Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!!

Maria, dia 17 de Setembro de 2021 às 13:16 Publicado em Rio de Janeiro 2 10
Meninas, eu estou para casar, mas não moro no rio e minha família e do meu noivo são de lá, logo tô pra fazer a festa lá. Nn consigo ninguém q visite o salão e eu queria saber de alguém q fez festa lá, se vale a pena? O nome do salão é bambu lounge em Campo Grande no Rio de Janeiro

10 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 1 de outubro de 2021 às 14:35
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Estou um pouco atrasada, mas vim dar meu pitaco rs (desculpa pelo textão)

Eu fechei minha festa lá em julho desse ano pra set/22, mas namorei o lugar por meses antes de decidir. Fui atrás dele por indicação da minha maquiadora, que trabalhou com uma noiva lá e achou o espaço a minha cara. Digo que foi a indicação foi a melhor coisa pq eu e meu noivo nos apaixonamos pelo lugar desde o primeiro olhar. Achei o espaço pequeno em relação a outros que vi, mas super aconchegante e serão só 100 convidados. Meu noivo não queria ver outros lugares depois de ter ido lá.

Cheguei a fazer a degustação antes de uma festa e achei a comida mt saborosa e bem apresentada. Eu comentei com uma amiga sobre o lugar e ela foi na degustação com o noivo e acabou fechando junto comigo rs. Negociei com a Natália e ela foi um amor, eu já tinha contratado cerimonialista e ela não me obrigou a ter a do espaço que estava incluída no contrato, retirou o valor referente numa boa.

Uma dica que dou, já que não pode ir, é pedir a alguém da família ou amigo de confiança que vá lá e faça uma chamada de vídeo com vc e, de forma online, vc tire suas dúvidas conforme o que for vendo por lá.

Vou colocar algumas fotos que tenho do dia que fui degustar pra vc ver.

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!! 1

Escondidinho de carne seca

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!! 2

camarão na moranga

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!! 3

filé com legumes e purê

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!! 4

camarão ao molho tártaro

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!! 5

os doces

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!! 6

brownie com sorvete - que estava mt gostoso e esqueci de fotografar antes kk

Alguém conhece o salão Bambu Lounge? Me ajudem!!! 7

a decoração do dia.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria, seja bem-vinda! Smiley smile

Vi que esse fornecedor está cadastrado aqui no portal e já conta com avaliações, dá uma olhada:

Bambu Lounge - 19 Opiniões - 55 Fotos

Aproveito para te passar também um post com dicas importantes:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, eu tbm me casei em outro estado e tive que fazer muitas escolhas à distância. Igreja e buffet foram algumas dessas escolhas (fechei tudo no auge da pandemia) só conheci depois de alguns meses quando viajei pra ver o vestido e outros fornecedores. Acredito que se vc tiver muita confiança no local e um excelente cerimonial dá pra fechar. Contudo, caso vc ainda não tenha cerimonial ou não esteja bem segura recomendo esperar mesmo ou dar um jeitinho pra alguém ir lá e filmar pra vc.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha. Super entendo o que está passando. Vou casar em Salvador- Ba e moro em São Paulo. Vou contar com familia e alguns amigos para fazer as degustações e visitas. A familia do seu noivo não poderia ir?

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu vou conseguir ir em novembro, mas eles estão c as datas apertadíssimas e eu tô c medo disso. Eles estão fazendo um pacote bem legal
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, verdade!!! Não tinha pensado nisso
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é comum que se você não possa fazer visitas e reuniões com os fornecedores, você tenha uma acessoria local para fazer, você já pensou em contratar o serviço de acessoria completa com base no RJ pra você poder ficar mais tranquila?

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, mesmo que alguém te informe a experiência lá e tudo.. é indispensável vcs fazerem a vista, até para vc saciar a dúvida referente ao buffet que vc mencionou no comentário anterior..
    Vcs não conseguem agendar um dia e ir lá?? Nem que seja mais para frente na época do natal e ano novo quando vcs forem visitar a família de vcs.. fiquem uns dias lá e marquem uma visita ou se não der para ir os dois, vá só vc!!!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao 🥺, Eu Moro em Manaus agr e nn tem ninguém p ir lá. A única coisa q eu consigo é fazer um tour via video chamada. Tenho uma amiga q já casou e visitou esse lugar, disse q é lindo. A minha dúvida maior é sobre o buffet
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu realmente não fecharia sem ir ao local, tem detalhes que só percebemos na visita. Não tem nenhuma previsão de quando você conseguiria ir pra lá e já agendar a visita?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas