Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Alguem conhece um barman bb bom e barato ? kkkkkk

Patricia, dia 5 de Julho de 2016 às 13:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Olá novinhos e novinhas preciso de ajuda de vocês .

Bom eu estava pesquisando os Barzinhos parece que e tabelado o mais enconta 2700,00 achei caro ou esse e o preço mesmo ? Meu Buffet ja tem incluso, em maio fui madrinha no mesmo salao que sera o meu, não gostei e capirinha industrializada, a amarula estava muito ruim , mais o restante adorei tudo, e minha familia bebe ( eu tambem kkkk) mas com esse valor acho que não vai caber no meu orçamento

Eai pessoal podem me ajudar ?

muito obrigada

4 Respostas

Última atividade por Ton, dia 28 de Janeiro de 2017 às 12:07
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levei um golpe numa empresa de bar, e um bartender me ajudou muitoo!!

O nome dele é Alessandro Veríssimo esse é o face dele: https://www.facebook.com/alessandro.verissimo.3?fref=ts

ele cobra um preço super justo, super atencioso, e além disso faz os drink's muito bem, e se precisar ele vai até a sua casa pra fazer degustação!!!

Inclusive uma moça chamada Débora Pinheiro (fui eu que indiquei pra ela e ela amou) e deixou sua avaliação na página deles...

Esse é página: Cia. Perfeita Bartenders & Eventos: https://www.facebook.com/ciaperfeita/?fref=ts

Porém acabei nem fechando, pois como eu fechei essa empresa que deu um golpe, na Expo Noivas eles se responsabilizaram e pagaram outro fornecedor pra mim (Paris Vegas) apesar de serem muito bons, não vou indicar pq o preço deles são um absurdo!!!

• Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu fechei com o Bali Bartenders, vem com 3 garçons, 4 tipos de drinks, 3 tipos de vodkas com diversos sabores, balção iluminado e todo o material necessario, paguei R$ 2.000,00

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patrícia, eu fechei com a Los Bartenders, fornecedor aqui do site. Meu pacote tem 6 drinks alcoolicos, 3 sem alcool e 5 sabores de caiprinha (vodka, pinga e saquê), fechei por R$12,00 por pessoa, com 2 bartenders, balcão e todos os utensilios inclusos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas