Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliane
Noiva Constante Julho 2016 Pernambuco

Alguém já comprou vestido no site milanoo?

Eliane, dia 4 de Setembro de 2015 às 13:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa tarde noivinhas... Tenho assiduamente acessado o site Milanoo, e encontrei o vestido dos meus sonhos, com um valor acessível! Alguém aqui já fez a compra do seu vestido neste site? É confiável? O vestido é igual ao da foto? Prazos de entrega são cumpridos? #NoivaDesesperadars

Alguém já comprou vestido no site milanoo? - 1

13 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 1 de Dezembro de 2015 às 15:00
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Meninas .. sou mais uma das noivas que aprovaram o site. Estou desde janeiro pesquisando, havia encontrado o noiva importadda, porem a faixa de preço ainda era muito alta pra mim, em torno R$ 3.000,00, porem facilitavam o pagamento, oferecem todo o suporte, mas pelo preço optei pelo milanoo. e minha historia foi a seguinte:

    Após muitas pesquisas, decidi que compraria no milanoo, a faixa de preço era de R$ 600,00 o vestido que eu qria, mas este valor oscilava, quando fechei o pedido o valor da minha compra ficou R$ 1160,00 (vestido + feita sob medida + frete). Minha ideia era fazer parcelado no meu cartão, porem não é possível então fique atenta, eu não sabia, nenhum compra internacional é permitida o parcelamento, enfim, com as taxas do banco pq comprar no cartão de crédito, a compra no meu cartão ficou R$ 1.300,00 e pouco. Comprei no dia 20/10 e chegou no correio da minha cidade em 10/11, muito rapido, rapido até porque mandei minhas medidas para o site, fiquei pensando em qual ritmo os chineses devem trabalhar, rsrs ... bom pedi para meu noivo pegar o pacote no correio e precisei pagar o NTS - Nota de Tributação Simplificada - o valor foi de R$ 150,00. No final paguei metade do valor que havia estimado para o vestido né!! (3 mil). REsultado.

    Ele chegou costurado, todas as partes certinhas, igual como no site, e SERVIU, farei um ajustizinho nas alças somente para me sentir mais segura. Material bom. Eu recomendo, so tomem cuidado com essa parte de parcelamento, mesmo que façam a compra com o cartão de crédito é uma fatura unica, eu não sabia, e em nenhumas das pesquisas que fiz mencionavam isso.

    Vejam abaixo a foto. Gostaria de escrever uma crônica aqui no site sobre o vestido, sabem como faço?

    bjos meninas e sucesso

    vestido Costas

    vestido  Costas

    vestido no milanoo

    vestido no milanoo

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei. Dê uma olhada no meu álbum. Paguei 800 com a taxa, veio perfeito! Bjs
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou querendo comprar o meu neste mesmo site, vejo muitos comentários de noivas brasileiras q compraram e aprovaram, falaram q na foto é bonito mais pessoalmente é mais ainda, tem até algumas q postam a foto do vestido junto com o comentário, assisti um vídeo de uma blogueira q tbm comprou neste mesmo site, e o vestido dela é maravilhoso depois vc procura no YouTube e me fala oq achou.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Julho 2016 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, Maiara! Vou pensar direitinho! Grande bjo.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2017 Rondônia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta muito para o seu casamento? Se sim e se os preço for muito bom você pode comprar e se não for como você quer pode vender para alguma loja de aluguel dede vestido noivas da sua cidade. É uma boa saída, sei que da medo arriscar, também já vi alguns em sites que gostei, mas ainda não comprei, mas estou pensando em arriscar, é sempre bom ver também se existe comentários de compradores nas fotos, ajuda a criar coragem rsrsrs
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Julho 2016 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi alguns debates aqui sobre a Milanoo e Aliexpress, noivinha... Mas ainda tá faltando aquela coragem extra... rsObrigada pelo coment!
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Julho 2016 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim... problema é que modelos parecidos aqui na minha cidade estão para alugar de dois mil reais acima. Mas acho que não tenho coragem... :/
    • Responder
  • Iane
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem noivas daqui que já postaram as suas experiencias e no próprio site tem fotos reais que as pessoas mandam só olhar nos comentários. É confiável sim, já escolhi o meu estou esperando o dólar abaixar haha
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo vestido noivinha...

    Porém acho bem complicado comprar um vestido sem provar...

    Não sou corajosa a esse ponto... preferi alugar o meu!

    *-*

    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...não tinha entrado neste site ainda. EU não sei se é confiável tenta procurar no google comentarios de quem ja comprou. Se tiver reclamações é melhor não ariscar. Bjss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas