Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais

Alguém da região da serra da canastra?

Paula, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 15:40 Publicado em Minas Gerais 0 3
Olá noivinhas, vou me casar em São Roque de Minas, mas moro 300km de lá. Estamos planejando realizar cerimônia e festa em uma pousada com vista pra serra, ao final da tarde, ar livre, para 150-200 convidados. Como não sou de lá (só o noivo rs), não conheço nada na região... Além disso a cidade tem pouco mais de 6 mil habitantes, o que dificulta a variedade e oferta dos serviços. Alguém no grupo é dessa região? Sabe me indicar prestadores próximo? Tipo Piumhi, Capitólio, Passos... Gostaria de começar com um serviço de cerimonial... Mesmo que fosse de outra cidade, mas que atendesse lá. Obrigada meninas, boa sorte a todas!

3 Respostas

Última atividade por ANA, dia 24 de Junho de 2021 às 12:58
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    ANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, vi em um site de casamento, que vc se casou em São Roque. Vou me casar no Glória e tbm não sou de lá, vc tem algum contato de fornecedores para me passar??
    Obg
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Cintia... Já dei uma olhada, mas é bemmmm restrito rs
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paula, dá uma olhadinha no nosso guia de fornecedores: https://www.casamentos.com.br/fornecedores

    Você pode filtrar a busca por cidade e pedir orçamentos gratuitos diretamente as empresas Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas