Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Alguém ja casou ou vai casar no buffet mediterrâneo? sabem o preço? me ajudem!!

Joyce, dia 12 de Maio de 2016 às 17:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oláa, noivinhas e/ou casadinhas!! Edtou pesquisando mts buffets mas gosto mt do mediterraneo, meu namorado ja foi em uma festa e diz que quer casar lá rs é, ta bom.. Dps q ele ver o preço, qm sabe desista rsrs (to brincando) não sei quanto é e o que está incluso, vocês podem me ajudar? Ja foram? Gostaram? Sabem o preço?
Aaa independe a unidade Smiley winking oq vcs souberem deste buffet ja me ajuda mt!Obg *--*

6 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 12 de Maio de 2016 às 21:03
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou me casar no Buffet mediterrâneo no espaço conselheiroNão acho que seja o preço mais barato que você vai encontrarMas pela qualidade oferecida, pelo nome da casa e o espaço que eu me apaixonei valeu muito a penaEu fechei em julho de 2015 e vou me casar agora em set de 2016.
    Tive sorte e fechei em uma época que eles estavam com uma promoção de 50% de desconto na locação do espaço. Fechei o menu finger food que é o mais barato (apesar de já ter muita muita comida) e ser super descontraído) , R$139,00 por pessoa Ai a locação do espaço e mais o dj deles e todo o equipamento para 100 pessoas ficou aproximadamente R$24 mil reais
    Mas posso te dizer que a comida é maravilhosa, os fornecedores parceiros que contratei são ótimos e o espaço é um sonhoVale muito a pena noivinha rsrsBoa sorteBeijos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, cotei com eles em fevereiro.

Na época tinham algumas promoções. Inclusive uma boa... som + decoração + buffet completo por R$ 26.000,00. Não me lembro em quais localidades.

Pede um orçamento, eles respondem rápido!

Beijos

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha. Eles já oferecem o buffet próprio deles e o mobiliario básico junto com o espaço.
    Lá no lugar tem os salgadinhos do coquetel para você provar (dependendo do cardapio que você escolhe vão coisas mais sofisticadas - aí eles agendam a degustação).
    Fiz minha festa de 15 anos com eles e não tenho do que reclamar!
    em relação a escolha do lugar tudo depende do número de convidados e região da cidade que você gostaria de fazer a festa. Eles entregam um catalogo com tudo na visita.
    Marca uma reunião com eles. Você vai gostar! Não consigo falar de valores porque tudo depende do que você quer na sua festa, mas vai lá conferir!

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É rs eu vi q tem varios lugares! É ate dificil falar q gostei so de um rs. Mas qual foi o buffet que fez orçamento e quanto? Se puder me ajudar, agradeço mt! O problema é oq estava incluso ne? As vezes pode se barato mas n vem quase nada =\
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, cotei com eles e foram acessíveis. Eles possuem vários fornecedores que já ficam no local e facilita muito a vida. rs

Eles possuem vários espaços em vários locais com vários tamanhos e estilos diferentes , além de vários tipos de cardápio. Então o valor varia bastante, mas não são careiros!
    Vale conferir

Acabei não fechando com eles porque meu noivo preferiu escolher um lugar em outra região da cidade

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha formatura foi lá, na época ACHO que foi 800$ por aluno... maaaasss eu não faço idéia do que significava esse valor, né? pq vem os convites individuais etc e tal. Acredito que não seja tão caro, da uma pesquisadinha, o lugar é realmente lindo! Tem um na Jacu Pêssego que é lindo, o Lá Felicita, da uma olhada. Bjos, boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas