Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Alguém já fez o convite pelo canva ?

Lorrayne, dia 31 de Dezembro de 2022 às 11:44 Publicado em Fórum DIY 0 11
Gente, to num dilema gigante. Na verdade, dois!

Nós estamos com contenção de gastos real e o casamento é daqui a 139 dias 🫣
Alguém já fez o convite pelo canva? Mandou imprimir por lá? Me contem por favor, porquê to com medo.
Segundo ponto, queríamos fazer um convite por tio por exemplo, 1 por família… mas eu não entendo e sou a primeira das amigas a casar e etc..
Como faz? Faz o convite tipo “Ivani, família e agregados?”
Eu to muito perdida e meu noivo quer entregar convite na primeira semana de fevereiro no máximo. E eu to prestes a explodir.

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Janeiro de 2023 às 17:25
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Canva é vida! Use sem moderação kkkkk

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha dá para fazer no Canva !
    tem até uma noivinha que imprimiu por lá a arte que a mesma fez, ESSE É O POST dela .

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olha algumas partes de papelaria eu fiz pelo canva e deu certo mais agora para fazer o convite deve dar certo sim

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, casamento eu sempre recebi os convites por família e dentro do envelope vinha os convites individuais e lista de casamento

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tbm optamos por fazer pelo Canva e foi bem facinho, tem vários modelos editáveis lá.

Uma noivinha daqui já imprimiu pelo canva mesmo, mas tem que ver o tempo de entrega...

Eu optei por fazer por família, como será convite virtual, no textinho que eu mandar, eu colocarei os nomes das pessoas convidadas

• Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está lindo noivinha!!!!! Amei!!!! Obrigada pelo apoio. credito quer farei pelo canva sim devido ao valor!!!
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebi sobre o tamanho. Mas acredito que vai dar certo pelas configurações. Mas tem hora que da medo…!!!!!!!!!!
    Fiz as contas e preciso entregar apenas 40 convites, o que eu achei muito, porém valido!!
    • Responder
  • Lorrayne
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu simplesmente amo o canva, sei mexer!!! Meu noivo resolveu querer escolher o convite e ele pegou um justamente que eu não gostei, mas tudo bem, faz parte ceder, não é!? Não é taaaaaaao horrível.

Eu cotei pela print e pelo próprio canva. Deu uma diferença de 20 reais. E pensei em converter essa diferença no envelope. Ai seja o que Deus quiser! Odeio estar atrasada KKKKKKK
    Mas enfim, amei seu convite noivinha. Vou fazer virtual para pessoas que estão distantes e já tenho mil ideias.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha! Dá para fazer no Canva sim, a plataforma é super intuitiva e fácil de utilizar, qualquer um consegue!

Inclusive, é até possível você pegar como referência algum modelo que goste e adaptar do seu jeitinho. Fiz isso no meu convite de noivado (porém foi 100% digital), peguei uma inspiração no Pinterest e diagramei o convite de forma parecida (vou adicionar ele no post). Quanto a impressão, nunca fiz no canva, mas em todo caso tem a Printi que é bem acessível. Já imprimi lá e a qualidade é perfeita (dá pra escolher gramatura do papel também!).

Sobre os convidados, aqui vamos fazer um por família para economizar. Porém, vamos acrescentar uma "tag" fora do convite, especificando o nome de quem está sendo convidado. (Exemplo: vamos convidar uma ex-professora nossa e o convite será apenas para ela e o marido, então vamos colocar o nome dos 2).

Outra opção que você pode fazer também e que já vi em convites, é colocar "Fulano e família", só que aí deixa mais aberto para saber quem exatamente que está sendo incluso.

Boa sorte nessa jornada!

Alguém já fez o convite pelo canva ? 1

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii dá sim pra fazer no canva e impriimir por lá, só fica atenta ao tamanho da impressão. Uma noivinha aqui fez e ficou ótimo.

Com relação a quantidade, fizemos um por família aqui, ex.: João e família. E é só colocar a quantidade de senhas que corresponder

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha !

Toda a papelaria do meu casamento está sendo feita pelo CANVA, eu comecei sozinha e agora estou recebendo a ajuda de uma amiga querida que entende bastante e fez alguns ajustes que eu não sabia, no geral eu achei o canva maravilhoso, antes de enviar os convites oficiais estarei enviando esses de forma digital.

Alguém já fez o convite pelo canva ? 2

Junto dos convites por família vou colocar o convite individual, no verso deles vou escrever o nome de cada convidado ( pra não ter riscos de ninguém levar ninguém kkkkkkkk)

Alguém já fez o convite pelo canva ? 3

Essa arte do individual é antiga, a arte mais nova não estou conseguindo enviar por aqui,Embora aqui esteja enorme esses mini convites serão bem pequenos, como tenho impressora vou imprimir tudo em casa, amis vi muuuuuitas noivinhas imprimindo pelo próprio canva, todas amaram o resultado, não ouvi nenhuma reclamação delas !

Faça o que for mais fácil e mais rentável para você, embora sejam os convites do casamento, a maioria das pessoas acabam jogando fora,

minions-thumbs-up.gif

beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe