Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais

Alguém fechou o local antes do pedido?

Amanda, dia 22 de outubro de 2023 às 01:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Ola meninas. Sou nova por aqui. Eu e meu namorado decidimos a data do casamento e começamos a olhar alguns lugares. Estou sentindo a pressão dos fornecedores e com medo de perder as datas de maio de 2025.


Vocês fecharam fornecedores antes do pedido? Acha que perde a magia? Estou tensa.
Obrigada!!

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 25 de outubro de 2023 às 11:56
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se já decidiram a data é pq o pedido tá prévio kkkk então pode dar andamento sim , o que importa é conseguir os fornecedores à tempo e sem correria ! fica tranquila , tem coisa q sai do controle msm e td bem ! Boa sorte aos noivos !

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estou com quase tudo fechado e não fui pedida em casamento. Tudo foi conversado e decido em conjunto, mas espero meu pedido kkkkkk

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, por aqui também acabamos fechando antes por medo de ficar sem a data, depois de um ano do planejamento do casamento que lembramos do noivado kkkk fizemos um almoço em casa somente para oficializar mesmo o noivado, nãos vejo problema nisso 😊Alguém fechou o local antes do pedido? 1

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii estou pra casar em abril de 2025.. eu como sempre quis casamento ao ar livre consegui um sítio lindinho e num preço ótimo em Vargem Grande no Rio.. foi a primeira coisa que vimos.. ainda estamos no começo.. tem chão pela frente mas um dos principais já conseguimos 🙌🏼
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos metade do casamento antes do pedido kkk

    Queria ter sido pedida antes? Sim. Perdeu a magia? Não.

    Se você tem alguma expectativa em relação a data que será pedida, ou quanto tempo antes, vale conversar com seu pré-noivo e deixá-lo a par.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda! Nós também fechamos alguns fornecedores antes do pedido e acho cada passo muito especial independente disso.

    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, perde a magia não, continua sendo importante cada passo e a ordem dos fatores não altera o resultado kkk Por aqui pesquisamos os fornecedores primeiro, veio o pedido e depois noivamos, e não sinta pressão não, alguns fornecedores fazem isso para que você tenha que correr e fechar com eles de primeira, faça tudo com calma

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda! Bom, por aqui nós fechamos os principais fornecedores antes do pedido. Decidimos a data mais ou menos entre setembro/Outubro de 2022 e começamos a ver o local, aí fechamos o local em novembro, depois fechamos os outros, cerimonialista, decoração, buffet, fotografia.

    O pedido veio 2 DIAS antes do noivado meninaaaaaaa, meu noivo quase me deixou maluca mas não perdeu a magia não, foi tudo especial e também se eu esperasse o bonito me pedir em casamento e depois começar a organizar as coisas, a gente não teria fechado nada ainda hahhahahhahaha

    Mas isso é uma questão muito pessoal, uma conversa franca com seu namorado é muito importante e como disseram em um dos comentários, se vocês já decidiram a data, já estão noivos!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda. O pedido veio depois de 8 meses que fechamos os primeiros contratos e não tirou nada da surpresa do pedido.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui fechamos bastante coisa antes do pedido também vocês já podem ir fechando e se organizando

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, se ja tem um local em mente, fecha o quanto antes. Ajuda na hora de pagar e tb garante a data de vcs!

    Eu não acho que perde a magia, organizei o casamento depois de 4 anos morando juntos e tudo certo rsrs

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o quanto antes puder começar a organizar melhor, as coisas são caras. Só deixe claro ao seu namorado que o pedido é importante para não passar em branco este momento.
    Não acho que perca a magia.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Eu acho que se vocês já até tem data, vocês já são noivos, independente do pedido, o pedido é formalidade.
    Você acha que perde a magia? Se não achar, começa a orçar e fechar o que for mais caro, porque realmente as datas em Maio, Setembro e Outubro são sempre as primeiras que se esgotam.
    Por aqui mesmo morando junto eu não me considerava noiva até o pedido kkkkk então eu sem pedido não organizaria nada, mas antes do pedido também nem tínhamos data nem nada do tipo, só entramos na vibe casamento depois do pedido mesmo e ai na minha opinião vai do que você espera e idealiza.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui começamos a organizar as finanças e juntar ideias (fazer pasta no pinterest, moodboard etc) praticamente 1 ano antes do pedido, mas os fornecedores começamos a fechar apenas depois, honestamente não perde a magia em nada ja saber que vai casar e tal, inclusive acho que da mais segurança para o noivo fazer o pedido. O meu mesmo se a gente nao tivesse ja se organizando acho que o pedido nao viria nunca porque na cabeça dele tinha chances de eu falar não kkkkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 🥰🥰
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Por aqui fizemos várias coisas antes do pedido oficial! Eu e meu noivo já estávamos nos organizando financeiramente e decidimos por casar em 17/08/24. Começamos a fechar o local/buffet em julho de 2022. O pedido oficial mesmo foi em abril de 2023 e antes dele já tínhamos fechado cerimonialista, foto e mais alguma ou outra coisinha que não lembro.
    Inclusive, esses dias estávamos conversando com o gerente do local onde será a recepção e ele disse que 40% dos sábados de 2025 já estão fechados lá, por isso se vocês têm algum lugar que gostaram pode ser que valha a pena já ir conversando. O lado bom disso é que fechando essas coisas caras primeiro já conseguimos pagar tudo com calma.
    E sobre a parte de perder a magia, isso não aconteceu com a a gente, continuou super mágico e legal! E uma coisa legal é que nesse momento que ainda não tem pedido vocês podem organizar mais discretamente e evitar palpites desnecessários.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💕
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei a igreja e foto e vídeo anted do pedido e não mudou em nada a surpresa e a alegria do pedido, foi super especial mesmo assim
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, esse não foi meu caso, então não posso opinar de fato, masss, acredito que não deve perder a magia não! O momento do pedido é super especial, independente das circunstâncias
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas