Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

alguem ja comprou vestido de noiva no mercado livre

Jennifer, dia 22 de Dezembro de 2020 às 09:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Meninas vi um vestido lindo no mercado livre, porem to com medo de comprar, a reputação de entrega no prazo nao é muito boa me caso em março e nao tenho vestido ainda !!!!!!

ai isso tem me deixado muito frustada de verdade, desde que eu tinha meu vestido certo e nao teho mais, parece que ta dando tudo errado.

eu nao quero ter que adiar meu casamento Smiley sad


vou deixar o link para voces verem .....

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1548269622-vestido-noiva-princesa-perola-manga-longa-saiote-6-aros-_JM


11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 23 de Dezembro de 2020 às 23:27
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a avaliação do vendedor não é boa, não compre! Ainda mais faltando tão pouco tempo... Se chegar diferente do esperado, você nem vai ter como arrumar.


    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Visto o vendedor não ter uma boa reputação, eu no seu lugar não arriscaria pra não passar raiva.

    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra no ML só se tiver boa reputação vale pra tudo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem vestidos muito bonitos e baratos na SHEIN. Da uma olhada por lá, quem sabe você não acha alguma coisa?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só arriscaria se tivesse boa qualificação, desse jeito, eu não arriscaria não!

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! O vestido realmente é lindo nas fotos, mas o vendedor não tem boa reputação. Eu não arriscaria, as vezes o barato pode sair caro, e não vale a pena algum tipo de frustração para uma ocasião tão importante na sua vida. Siga alguns ateliês de vestido de noiva, essa época do ano eles estão fazendo muito bazar e vendendo os vestidos de noiva pela metade do preço. Consegui comprar o meu em um ateliê aqui em BSB, e o vestido é perfeito do jeito que eu queria, de uma renomada estilista. Então às vezes vale a pena pra você! 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jennifer! Vi que a maioria das reclamações do vendedor foram por defeitos nos produtos, por isso eu não arriscaria. Tenta ver algo na sua cidade pra não se preocupar com prazos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o vestido é lindo, mas não senti confiança no vendedor. Melhor não arriscar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer, se a reputação do vendedor já não é boa não faça isso, procure vendedores com avaliações positivas. Existem algumas lojas no Instagram que fazem a venda pela internet, e é um pouco mais confiável do que pegar pelo mercado livre. De uma olhada nos instas da Sorriso de noiva, Doce noivas, Ateliê Dayara Oliveira, Ateliê o Amor é simples
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeniffer, sempre compro no mercado livre e nunca tive problemas porém sempre analiso a reputação do vendedor e neste caso vi que não é muito boa, portanto eu não arriscaria. Até porque eles pedem um prazo de 30 dias pra confeccionar, caso algo de errado estaria muito em cima pra você conseguir outro 😕
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer,
    Acho que comprar o vestido de noiva pela internet é uma aposta arriscada. Pode ser que vc se surpreenda positivamente mas pode ser que seja surpreendida negativamente. Você já olhou nos ateliês da sua cidade? Seria uma compra ou aluguel mais seguro ver o vestido pessoalmente, não acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas