Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Laura
Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo

Alguém de Dezembro pensando em adiar?

Ana Laura, dia 13 de Junho de 2020 às 09:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Pessoal tudo bem?
Sou uma noivinha originalmente do dia 4/4/2020, convites entregue, tudo pago e faltando 20 dias resolvemos adiar nosso casamento para o dia 19/12/2020. Não tivemos nenhum problema com os fornecedores e conseguimos graças a Deus manter todos para o novo dia.
Andei lendo alguns fóruns aqui da comunidade e vejo bastante preocupação dos casais que se casam no último trimestre deste ano e confesso que também ando pensativa :/ Só o fato de adiar de novo, tentar juntar todos os fornecedoresno mesmo dia, buscar uma data já me deixa tensa. E ainda sou da região de Campinas/SP em que o mercado de casamento é bem disputado, sinto que deveria decidir logo isso.Queria Saber com vocês noivinhas de Dezembro o que estão pensando e quais decisões tomaram até agora Smiley smile obrigada!

22 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Junho de 2020 às 09:16
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

    Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conversei, falaram para me tranquilizar até lá tudo vai melhorar. Perguntei sobre protocolos caso precise se eles já tinham plano.se isso for melhor para você, entre em contato veja quais planos eles tem em mente.. por aí vai, pq aqui N querermos fazer a festa em 2021, pq já n estaremos mais no rj.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé, paciência que tudo dará certo..
    Dia 19 de dezembro iremos realizar todos nosso sonho..
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, to pensando em conversar sobre a possibilidade com os fornecedores já e de repente se precisar adiar novamente só que mais perto. Obrigada pelo conselho ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos! 🙏🏻❤️ Obrigada pelo conselho
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita! Por aqui a galera tá chutando o balde também, quanto mais isso acontece mais demora pras coisas se normalizarem né. Complicado! Torcendo pra que tudo volte ao normal o quanto antes 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser 🙏🏻❤️ Obrigada pelo conselho!
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso! Muuuuito obrigada pelo conselho ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andei pensando nisso mesmo, fica complicado fazer uma festa com restrições, definitivamente não quero. Agradeço mto sua opinião 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acredito que não, espero que tudo esteja normal até lá ❤️ Obrigada pelo conselho!
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser será nesse dia ❤️❤️ Obrigada pelo conselho!
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, mto obrigada pelo conselho 🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, sou da mesma data por enquanto n irei adiar, irei esperar mais lá p frente.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Laura. Eu era de julho e passei para dezembro. Estou bem confiante! Falta 6 meses ainda. Vamos ter esperança! 🤗🙏🏻
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha, eu acho que a sua data é boa, mas para abril do ano que vem, também é uma boa opção, pois terá bastante tempo pra amenizar as coisas, acredito que “acabar” só mesmo com a chegada das vacinas, vamos ficar nessa “enrolação” por um tempo ainda. Aqui no meu estado (RJ) to apavorada de como as pessoas, chutaram o balde 🙈 todo mundo levando a vida normal e tudo aberto, até casamento, ontem eu vi 1 que teve, no qual a fornecedora que vai produzir meu dia de noiva, postou em rede social, porém, aqui é uma bagunça né.... boa sorte noivinha ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no mesmo dia e ainda não penso em adiar acredito que até lá as coisas se normalize
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo casar em dezembro, não desse ano. Não vejo problemas em dezembro, desde que aconteça até dia 20. Depois acho arriscado devido às festividades. Mas nada impede. Você conhece seus convidados. O que acha que eles pensariam? 😉🙏🏻😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que por você ser de SP e estar tão angustiada com essa incerteza, eu diria pra você conversar com os fornecedores pra ver uma possível data pra 2021. Acho que a consciência tranquila e a nossa paz é o mais importante, e como você está tão apreensiva só de pensar em organizar uma nova data, seria legal você já ter essa conversa logo com seus fornecedores pra tirar isso da cabeça e ficar tranquila sabe?

    Já que é concorrido e nossa situação toda é incerta, quanto antes você mudar melhor. É possível que em Dezembro já tenhamos eventos? É possível sim. Mas vale a dor de cabeça de ficar meses e meses nessa incerteza se preocupando se seu evento vai acontecer, e talvez tenha que mudar novamente? Não sei se vale.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou dar a minha opinião como Médica esse ano eventos dependendo da situação do estado vai ser bem complicado de ser realizado, também sou de SP , aqui o nosso plano de flexibilização tem 5 fases, eventos estão na fase5 mas essa fase ainda não foi esquematizada, outro ponto é que tem região que estava na fase 3 é ja nessa segunda vai voltar para a fase 1, então ao meu ver 2020 ficou um ano ao menos para as noivas do estado de SP inviável, e melhor adiar para 2021 a onde a situação vai estar mais tranquila e com menos restrições
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é hoje e adiei a festa pra 05 de dezembro.
    Eu esperaria mais um pouco, acredito que não estaremos em quarentena até la.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!! Meu casamento seria no dia 18 de abril, adiei para 19 de dezembro também. É uma angustia muito grande, convites entregues,,lembranças prontas vestido para a estação...enfim TD pronto..eu não penso em adiar mais.Estou até pensando agora em fazer ao ar livre para não ficar em um ambiente fechado... mais não vou desistir de dezembro.Com a graça de Deus e Nossa Senhora será neste dia!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana
    Isso eh muito pessoal
    Acho que vcs devem pesar o que eh importante e se tem inclinação a mudar devido ao seu mercado aí ser concorrido Já traçar uma alternativa com seus fornecedores Para quem sabe vc ficar mais tranquila
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas