Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo

Alguém já fez casamento com pizza?

Gabriella, dia 21 de outubro de 2024 às 22:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oie, tudo bem?

Entrando nesse universo agora, literalmente, e meu sonho sempre foi casamento com pizza, por ser algo que eu amo e quero MUITO.

Claro que teriam entradinhas e doces tradicionais, mas o prato principal tem que ser pizza pra noite ser completa.

Meu pedido de ajuda é: vocês conhecem algum buffet que tenha esse serviço em SP? seja um lugar que faça pizza lá mesmo, ou um buffet que aceite pizzarias de forno elétrico, ou um lugar perto de uma pizzaria que leve a comida ao longo da noite, etc...

E também, alguém já fez casamento com pizza? como foi?

Obrigada de coração Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 5 de Novembro de 2024 às 13:15
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui num casamento com pizza e adorei
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem tudo pra dar certo e agrada muito sim!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noiva, eu tenho uma amiga que serviu o casamento dela e foi sucesso! Nós tambem quase fechamos com um buffet de pizza mas acabamos fechando churrasco mesmo. De fornecedor que eu cote, vou te recomentar esses:

Arquitetos da pizza

Pizza em casa

Não vou saber te dizer se eles atendem em São Paulo pois sou da região de Campinas, a primeira opção acho que atende pois é uma franquia.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

@sitio della torre

Fica em Mairiporã, manda uma msg e veja certinho os valores etc

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Eu amo! No casamento da minha amiga, ela serviu pizza e foi maravilhoso, todo mundo amou! Quando estava na fase de pesquisar fornecedores de buffet, joguei no Google e apareceu alguns, no Instagram também é uma opção de procura. Achei uns bens legais e com valores ok.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz pois o lugar que escolhemos tinha o buffet incluso e não tinham essa opção. Mas logo que comecei a planejar o casamento, minha ideia inicial era servir pizza, pois tem a nossa cara. Acabamos optando por "finger food". Acho que também foi uma boa escolha.

Mas eu faria com pizza sim!! Eu acho que a melhor opção seria contratar um "homem pizza", é como chamamos aqui em Curitiba. E um lugar com forno.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma opção muito boa,nós vamos levar os convidados para uma pizzaria e lá tem rodízio e cada um vai ficar responsável pela sua comanda e pedir o que quiser.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk legal o casamento do meu primo foi assim, adoro pizza, quem não gosta é ruim da cabeça ou doente do pé kkkk, espero que você encontre o que procura, mas tente pensar nas pessoas com intolerância, vegetarianas, pra ser bem inclusivo seu casamento, veganas aí já é demais manda pastar ou pede pra trazer marmita kkkkk, boa sorte e Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas