vou contratar o buffet lá pra setembro ainda dá tempo de esperar um pouquino e ver como fica a reputação deles até lá Smiley smile

Que bom Smiley smile já estou indo aceitar, bjooo!!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beatriz uma ideia é ver no reclame aqui ai vc jáa tem uma noçao da empresa (:

Te adicionei floor, beeeijos.

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz! Eles estão aqui no portal e tem recomendação: https://www.casamentos.com.br/buffet-casamento Smiley winking Espero que dê certo!

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb tô meio com o pé atras! Vou fazer a degustação mes que vem mas acompanhar um evento deles seria muito melhor, q aí a gente vê de verdade se o serviço é e qualidade ou não!

• Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não confio mesmo! Iria procurar mais opções e pedir para eu (no caso vcs) irem a alguma festa que eles fizerem pra ver de perto!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas