Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Alguém já fechou foto e vídeo na Studio K? Indica?

Jessica, dia 11 de Março de 2020 às 22:20 Publicado em São Paulo 0 3
Pessoal, boa noite

Hoje fui conhecer o Studio K e achei o trabalho bem bacana, pesquisei no reclame aqui e também no próprio site do casamento.com.br.Meu noivo postou uma foto no Instagram e logo 2 pessoas comentaram coisas bem ruins sobre o Studio K... será que podem me contar um pouco da experiência de vcs ?

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Março de 2020 às 09:59
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Você está buscando a empresa de qual localidade? Esse fornecedor tem alguns perfis cadastrados aqui no portal, e conta com opiniões:

Studio K - SP

Vamos ver se chegam mais noivinhas da região por aqui para contar suas experiências.

Enquanto isso, te deixo um debate com recomendações que podem interessar:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha me casa em agosto/2020 e fechei com o Studio K de Campinas, 3 amigas minhas também fechou com eles e 1 delas já casou e super amou o trabalho deles, eu indico eles sempre que me perguntam sobre fotógrafos para casamento, nunca ouvi nenhuma reclamação, vou fazer meu pré wedding em junho 😍
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também fui conhecer o Studio k em Osasco, fui muito bem recebida e gostei bastante do trabalho deles, não fechamos ainda, vamos pesquisar em outros lugares tbm. pesquisei no reclame aqui teve 2 reclamações de outra filial deles, enfim, é sempre muito bom pesquisar e analisar bem antes de fechar um fornecedor tão importante quanto foto e filmagem. Boa sorte pra nós. Felicidades 💞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas