Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo

Alguém de 2024???

Jaqueline, dia 23 de Setembro de 2019 às 01:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 62
Sou muito ansiosa e tenho muito a contar

62 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Setembro de 2019 às 09:44
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Jaque, tudo bem?

    Irei me casar em 2023, achei que estava beem adiantada, mas você me superou rs

    O tempo passa muito rápido, né? O único problema de começar se planejar muuuito antes, é a dificuldade de encontrar fornecedores. Eu consegui fechar até agora apenas com o local e buffet (são juntos) já começamos a pagar. Os demais fornecedores, eu e meu noivo decidimos esperar até 2021. Enquanto isso, vamos guardando o que der.

    Bom, eu como uma boa noiva adiantada acredito que vale muito a pena se planejar cedo e fazer uma festa do jeitinho que o casal sonha.


    Bjs e boa sorte nas suas pesquisas.

    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos coisa bem simples, não sei se vou conseguir a cabine, não sei se quero bem casado, por mais que seja clássico, estava pensando em colocar suspirinhos de lembrancinha, quero voz, violão e teclado no mínimo, quero um jántar não muito simples nem muito elaborado, creio que vou dar torradinhas na entrada e salgadinhos e jantar (jantar no máximo 2 arroz, uma carne, uma massa e salada) bolo e uns docinhos, a única coisa que eu não sei é se peço para meus parentes que bebem levarem ou se eu coloco no buffet Poq eu mesma e meu noivo não vamos beber então acho que não compensa! To esquecendo algo que eu possa perguntar? As madrinhas quantas vc vai colocar?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aah que legal, tem um tempo bom pro de vcs ainda, da pra chegar no peso tranquilo, eu tb to lutando pra nao engordar hahaha tb nao vamso esbanjar nao, só quero q a comida seja boa e a vontade, com entradinhas, estamos vendo a possibilidade de colocar mesa frios e uma ilha de doces tudo a vontade, lembrancinhas do casamento sera as fotos da cabine fotográfica q cada convidado tirar e bem casados, só isso e vc pensa em que ? cerimonial estamos pensando em uma bancada, quero tudo instrumental e com uma banda mais completa possivel nada de só um teclado ou violao, meu noivo faz questao pq ele é musico entao ja viu ne, ele quer algo bem top nos instrumentos porem algo mais em conta, e como ele tem amigo no ramo ja fica mais facil. Daqui 2 dias vai faltar exatamente 1 ano e ja to ansiosa hahahaha

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jaqueline!

    Falta um pouquinho ainda, né?! Smiley smile

    Você já pode começar a ver inspirações até definir, finalmente, o estilo do seu casamento. Trouxe um joguinho que pode te interessar:

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Seja bem-vinda à nossa Comu^^

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gastos é o que a gente mais tem né kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, como meu noivo não quer gastar muito ele quer mais investir na casa, tive que mudar bem meus planos, quero casar na igreja à noite, ele abriu uma exceção do valor do meu vestido só, do resto quer tudo do mais barato. Inclusive da lua de mel ele não quer nada caro, acha que não tem necessidade, to quase pirando com esse noivo chato kkkkk mais salão a gente já tem noção do qual quer aqui na minha cidade, tbm quero vestido princesa e minha madrinha está pegando no meu pé já pra eu emagrecer, falou que eu só vou poder colocar vestido princesa se eu estar no meu peso ideal, como eu já tinha marcado o casamento não mudei quase nenhum fornecedor da cabeça é apenas um ou outro que eu não quero mais, carro eu vou entrar com o do meu noivo, ele tem um gol branco quando a gente começou a namorar eu falava que ele era meu príncipe do gol branco e não do cavalo branco kkkk, e as lembrancinhas???? E cerimonial??? Já tá tudo certo? Quanto tempo falta agora???
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmmmm! Nem fala, mil e um gastos hahahaha

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, nos começamos a organizar em Janeiro/Fevereiro desse ano lembro ate hj faltando 20 meses e eu pensava NOSSA FALTA MUITO AINDA, e menina daqui 2 dias entro na marca faltando 1 ano e passa MUITO RAPIDO.

    Bom nesse tempo ja consegui fechar

    DIA DA NOIVA

    COMPREI MEU SAPATO

    VESTIDO , VEU E GRINALDA

    o LOCAL (que inclusive é da prima do meu noivo, e la é lindo demais, ja esta incluso DJ, GARÇONS, PRATARIA, DECORAÇÃO, CERIMONIAL)

    JA FECHAMOS FOTO E VÍDEO

    CABINE FOTOGRAFICA

    acho que é isso, ja fechamos bastante coisa, gostamos de organizar tudo antes, e eu sou muito ansiosa hahaha pretendo marcar o casamento as 16:15 mais ou menos para eu entrar ate umas 17:00 e pegar fotos no pôr do sol quero um vestido BEM PRINCESA COM MUITAS PEDRAS E BRILHO hahaha


    e vc me conta mais oq pretende para seu grande dia C !

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh, entendi noivinha! Então até lá da para se programar bem 😊😊
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm me casaria ano que vem. Porém os planos da nossa casinha mudou, então o Casamento tbm teve que mudar.
    E é vdd, homens não são tão ansiosos que nem as mulheres. Mas vai dar tudo certo no nosso grande dia e tudo sairá perfeito 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim com certeza é ficar falando com os noivos só pq estamos ansiosas não dá eles são uns chatos kkkkk pode me chamar tbm, eu ia casar agora mês que vem, infelizmente mudamos para 2024
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda está só no papel, pois está bem cedo para ver os fornecedores. Mas salvo várias ideias pelo Pinterest. Quando for ano que vem já começo colocar em prática, mas até lá vou guardando dinheiro e vendo ideias na internet rsrs. Conte cmg se precisar de ideias ou quiser compartilhar as ansiedades, pq mesmo que esteja longe não tem como não ficarmos ansiosas né?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeem que Deus te ouça ❤️❤️❤️❤️🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino como você deve estar ansiosa, muito mais que o meu, me conta o que você já está nos planos???
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo, agradar só a mim mesma, me conta mais sobre o seu casamento
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi ,que esse amor se fortaleça cada dia mais ,e que venha o casório 👰🤵💒
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu 2023.
    Já penso em tudo, em cada detalhe desde convidados até meu penteado.
    Cada dia fico mais ansiosa 😍😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaaa vc tá certa tb investi bem no meu vestido vc tá certa não da pra agradar todo mundo né noivinha ♥️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Moro em Jaraguá do Sul - SC! Tenho muitos post contando minha experiencia hehe!!! Mas veja esse primeiro:

    Nosso Casamento: O que deu Certo x Errado / O que não fizemos e não fez falta #vemver


    Smiley winking

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeem me conta como foi o seu ? Onde você mora???
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom linda!!! Vai ser como vcs sonharam! Smiley love

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh eu sei Dany eram era pra eu ser noivinha desse ano, to super calma e quero ver minhas opções daqui até lá
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim tbm acho cedo mais preciso ir me colocando nesse meio pelo fato de saber mais sobre quem eu vou realmente convidar, abrir o olho sabe, os fornecedores foi contratar 2 anos antes, mais estou tranquila não to ansiosa, não tanto kkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bora fazer a festa dele no mesmo dia???? Iria adorar que você me mandasse fotos dele hoje, e do niver dele de 5 anos pra gente ver como o tempo passa ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh Carol assim, com tooooda a experiência que eu tenho sobre casamento, da pra convidar pelo menos 10% a mais Poq sempre tem gente que falta, em questão do vestido eu quero o que eu me sinta uma noiva de verdade, quero chorar e me sentir perfeita, dizer sim para o que eu realmente me sinto magnífica então não estou ligando muito em questão de valores para o vestido, se for 100 reais e eu gostar eu vou pegar e se for 10.000 tbm isso eu não to medindo esforços e meu noivo entendeu isso. Agora festa, todo mundo sai falando mal mesmo que seja o de 1 bilhão de reais, agradar nem Jesus agradou, mais eu quero uma coisa mais simples hoje do que a 3 anos atrás não quero flores de verdade, decoração mais tranquila tbm quero comida quente e boa e bebida gelada
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, foi assim começamos a namorar em 2014
    Em 2015 noivamos
    Em dezembro de 2016 terminamos Em março de 2017 voltamos Agora em agosto desse ano ele me pediu em casamento de novo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk beleza, vai me perguntando que eu vou respondendo, escolhemos 2024 Poq a gente ia casar dia 12 de outubro desse ano, e a próxima vez que vai de sábado é em 2024, na verdade não é nem muito o ano é mais o dia e o mês, eu quero casar no dia de nossa Senhora Aparecida, e estamos acabando a faculdade tbm até lá já fizemos uma pós-graduação
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk gente casamento é muito caro, 1º a festa é cara mesmo que por mais simples que seja, 2º quem casa quer casa e 3º temos que guardar pra lua de mel tbm né kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muito obrigada ❤️❤️❤️ Pode deixar
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aos poucos você vai contando tudo kkkkk por que escolheram 2024?
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahahahha igual a mim! E eu tava achando que estava planejando com antecedência até te conhecer hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas