Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Alguém foi para Gramado ?

Jamilí, dia 16 de Junho de 2020 às 20:56 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 24
Boa noite noivinhas , gostaria de saber se alguma de vocês foi para Gramado, Rio Grande de Sul?
Como planejaram a viajem ? Ficaram quantos dias ? Quanto gastaram $$$$? Qual foi o roteiro ? Alguém foi para Gramado ? 1


24 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 27 de Junho de 2020 às 16:42
  • Raissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em 2018 com a minha mãe. A cidade e linda, porém as coisas são muito caras. Tem o bustur que é aquele ônibus vermelho que percorre a cidade de gramado e canela em seus pontos turísticos. Se vc quer economizar sugiro que fique em canela que é próximo e da pra conhecer gramado e sair lá durante o dia. Como minha colega trabalha na agência ela me arrumou um hotel em gramado em um preço bem em conta. E vi muitos vídeos no YouTube tbm de lugares pra ir e tudo mais.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, fiquei em Nova Petrópolis
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jamíli, eu vou passar a minha lua de mel lá 😍 fechamos tudo separado e por conta própria pois para nós compensou mto mais. A nossa hospedagem ficou em 6k por 6 noites no hotel Valle Dincanto. As passagens e o aluguel do carro vai ficar em torno de 1.300 e pretendemos levar mais 5k.. Porém vi pacotes no decolar.com com preços beeem bacana..
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa lua de mel, será lá ♥

    Compramos o pacote pelo app Decolar. Vamos ficar uns 5 dias. Estou bem animada e ansiosa ♥

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamili respondendo a tua pergunta, se tu quer gastar pouco o legal seria alugar um apartamento pelo arbnb, os hotéis bons em gramado são bem caros, ainda mais por ser uma cidade turística. Se tu for por conta sem agência de turismo te indico alugar um carro, pois tem várias cidade na volta de gramado com o mesmo estilo e as vezes vale mais apena fazer as compras nas cidades em volta pelo custo beneficio do que em gramado.

    Lugares para visitar:

    - Rua Coberta;

    - Snowland;

    - Tomar um chocolate quente na casa da velha bruxa;

    - Lago Negro;

    - Alpen Park;

    - Zoo de gramado;

    - Restaurante Boral Ice Bar;

    - Chez Lyz Blanc em gramado é de Fondue.

    Tem muito outros, mas esses lugares eu adoro.

    Ah no groupon tem várias promoções legais de restaurantes e passeios de gramado e canela, vale dar uma olhada.

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza não noivinha , obrigada 😘
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gramado é maravilhosa! A melhor viagem que já fiz... Não vai se arrepender! ♥

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamili, sou gaucha e frequento Gramado quando posso. Vc pode contratar uma viagem com hospedagem através do Hurb que possui bons valores. É uma cidade com valor bem acessível, alguns lugares são bem caros e outros com boas propostas e promoções, principalmente chocolates e Fondues pois tem bastante concorrência. hehe

    Tem muitas opções de lazer, para vários estilos de casais, mais radicais e aventureiros, propostas bem românticas, enfim, é um ótimo destino. Smiley heart

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii linda! 🌺


    Em agosto vai completar 2 anos que fui.. e sinceramente? Foi um sonho realizado! Quero muito muito muuuuito voltar!! 😍
    Planejamos com 5 meses de antecedência (eu acho, não me recordo muito bem) Passamos uma semanaTodos os gastos foram em torno de 5mil (já incluso tudo)
    Desembarcamos em Caxias do Sul e lá alugamos um carro e fomos para gramado!
    Os self-service por lá é beeeem baratinho, comidas caseiras, quentinha, por volta de 14,00 incluindo a bebida!
    Fomos no George (um restaurante muito bem recomendado para quem vai pra lá) Fomos na Pizzaria Kongo (lá tem rodízios, se eu não me engano por pessoa pagamos 69,00 -achei em conta)
    Quando estávamos planejando, fizemos um checklist de todos os lugares que a gente iria conhecer: Lago Negro (gratuito a entrada) - para passear nos patinhos pagamos 20 casalSnowland - No ingresso pagamos 150 por pessoaMini Mundo - não me recordo o valor, mas suuuuper compensa! É tudo muito lindo 😍Museu de Cera - conseguimos um homem que nos cobrou 150 casal Fomos em Canela - na famosa igreja de pedra (que é magnífica) Le Jardi Parque de Lavanda - entrada gratuita (se você gosta de natureza, flores, lá é o cenário perfeito!!! Principalmente para tirar fotos ❣️🌺Bar do Gelo - Compramos pelo peixe urbano, acho que pagamos 30 reais (casal) Cascata do Caracol - não me recordo o valor, mas é lindo!!! Bondinhos aéreos - acho que pagamos 60 ou 50 reais (casal)Rua Coberta - a famosa rua, tem diversos barzinhos, é muito bem recomendado para todos que pensam em visitar 😍
    Enfim.... acho que já deu vontade de ir, né? Hahahahahahaha
    Se quiser, me chama aqui, que falo mais sobre para você 😍😍😍😍
    Boa sorte noivinha!!! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘 😘😘😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jamilí!

    Smiley ring

    Vem ver algumas dicas da cidade nesse artigo: Gramado: destino para sua lua de mel nacional.

    Além disso, muitas noivinhas relataram a experiência com a lua de mel em Gramado aqui na comunidade. Busque por palavras chaves como lua de mel + Gramado nesse campo, se quiser encontrar mais relatos com esse conteúdo:


    Alguém foi para Gramado ? 2

    Smiley kiss

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em canela que vc ficou hospedada ?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui e era tudo muito caro! nao nos prendemos em gastar em restaurantes e hotéis, dormimos em uma cidade próxima, o que fez a viagem se tornar mais barata, não aproveitei muito pq choveu todos os dias, mas a cidade é linda, agora quase 10 anos depois, pretendo voltar, mas estou indo bem estruturada e com uma boa reserva hahaha
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, obrigada Juliana😘😘😘
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre o bônus? Primeiramente vc precisa se inscrever no Mastercard surpreenda (caso tenha o cartão) e ver sua quantidade de pontos e caso tenha o suficiente vc pode resgatar esses pontos e utilizar na unidas. O link de informações dele é esse: https://www.unidas.com.br/para-voce/parceiros/mastercard-surpreenda/
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 😘
    Me explica mais um pouquinho sobre o ônibus ?
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iremos para o mesmo lugar kkk obrigada 😘😘😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei e nn quero gastar mt la 🤭❤
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo com certeza , obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Greicy
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já visitarei quando tinha 13 anos, lugar maravilhoso muito romântico com vários roteiros diferentes recomendo
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui antes da pandemia, fiquei 4 dias pela decolar, ficou passagem + hotel por $890. Eu amei demais! É lindo. Alugamos um carro chegando em Porto Alegre, conseguimos um mega bônus pelo cartão Mastercard surpreenda, pq vc ganha uma diária grátis. Recomendo comprar rodízio tanto de massas quanto de fondue pela internet, da um desconto maravilhoso, vc chega no restaurante escolhido come e só paga a bebida. cupons pelo peixe urbano são válidos e tem bastante promoção.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!


    Eu fui agora em janeiro com meus pais! Ficamos no Candeias , 4 dias!Lá tem muitas atrações e grande parte é paga!No nosso hotel tinha café! Outras refeições fazíamos na rua! Dependendo do lugar o valor é meio salgado!
    Eu vou de lua de mel agora em novembro pra lá!Eu achei o lugar super romântico!! Ficaremos no hotel Colline de France! Está incluso o café 😍
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Taiana, amei as dicas 😘😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamili,
    Eu não fui, mas minha mãe foi ano passado e AMOU!!! Ela veio trazendo na bagagem bons vinhos e lindas lembranças.
    Ela ficou lá uma semana e fez os passeios pelas viniculas num trem local. Foi o passeio que ela mais gostou. O passeio custou cerca de R$200 por pessoa. As refeições também dependem do que vc gosta, mas minha apostou em um cardápio menos requintado e gastou em média, R$100 por dia com as refeições. Em indo de casal, vale a pena orçar a hospedagem no Airbnb. Mas se quiser um hotel, a cidade tem lindas opções (sei pq eu olhei alguns hotéis pra ela. As diárias quando ela foi, para o padrão que queria, custava entre R$180 e R$300), mas esses valores dependem da época e requisitos necessários a suas necessidades. Minha mãe foi fora da temporada de inverno, então provavelmente pagou bem mais barato. Espero ter te ajudado. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas