Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro

Alguém já casou em Igreja Católica em um dia de domingo?

Talita, dia 29 de Julho de 2014 às 18:47

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 71

Olá de novo queridas! Assim que acabei de criar um debate perguntando sobre melhor dia da semana para casar me veio outra questão que não havia pensando bem antes: será que realmente dá para casar na Igreja Católica em um dia de domingo? Acredito que casamentos nas Paróquias em um dia de domingo...

Olá de novo queridas!

Assim que acabei de criar um debate perguntando sobre melhor dia da semana para casar me veio outra questão que não havia pensando bem antes: será que realmente dá para casar na Igreja Católica em um dia de domingo?

Acredito que casamentos nas Paróquias em um dia de domingo seja muito incomum, mas será que é difícil de se conseguir??

O que eu havia pensado é que a celebração poderia ser realizada em um horário entre as Missas, dependendo da agenda da Paróquia e a do celebrante.

E vocês noivinhas e eternas noivinhas já casadas, o que pensam//sabem/acham dessa ideia??

71 Respostas

• Thay
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha paroquia já teve varios casamentos de domingo, se bem que muitos preferem aos sabado porém de domingo também se da pra fazer uma bela festa.

Faça de acordo da tua vontade que vai ser tudo perfeito *-*

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho qu as igrejas realizam casamento no domingo sim. Tira essa dúvida diretamente na igreja que você deseja se casar e assim eles se programam. Casar no domingo tem muitas vantagens olha: https://www.casamentos.com.br/artigos/casamento-no-domingo--c5129 Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas