Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Alguém ja comprou vestido no site milanoo? (made in china)

Francine, dia 2 de Junho de 2016 às 16:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Olá noivinhasTenho feito muitas pesquisas na internet para economizar ao máximo no meu casamento (que estava marcado para esse mês, porém quando chegou janeiro percebemos que não seria possível realizar o tão esperado sonho nesse momento por N motivos... ).Comecei a pesquisar sites confiáveis para comprar o vestido de noiva da china, sem ser ali express (diga-se de passagem sou bem chata com as coisas e o ali não me traz muita confiança, afinal os comentários dizem vestido perfeito igualzinho a foto e quando você abre a foto real cai de costa rsrrs), foi ai que encontrei o site Milanoo, li em muitos blogs recomendando este site e dizendo que suas fotos são reais, e para minha surpresa, realmente as fotos são reais, nos comentários com fotos de noivas Brasileiras a diferença entre expectativa e realidade é realmente imperceptível (isso quando não vem mais bonito rs).Gostaria de saber se alguém ja comprou de lá, ou tem alguma amiga, e qual foi sua experiência.... Se possível mandem fotos Smiley love Obrigada noivinhasE quem ainda não conhece, pesquise a respeito e entre lá dar uma babadinha nos modelos que eles tem Smiley love Smiley kiss beijoooos

15 Respostas

Última atividade por Anny, dia 1 de Agosto de 2018 às 09:46
  • Anny
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha 😉

Quanto tempo levou para o seu vestido ser entregue?
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei e chegou mais do que eu esperava... Comprei um número maior e ficou grande terei que fazer ajuste.... Mas eu super indico.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CHEGOU, MENINAS!!!!

Meu vestido já está nas minhas mãos. Preciso fazer alguns ajustes nele, mas ele vem já cheio de tules e tem um volume lindo (tão grande, que vou precisar diminuir um pouco =o). O único problema é que minha mãe ficou revoltada de eu ter pedido o meu vestido da China e sequer quis me ajudar a vestí-lo. Isso me deixou tão triste...mas não vou comprar nem alugar por preços abusivos. Mas fiquei tão triste com a reação dela...

Vestido milanoo

Vestido milanoo

Vestido milanoo

Vestido milanoo

Vestido milanoo

Vestido milanoo

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Julho 2016 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei o meu la noivinha, veio lindooooo. Mas eu modifiquei! Aconcelho vc a comprar o tamanho exato, pedi um numero maior e ficou largo, rs

Boa Sorte Smiley heart

• Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu coração tá infartandooooo! Haha, foi finalmente enviado! Smiley laugh

Mgcede

• Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qualquer coisa, entra no grupo https://www.facebook.com/groups/casamentomadeinchina , onde tem mais noivas que também pediram seus vestidos lá

• Responder
  • T
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só, eu pedi meu vestido no dia 1º de junho. Eu troquei 45 (!!) mensagens com eles pra tirarem todas as medidas. Parecia novela mexicana, toda noite trocando altas mensagens com eles rs. Mas eles foram super pacientes.

Ponto pela honestidade, porque o preço desse era 101 dólares mais barato que o que pedi originalmente e eles devolveram essa diferença. Agora é esperar pra ver, serão 40 dias de espera até chegar ao Brasil (fora o tempo dos correios, que é sempre uma surpresa) estou mega ansiosa.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida da noivinha mas quero comprar um sapato! Vestido eu já tenho.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2017 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor a minha colega já comprou praticamente tudo do casamento dela nesse site e chegou direitinho so que tem que comprar bem antes... Pois se precisar ajustar ai ajusta...
    • Responder
  • Esther
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem amei os vestidos da Millano e estou com as mesmas dúvidas...Smiley amazing
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada lindona, entendi kkkk, né, comprei um jogo de pinceis lá maravilhosooo, rsrs, então, o certo seria uns 2 cm a mais, mais minha mãe exagerada mandou eu pedir 5 cm a mais, pq na época eu não tomava anticoncepcional e deu medo de engordar, mas agora já tomo e não engordei GRAÇAS A DEUS rsrs, só que agora to tendo que apertar ele bastante, mas enfim vamos lá rsrs Smiley laugh

mas do site milanoo tbm é ótimo, tenho uma amiga que comprou um lá, e é perfeitoooo demaaais

• Responder
  • Francine
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que da medinho, da mesmo né noivinha kkkkkeu também sou super medrosa com essas coisas de chegar feio ou nao servir kkkmas tenho amiga que comprou fora e veio tão lindoooo, ninguém dizia que era da china! Eu queria mesmo era alugar um, como toda noiva normal, mas a diferença de preço é tão grande que se torna tentador sabe, da pra arriscar pagar 800 num vestido que será seu e que muita gente diz vir perfeito do que pagar 4mil em um aluguel de uma noite (acho absurdamente exploratório esses aluguéis). Mas ainda não me decidi. Estou pensando muito a respeito. E outra, tem vestido la nesse site de 300 reais!!!! E de ficar louca ou não é?
    • Responder
  • Francine
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo seu vestido! Então, eu rodo o ali o dia todo e não acho um que na foto original seja bonito assim! Ai tinha desistido dele ja kkk (só pro vestido de noiva, pq de resto sou fã kkk) você pediu quantos centímetros maior? Geralmente pedem em torno de 2 cm né?
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii eu iria compra o meupela net tbm mas minha mami mme pois tanto medo kkkk ....mas ta ne e ooh de vcs ta certinho msm?

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu no Aliexpress noivinha e fiz a primeira prova, como pedi bem maior está nos ajustes, mas veio perfeito como eu pedi Smiley winking

Olhe meu debate sobre - https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-prova-meu-vestido-da-china-e-sapato-do-grande-dia--t190304

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas