Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helida
Noiva Principiante Abril 2020 Rio de Janeiro

Alguém está com a data do casamento prevista para 2020?

Helida, dia 9 de Junho de 2017 às 13:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi gente! Alguém aqui está com a data do casamento prevista pra 2020? Já pediram orçamento pra fornecedores? Algum respondeu? Eu sei que de agora até 2020 os orçamentos podem alterar, mas os fornecedores poderiam pelo menos responder à sua pesquisa prévia. Estou me programando para 150 convidados , porém, não faço idéia de quanto custará. Já fiz o pedido de orçamento pra 7 fornecedores, e nenhum respondeu. Eu sei que está longe para que o dia do casamento chegue, mas o tempo passa rápido. Eu preciso pelo menos ter uma noção de quanto vou gastar... Alguém ai se encontra na mesma situação?

11 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 10 de Junho de 2017 às 10:18
  • Marcia
    São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é a questão da distancia influencia muito e ai acaba que não retornam, porem imagino que queira ja fazer um estudo prévio dos custos do mesmo.

Ja fez contratação do cerimonialista? viu onde e local sera a festa?

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Dezembro de 2018 e alguns fornecedores dizem que ainda não abriu agenda.
    • Responder
  • Adriana Morgado
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma data mais próxima. Irei casar em 2019 e muitos fornecedores não respondem por faltar " muito tempo", dizem que só abrirão a agenda para 2019 depois do 1º semestre e tal..., comecei a solicitar orçamento para 2018. Todos me responderam e eu consegui ter uma base. Já estou fechando contrato com alguns fornecedores que estão com a agenda de 2019 aberta.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro!! Te enviei o email agora! Smiley winking

• Responder
  • Helida
    Helida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente que maravilhoso! 😍😍 um sonho mesmo ! Ah eu quero sim, me manda prfv...🙏 meu email: ****************@*****.*** Vou dar uma procurada pela Ilha do governador também. Obrigada! ❤
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, 2 mil reais mais barato! E a dona é um amor de pessoa, me deu mais cortesias e ficou mais barato na segunda visita! Tive q fechar né? Eu já estava mega apaixonada antes, imagine dps desse descontão com cortesias!!! Se me permite sugerir, procure casas na Ilha do Governador. Os buffets são deliciosos (os mais gostosos q provei nessa busca implacável pelo lugar), os locais são lindos, tem casas com bastante vegetação (pra quem curte ar livre), casas sofisticadas, casas com vista pro mar, espaços para celebração dentro do salão tb, se preferir. E os preços são bem acessíveis. Eu fechei na Caza Blanca Festas (se quiser te passo foto do meu orçamento e os detalhes do contrato por email - *********@*******.***) e a Igreja é a N.S. Imaculada Conceição e é bem próxima ao salão e de frente pra praia. Estou apaixonada pelo lugar e pelo o q contratei. Vale a pena dar uma pesquisada pelo bairro, não custa nada!

• Responder
  • Helida
    Helida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso hahahaha ' Nossa! 😱 2 mil mais barato! 😱 irei fazer isso agr kkkkk Obrigada! Smiley smile
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando estava programando o casamento, já pensava em casar em maio/2018, então em 2016 já comecei a pesquisar preços. Coloque nos pedidos de orçamento começo de 2019, sei la. Só pra ter uma ideia de uma base!! Caso eles venham pertubar depois pra vc fechar negócio vc fala q mudou os planos e vai ter q ser em 2020 hahahaha. Os preços mudam mas neeeeem tanto. O meu salão mesmo em um ano ficou 2 mil reais mais barato quando eu fui fechar, pra vc ver como são as coisas! hahahahaha

• Responder
  • Helida
    Helida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Smiley sad essa parta da agenda, eu tenho consciência de que é muito cedo pra fechar com alguém. Mas , eles poderiam me mandar quanto ficaria , se o casamenro fosse esse ano , ou no máximo ano que vem. Pq até 2020 o valor vai alterar... eu sei disso...mas poderiam me dar uma ajudinha com uma prévia rs'
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hélida, a maioria dos espaços só abriram agenda pra 2018. Até agora eu vi só um que abriu pra 2019.Uma sugestão é perguntar os valores para 2018 mesmo. Assim já dá pra ter uma ideia.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Helida, realmente é complicada essa situação, pois alguns fornecedores nem estão com a agenda aberta para 2020. Mas, concordo com o que vc disse, eles poderiam pelo menos te passar uma prévia para você se programar né? :/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe