Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro

Alguém ja escreveu pra lá?

Beatriz, dia 26 de Maio de 2018 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Gente minha amiga ta maior animação, com esse programa, ela é viciada nele kkkkk
Ela ta pensando em se inscrever no fábrica de casamentos kkkkkkk
Alguma noiva ja tentou, já passou pela cabeça???? Imagina vc ganhar um casamento inteirinho do jeito que vc sempre imaginou 😍😍😍😍 sonho de todas as noivas né kkkkk #quemdera !!!!!!!

Alguém ja escreveu pra lá? 1

24 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 13 de Novembro de 2021 às 00:53
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma pessoa que estudou comigo participou! É real sim
    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Novata Agosto 2022 Bahia
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu nome é Alexsandra tenho 19 anos e eu sou louca para casar por isso eu estou escrevendo para casar com um homem que eu amo vem várias dificuldades mas a gente tem que confiar e acreditar em primeiro lugar a gente tem que chamar Deus por tudo e eu tenho certeza que ele nos ajudará hoje e sempre e todos que tenham seu sonho de casar não desista porque ele vai sim se realizar por isso estou aqui me escrevendo porque é o meu sonho não só meu como do meu companheiro
    • Responder
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi relato de uma noivinha que conseguiu e inclusive até assisti o programa nesse dia... Ela disse que o único gasto é o transporte até lá, por conta das entrevistas e tudo mais. Ah e os convidados também arcam com o transporte.
    Segundo ela, eles escolhem as histórias mais inusitadas digamos assim. Disse que aqueles pedidos exagerados que os noivos fazem é a produção quem pede, os noivos podem querer algo simples, mas na frente das câmeras tem que exagerar e propor desafios para os fornecedores.
    Sem contar que não é só ser selecionada e pronto, aparentemente tem alguns testes para ver como os noivos se portam nas frente das câmeras e etc. Mas de resto, eles realmente ganham tudo!
    Ah, e a festa dura até 1hr da manhã como qualquer salão.

    Mas essa segunda temporada, para mim está meio que fachada! Pois a maioria dos casamentos são pessoas conhecidas... subcelebridades ou que tem contatos.


    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se esse programa é real.. mas se fosse eu queria muito ganhar tudo....

    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria mas não entendo muito aquele programa mesmo assistindo, não entendo de eu e meus convidados teríamos que ir pra lá pra SP, se eles pagam isso ou não, se eles só fazem naquele lugar pq meu sonho é casar na igreja, não entendo se aquele casamento deles é só civil, ou vai de acordo com a religião dos noivos, são muitas dúvidas kkk, e outra, meu casamento é ano que vem, aí se eles me escolhem eu já vou ter pagado tudo, isso q me desanima kkk a menos a me escolhessem e só me chamassem ano q vem pq agora não dá pra casar ainda nem tenho a casa 😂😂
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, eu não assisto pq tenho mta dó das noivas.

    Elas perdem toda a fase (estressante), mas mto gostosa de ser mimada por ser noiva, degustar doces, planejar cada detalhe e - algumas vezes - botar a mão na massa. Magina perder a oportunidade de degustar doces!

    E os convidados, coitados. Tem 1 semana pra se preparar. Eu tenho parentes que pediram licença no trabalho, vieram de longe. Como seria pra eles?

    Nossa, não. Eu sou daquelas que ia ficar chateada de, por exemplo, ganhar um casamento surpresa.

    Mas é de cada um.

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seguiria regras de um programa não é minha cara não 😂😂
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não curto muito não até porque geralmente é feito de acordo com o programa.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando alguma noivinha daqui postar que foi escolhida e vai ganhar ou ganhou o casamento eu acredito! acho que eles escolhem as pessoas e não porque se inscrevem, não sei, sou do só acredito vendo!
    • Responder
  • Vivi ♥️
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Vivi ♥️ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha parado para pensar, mas deve ser ótimo, se é o sonho da sua amiga, motiva ela à correr atrás do sonho ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teria coragem kkkkkkkkk
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse que ouvir o Lucas Anderi recusando a fazer a vestido do jeito que eu quisesse, eu juro que batia!

    Não sou grandes fãs do programa. Eles mudaram muito a direção da primeira pra segunda temporada. Na primeira, tudo o que a noiva pedia era rechaçado por eles, que criavam problemas que não existiam, agora na hora dos pedidos é tudo lindo, mas o drama fica no vestido. No fim, os casamentos ficou todos meio parecidos.


    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito chato aquela coisa de ficar filmando toda hora. E em todo momento tem interrupção para mostrar alguma coisa. Uma hora o bolo, outra o discurso dos pais, depois fazer propaganda de agência de viagens.
    É muito bom não ter gastos, mas você também não consegue aproveitar seu dia.
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo o que eu vi de uma noivinha que conseguiu... Eles só não tiveram gastos com o casamento. Mas é bom pra quem mora em. São Paulo. Porque imagina só... Os convidados terem que arcar com passagens de avião, hospedagem... Fora os padrinhos que precisam alugar ou comprar as roupas. Os noivos falaram que eles tbm precisavam arcar com as despesas de passagens pra lá e hospedagem.Ela tbm postou,que não viu a maioria dos convidados irem embora da festa. Porque tiveram que ficar filmando o tempo todo durante a cerimônia.
    Não sei se vale tanto a pena assim. Pelo menos não pra mim. Porque eu quero todos que amo presentes no meu grande dia. E ouvir alguém que não pode ir porque não tem condições... Não dá!
    Mas quem mora um pouco mais próximo e quer se inscrever fiquem a vontade!
    Se tem alguma noivinha que gosta de coisas super diferentes... É ótimo! Porque eu sou muito simples rsrs. E não teria tanta criatividade assim pra fazer aqueles pedidos exóticos...
    Só deixando claro que isso é só uma opinião minha...
    Mas quem conseguir ir e que participa daqui da comu postem tuuuuudo porque queremos acompanhar cada detalhe de um sonho sendo realizado!!!!
    Beeijos ❤❤❤❤
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi uma reportagem sobre ser meio escolhido, alguns participantes conheciam famosos...
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A probabilidade é a mesma da mega sena , mas claro que algumas pessoas ganham. Acho que é sonho... Podemos sonhar sim, mas vamos correndo atrás por fora kkk
    • Responder
  • Milene
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk seria show!!!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até aonde eu sei, tem que ser casamentos diferentes, sempre muito temático. Com pedidos que parecem "impossíveis" (tipo a moça que queria carruagem e o cardápio igual da lady Di, ou a outra que queria os 4 elementos, ou a outra tudo vegano). Espero que eu esteja enganada, e muita boa sorte 😍💜
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!? Meu pai do céu 😉😉😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ue menina pq!?!! Kkkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa na sbt!
    • Responder
  • Milene
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escreve noivinhaaa!!!! Vai que né kkkk
    qdo começou eu ja tinha fechado meus fornecedores, entao nem arrisquei 😂😂
    se der certo vou te assistir com o maior prazer 😍😍😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não confio muito que seja verdade o programa....
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde passa isso? Nem conheço 😱
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas