Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins

Alguém fez casamento transmitido ao vivo ?

Marcia, dia 24 de Junho de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Olá noivinhas e noivinhos



Meu casamento vai ser em dezembro e vou ter que reduzir convidados. Então pensei em convidar os outros para assistir ao vivo ao nosso casamento. Quem fez casamento online, queria saber da experiência e quem tbm esta pensando em fazer, como está organizando? O icasei está com plano smart gratuito por 6 meses, estou pensando em fazer por ele, alguém já usou ? Help! Bjos ❤️

8 Respostas

Última atividade por Marcia, dia 24 de Junho de 2020 às 15:09
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haa ótimo, obrigada pelas dicas. Eu tenho câmera profissional, vou já ver com amigo que vai fotografar para organizar então, pensei que era outro formato pelo site. Haha muito obrigado 😍🥰
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaa obrigada noivinha, vou ler! Haha já estou planejando dois formatos de casamento
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://suporte.icasei.com.br/hc/pt-br/articles/360042538151-como-fazer-uma-transmiss%c3%a3o-ao-vivo-no-seu-site-de-casamento
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu entendi, a transmissão você deve providenciar... E transmitir no YouTube. O ICasei, dispibiliza a opção de colocar o link no site de casamento.


    Pelas lives de casamento que acompanhei, deve ser uma empresa especializada em transmissão ao vivo ... Por conta das câmeras posicionadas, alternâncias, e etc.
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm, mas acho que do icasei é diferente. Parece que é pela plataforma deles.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade virou uma febre o casamento ao vivo, geralmente são transmitido no Instagram dos fotógrafos ou do casal. Eu amoo, assisto todooos hahaha
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso lá msm que vi, vou assinar ele. Aproveitar que é gratuito e tbm fazer a lista de casamento online. Porque vou morar em outra cidade depois que casar. Acho muito bom. Menor taxa que achei
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria saber também como funciona isso de casamento ao vivo. Vi no plano do iCasei.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas